Fanfics Brasil - ღ 6º Capítulo - Especial de Natal ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada

Fanfic: ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada | Tema: Vondy - Mini - Web


Capítulo: ღ 6º Capítulo - Especial de Natal

686 visualizações Denunciar


05


______________________________________


24/12/12 – Ás 23h00min.


Blanca: Está tudo o quê pediu querida. – Colocou á última toalha em cima da cama. No quarto, só estavam Cláudia e Blanca. Enquanto o resto da família estava no andar de baixo.


Cláudia: Obrigado mãe. – Virou-se para Dulce. – Continua fazendo força. Sua dilatação está completa.


Dulce: Mas doí. – Choramingou, apoiando as duas mãos nas coxas.


Cláudia: Se tivesse contado antes, não estaria assim. – Lavou á mão na bacia com água norma. – Oh Deus Dulce! Só você mesmo para me fazer trabalhar hoje. – Disse divertida, enquanto enxugava á mão na toalha.


Dulce: Você quis dizer sua sobrinha. Au. – Gemeu, apertando á mão de Chris. Que estava encostado na cabeceira da cama, enquanto Dulce estava encosta com suas costas no peitoral do marido.


Cláudia: Fecha á boca e faça força Dul. – Mandou. – Tente não gritar. Se não, suas forças vão sair tudo no grito.


Dulce: Queria ver se você estivesse aqui. – Apertou a mão do Chris, já que suas contrações duravam em torno de um minuto.


Cláudia: Esqueceu que eu fiz a mesma coisa que você?! – Ergueu uma sobrancelha.


Blanca: Dá pra parar vocês duas. – Colocou-se ao lado de Cláudia. – Já está corando querida. – Disse ao olhar para vagina da filha caçula.


Cláudia: Quando foi ao banheiro, não sentiu nem um líquido anormal, além do xixi?


Dulce: Não. – Negou, balançado a cabeça.


Cláudia: Provavelmente a bolsa estoure durante o parto ou o bebé nasce dentro dela.


Chris: Não prejudica? – Pronunciou, depois de que entrou no quarto, não disse mais nada, além de acariciar o ventre e sua esposa.


Cláudia: Não. Se á bolsa estourar durante o parto, é até melhor. Pelo mesmo não fica “seco” para o bebé nascer. – Respondeu à pergunta dele, e foi ajeitar as coisas que usaria.


Dulce: Chris… - Sussurrou. – Amor.


Chris: Diga vida. – Sussurrou no ouvido dela.


Dulce: Tenho medo que aconteça alguma coisa. – Disse temerosa, e logo apertou á mão dele novamente.


Chris: Estou com vocês e nada de ruim vai acontecer. – Tranquilizou, acariciando o ventre dela.


______________________________________


06 --------- >



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

06 ______________________________________ 24/12/12 – Ás 23h45min Cláudia: Vamos Dulce. – Disse, colocando as luvas de látex brancas. Deixara Dulce o tempo todo fazendo o parto sozinha. E à cabecinha da neném já estava saindo. Dulce: Doí, doí, doí… Cláu… AH! – Gritou ao s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:54:39

    Que lindos!

  • rbdporsiempre10 Postado em 27/12/2012 - 00:51:12

    Dizem que não há melhor presente nesse mundo que um filho. *-* Linda é linda... Na minha mente, esse web continua, e eles serão uma familia muito feliz *-* Beijos baby <3

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:46

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:45

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:44

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 00:03:49

    belo presente de natal... a web kkk

  • rbdporsiempre10 Postado em 25/12/2012 - 23:57:26

    Sandra posta vai *-* kkkkk' essa realmente é mini hein LOL kkkk' continua a Linda vai ser muito Linda *-*

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 22:50:42

    Posta mais, pleas *-* Já estou amando >.<

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:16:13

    Olá será que voçs poderiam dar uma olhadinha na minha nova Web Colegio High School of Art. O endereço é esse:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21033

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:13:43

    Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais