Fanfics Brasil - ღ 7º Capítulo - Especial de Natal ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada

Fanfic: ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada | Tema: Vondy - Mini - Web


Capítulo: ღ 7º Capítulo - Especial de Natal

830 visualizações Denunciar


06


______________________________________


24/12/12 – Ás 23h45min


Cláudia: Vamos Dulce. – Disse, colocando as luvas de látex brancas. Deixara Dulce o tempo todo fazendo o parto sozinha. E à cabecinha da neném já estava saindo.


Dulce: Doí, doí, doí… Cláu… AH! – Gritou ao sentindo á cabeça do bebé, tentar sair pela vagina. – Nunca mais na vida transo com você Chris. – Disse entre dentes.


Chris: Meu amor, não diga bobagens. – Beijou sua têmpora.


Cláudia: Você fala isso agora, espere para ter Linda nos braços. – Sorriu para irmã, ajudando-a.


Dulce: Está doendo muito… - Suas pernas fraquejaram-se, quase chegando.


Cláudia: Não feche Dulce. – Segurou suas pernas, pelo joelho. – Mamãe segure essa perna… - Blanca assentiu, ficando do lado direito na cama, segurando á perna direita da filha. – E Chris, segure essa.


Com cuidado, Chris saiu de trás da Dulce, colocando alguns travesseiros nas costas da Dulce, e segurou outra perna no alto dobrada, assim com Blanca, e ficou atento para os meios das pernas da Dulce, enquanto falava palavras carinhosas para ela.


______________________________________


Falta só mais um ou dois capítulos para terminar á Mini-Web. Só que ainda não fiz. 


Vou tentar fazer agora e terminar ainda hoje, se não der, termino amanhã.


Espero que estejam gostando da Mini e Comentem


Dedicado à


MakeMeup


Nicole


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07 ______________________________________ Fogos de artifícios e um choro anunciaram o Natal. Meia noite do dia 25 de dezembro nasceu o Pequeno Presente de Dulce e Christopher. Chris: Ela é linda. – Sorriu, passando á mão pelos cabelinhos da filha. – Parecida com você. Dulce: Mas ela tem seus olhos. – Sorriu, mirando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:54:39

    Que lindos!

  • rbdporsiempre10 Postado em 27/12/2012 - 00:51:12

    Dizem que não há melhor presente nesse mundo que um filho. *-* Linda é linda... Na minha mente, esse web continua, e eles serão uma familia muito feliz *-* Beijos baby <3

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:46

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:45

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:44

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 00:03:49

    belo presente de natal... a web kkk

  • rbdporsiempre10 Postado em 25/12/2012 - 23:57:26

    Sandra posta vai *-* kkkkk' essa realmente é mini hein LOL kkkk' continua a Linda vai ser muito Linda *-*

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 22:50:42

    Posta mais, pleas *-* Já estou amando >.<

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:16:13

    Olá será que voçs poderiam dar uma olhadinha na minha nova Web Colegio High School of Art. O endereço é esse:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21033

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:13:43

    Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais