Fanfics Brasil - ღ 5º Capítulo - Especial de Natal ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada

Fanfic: ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada | Tema: Vondy - Mini - Web


Capítulo: ღ 5º Capítulo - Especial de Natal

21 visualizações Denunciar


04


______________________________________


24/12/12 – Ás 10h30min da Noite.


Dulce estava na sala, assim como todos. A ceia do Natal já estava pronta, mas como todos os anos só se serviam depois da meia noite.


As irmãs da Dulce jogavam truco com seus maridos e o pai da Dulce e do Chris. Dona Alexandra e Blanca conversando sobre o ano novo.


Chris: Está quieta amor. – Afirmou, mirando ela que se mexei no sofá com a respiração pesada.


Dulce: Não é nada. – Sorriu forçado. – Oh deus!


Chris: Que foi amor? – Aproximou dela preocupado.


Dulce: Acho que ela vai nascer. – Segurou as duas mãos do marido, enquanto toda família olhava para ela. – Ai! Isso doí. – Disse ao sentir uma contração mais dolorosa.


Chris: Tem certeza vida? – Ela assentiu.


Fernando: Não tem como você para o hospital agora. – Aproximou-se da filha. – Está nevando muito lá fora e as ruas estão muito coberta pela neve.


Dulce: Chris… - Sussurrou preocupada. Deus, como sua filha ia nascer? 


Cláudia: Sorte sua que eu sou médica. – Aproximou de Dulce. – Faz muito tempo que está sentindo as contrações?


Dulce: Eu não sei… - Gemeu ao sentir outra contração. – Desde que sai de casa, estava sentindo uma incomodação.


Cláudia: Deus Dulce! Você já estava sinto as primeiras contrações. – Sobressaltou. Tanto Dulce e Chris arregalaram os olhos. 


Dulce: O quê?


Cláudia: Querido, – Mirou o marido. – pegue minha mala que está no carro? – Pediu e o mesmo assentiu.  – Bianca… Vá até á casa da Dulce e pegue as coisas do bebé e dela. E mamãe ligue para uma ambulância. Até lá, eu faço o parto. – Disse decidida, levanto uma Dulce incrédula para o andar de cima.


______________________________________


05 --------- >



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

05 ______________________________________ 24/12/12 – Ás 23h00min. Blanca: Está tudo o quê pediu querida. – Colocou á última toalha em cima da cama. No quarto, só estavam Cláudia e Blanca. Enquanto o resto da família estava no andar de baixo. Cláudia: Obrigado mãe. – Virou-se para Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:54:39

    Que lindos!

  • rbdporsiempre10 Postado em 27/12/2012 - 00:51:12

    Dizem que não há melhor presente nesse mundo que um filho. *-* Linda é linda... Na minha mente, esse web continua, e eles serão uma familia muito feliz *-* Beijos baby <3

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:46

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:45

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:44

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 00:03:49

    belo presente de natal... a web kkk

  • rbdporsiempre10 Postado em 25/12/2012 - 23:57:26

    Sandra posta vai *-* kkkkk' essa realmente é mini hein LOL kkkk' continua a Linda vai ser muito Linda *-*

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 22:50:42

    Posta mais, pleas *-* Já estou amando >.<

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:16:13

    Olá será que voçs poderiam dar uma olhadinha na minha nova Web Colegio High School of Art. O endereço é esse:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21033

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:13:43

    Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais