Fanfics Brasil - ღ 4º Capítulo - Especial de Natal ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada

Fanfic: ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada | Tema: Vondy - Mini - Web


Capítulo: ღ 4º Capítulo - Especial de Natal

15 visualizações Denunciar


03


______________________________________


24/12/12 – Ás 17h30min da Tarde.


Chris: Pronta amor? – Pergunto, após borrifar um pouco de perfume.


Dulce: Claro. – Sorriu. Mas logo suspirou, ao sentir um incomodo na barriga.


Chris: Está bem? – Estranhou ao a ver suspirar novamente.


Dulce: Estou. – Sorriu de leve. – Vamos, antes que as neves não deixem nos chegar à mamãe.


O que Dulce não sabia, era que esse incomodo, eram suas primeiras leves contrações e com o tempo, logo ficaram mais fortes e dolorosas para ela.


Ao chegar à casa da Blanca; Foi recebia por ela e por seu pai Fernando. Os pais de Chris tinham acabado de chegar. Cumprimentaram eles e Chris deixou os presentes debaixo da árvore e foi cumprimentar suas cunhadas e os maridos delas.


Dulce: Quer ajuda mamãe? – Pergunto ao entrar na cozinha.


Blanca: Não querida. – Sorriu carinhosa. – Sente-se no sofá e descanse.


Dulce: Você é o Chris são uns chatos. – Revirou os olhos bufando. – Eu estou gravida e não inválida.


Blanca: Nós sabemos filha. – Secou a mão na toalha e se aproximou dela. – Mas Linda pode nascer qualquer momento e quero você fique descansada. – Pousou a mão no ventre da filha, sentindo sua netinha mexer.


Dulce: Certo. – Suspirou. – Mas qualquer coisa, estou na sala.


Blanca: Pode apostar que não precisarei. – Piscou, voltando á fazer o que estavam fazendo antes de Dulce entrar na cozinha.


______________________________________


Espero que tenham gostado.


Dedico ás primeiras que favoritaram.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

04 ______________________________________ 24/12/12 – Ás 10h30min da Noite. Dulce estava na sala, assim como todos. A ceia do Natal já estava pronta, mas como todos os anos só se serviam depois da meia noite. As irmãs da Dulce jogavam truco com seus maridos e o pai da Dulce e do Chris. Dona Alexandra e Blanca conversando sobre o ano novo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:54:39

    Que lindos!

  • rbdporsiempre10 Postado em 27/12/2012 - 00:51:12

    Dizem que não há melhor presente nesse mundo que um filho. *-* Linda é linda... Na minha mente, esse web continua, e eles serão uma familia muito feliz *-* Beijos baby <3

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:46

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:45

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:44

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 00:03:49

    belo presente de natal... a web kkk

  • rbdporsiempre10 Postado em 25/12/2012 - 23:57:26

    Sandra posta vai *-* kkkkk' essa realmente é mini hein LOL kkkk' continua a Linda vai ser muito Linda *-*

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 22:50:42

    Posta mais, pleas *-* Já estou amando >.<

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:16:13

    Olá será que voçs poderiam dar uma olhadinha na minha nova Web Colegio High School of Art. O endereço é esse:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21033

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:13:43

    Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais