Fanfics Brasil - O primeiro dia de aula! Um Amor Celestial

Fanfic: Um Amor Celestial


Capítulo: O primeiro dia de aula!

17 visualizações Denunciar


O primeiro dia de aula é sempre o máximo. Novas pessoas, novas coisas, novas roupas... Eu amo isso. Mas oq mais gosto é de reencontrar os amigos. Eu adoro. Só não gosto que as garotas novas fiquem dando em cima do Ucker. Não sei pq, mas sinto uma coisa diferente por ele. Mas deixa isso pra lá. O bom é que hoje vou encontrar as minhas amigas, não vejo elas faz mais de um mês, pq logo que acabaram as aula eu fui viajar com meus pais. A pior coisa do mundo. (Anahí)


 


Ai que coisa boa... primeiro dia de aula. Daqui a pouquinho vou poder ver minhas amigas... meus amigos... e o Poncho! Bem, tudo bem que ele é primo da minha melhor amiga, mas ela sempre soube que eu gosto dele, e mais ainda, sempre tentou fazer ele se ligar em mim, mas Poncho só quer saber de “pegação” . Tomara que esse ano seja diferente. (Dulce)


 


Que saudades das minhas amigas. Tomara que a Annie já tenha voltado de viagem. Estou com muita saudade dela e da Dulce. A única coisa ruim de voltar para a escola, é que vou ter que me encontrar com os dois homens que “me disputam”. Tomara que esse ano eu saiba com quem ficar. Será que agora as coisas vão melhorar para alguma de nós? (Maite)


 


Meu Deus, primeiro dia de aula, começa mais um ano de tortura para mim. Por que? Ficar ao lado da pessoa de quem vc ama e não poder fazer nada é horrível. Será que Annie irá me dar uma chance esse ano? Melhor eu tirar isso da cabeça, com certeza ela não irá ficar comigo. Melhor eu ficar com as minhas gatinhas, elas sim me querem. ( Ucker)


 


Primeiro dia de aula! Tomara que esse ano a minha prima não tente fazer eu e Dulce ficarmos juntos. Será que não entendem que eu não quero ficar com ela? Não estou afim de ter um relacionamento sério. Falando nisso, tomara que cheguem novas alunas... E que principalmente me dêem uma chance. (Poncho)


 


Primeiro dia de aula, acho que esse ano irei que contar meu segredo de uma vez, mais não sei, e se eles brigarem comigo? E se meus pais não aceitarem? Não posso pensar nisso, pensamento positivo.  As aulas acabaram de começar e irei rever meus amigos, isso é ótimo, estava com muita saudade deles. (Chris)



CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisysah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol- Annie!! Vc já está pronta?? – perguntou na porta do quarto da filha. Annie- Quase mamãe. Carol- Vai se atrasar! Annie- Claro que não, to quase pronta! Enquanto isso na casa de Dulce... Blanca- Vamos filha? Dulce- Mamãe, posso pedir pra Annie passar aqui antes de ir? Blanca- Pq? Não quer que eu te leve? Dulce- &Ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafacyrus Postado em 24/05/2009 - 21:22:43

    Aii amoooo sua web me manda teu msn pra nós tc e ñ para de postar poiis eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o sua web novela.

  • rafalavigne Postado em 29/03/2009 - 12:49:18

    aiii tá lindaa ameii posta mais olha me envia seu msn pra nós conversamos o meu login é rafinhalavigne e minha web novelas é será que é amor??? beijos.

  • chrisysah Postado em 21/03/2009 - 20:19:11

    POSTAMOS EM UMA AMOR CELESTIAL!!
    COMENTEM!!

  • vitoria10 Postado em 08/03/2009 - 18:57:51

    esqueci de troca de usuario :P
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/03/2009 - 18:57:50

    esqueci de troca de usuario :P
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/03/2009 - 18:57:50

    esqueci de troca de usuario :P
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoriaychris Postado em 08/03/2009 - 18:56:34

    adoreiiiiiiiiiiiiii
    postem mais!!!!!!

  • vitoriaychris Postado em 08/03/2009 - 18:56:34

    adoreiiiiiiiiiiiiii
    postem mais!!!!!!

  • vitoriaychris Postado em 08/03/2009 - 18:56:33

    adoreiiiiiiiiiiiiii
    postem mais!!!!!!

  • rafalavigne Postado em 04/03/2009 - 22:04:21

    Ai mulher posta logooo eu tô doidinha pra saber o q vai contecer!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais