Fanfics Brasil - Projeto K77 Aprisionados

Fanfic: Aprisionados


Capítulo: Projeto K77

11 visualizações Denunciar


Inglaterra, 1952.


 


- São estas as fichas deles? – Perguntou o rapaz mais novo, sentando-se na cadeira mais próxima, e apontando para cinco cabines, três delas com um corpo jovem flutuando no liquido meio azulado. As outras duas estavam vazias.


- São sim... – Disse o homem de cabelos negros, olhando distraidamente para os jovens, com um pouco de espanto. – Quero que fique aqui os vigiando, garoto. E nem pense em apertar algum botão; se você os acordar estaremos mortos.


E com essa feliz conclusão, o homem mais velho saiu do laboratório, em passos largos.


O garoto olhou de relance para os jovens adormecidos. Isso é espantoso, pensou ele, voltando a ler as fichas.


 


                                                                    Relatório da Missão:


                                                                          Projeto K77


 


Y-765: Individuo do sexo feminino. Possui cerca de 15 anos de idade . Sua aparência consiste em: Cabelos castanhos abaixo dos ombros, olhos muito verdes,mede aproximadamente 1 m 69 cm. Possui forte personalidade,é fria e sarcástica, e quando se sente ameaçada pode ferir o inimigo gravemente, em outros casos, matá-lo. Faz parte do antigo projeto de eliminação K75, onde demônios eram aprisionados em corpos humanos. Seus poderes não são diversificados, mas se treinados corretamente, tornam-se perigosamente poderosos. Demônio não identificado.


L-766: Individuo do sexo masculino. Possui cerca de 16 anos de idade. Sua aparência consiste em: Cabelos negros de comprimento mediano, olhos cinza tempestuoso, mede aproximadamente 1 m 71 cm. Possui personalidade calma, é extrovertido e raramente leva algo a sério. Durante o treinamento teve um grave confronto com a Y-765. Se provocados, pode se tornar perigosamente persistente, assim, saindo de batalha apenas quando seu oponente estiver sem vida no chão. É um dos membros do novo projeto K78,onde os escolhidos foram expostos á um vírus, que, ao passar por fortes emoções, o individuo consegue produzir fogo com as mãos.


J-767: Individuo do sexo masculino. Possui cerca de 17 anos de idade. Sua aparência consiste em: Cabelos dourados, olhos azul-elétrico, mede aproximadamente 1 m 69 cm. Sua maior qualidade é a força bruta. Foi exposto á um vírus semelhante ao projeto K78,por isso, tem uma velocidade anormalmente rápida. É agressivo e feroz, perdendo a paciência com facilidade e freqüência.


OBS: Foi o responsável pela fuga do individuo W-769. Procurado.


T-768: Individuo do sexo feminino. Possui cerca de 16 anos. Sua aparência consiste em: Cabelos negros cacheados um pouco acima dos ombros, olhos castanho-escuro, mede aproximadamente 1 m 67 cm. T-768 é subserviente e diz palavras doces, mas é capaz de atos maldosos e vingativos.Foi exposta á um tipo de gás tóxico desconhecido, em conseqüência, não temos conhecimento de seus poderes atuais.


W-769: Individuo do sexo feminino. Possui cerca de 16 anos. Sua aparência consiste em:  longos cabelos louros, olhos extremamente  negros, mede aproximadamente 1 m 68 cm. Possui uma personalidade assassina, é a mais instável de todos. Foi exposta ao mesmo gás que o individuo de cima, T-768, ou seja, seus poderes também são desconhecidos.


OBS: Procurada.


 


 


Eles são perigosos, pensou o garoto.


Nesse momento, uma explosão no andar superior acordou o garoto de seus devaneios. Assustado, ele olhou a sua volta, a tempo de ver seu colega sendo arremessado porta adentro.


Naquela noite escura, ouvia-se longe os gritos agonizantes do garoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marid24

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Troian. Inglaterra, 1952.   Acordei com uma terrível dor no lado direito da cabeça. O lugar estava escuro, e não era possível enxergar um palmo diante do nariz. Levantei-me com dificuldade. De repente deslizei em algo no chão e caí estatelado. Senti o chão escorregadio... úmido. Fui tateando o chão &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 07/02/2013 - 21:38:35

    Posta mais! para não,CONTINUA!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais