Fanfics Brasil - Vingança Aprisionados

Fanfic: Aprisionados


Capítulo: Vingança

13 visualizações Denunciar


Era uma noite fria e enevoada. Chloë deveria encontrar Mohini e Madeline para irem juntas a festa de Halloween. Mas como o carro de Madeline havia quebrado, teriam que pegar carona com o irmão mais velho da garota, Jake.


É, seria uma noite realmente agitada. No mal sentido.


Veja bem, Chloë e Jake não passavam um minuto sem discutir por coisas banais e sem importância. Muitas vezes ambos discutiam sem ao menos saber o por que.


Chloë trajava um longo vestido verde de época, seus cabelos castanhos estavam levemente levantados na parte de cima, e caiam em cachos sob suas costas. Sua maquiagem era suave, realçando seus olhos verdes. Estaria realmente linda, se não fosse pelas olheiras roxas em volta de seus olhos, os rasgos e as marcas de sangue em seu vestido. Assim, ela se parecia bastante com um zumbi o que, de fato, era seu objetivo.


Quando Chloë avistou Mads em uma esquina, andou (tentou) mais rápido.


Madeline trajava um corpete preto, por cima deste usava uma jaqueta de coura repleta de “tachinhas” pratas; sua saia rodada (um pouco curta demais) era igualmente preta, e ela também usava uma bota sem salto de cor vinho. Seus cabelos estavam soltos e jogados para todos os lados. Sua pele estava muito mais branca que o normal (devido à maquiagem) em volta de seus olhos havia grandes olheiras vermelhas. Seus lábios estavam pincelados com um batom vermelho-sangue, e entre eles havia uma dentadura realista com caninos. Ela estava uma verdadeira vampira.


Quando Chloë ficou mais próxima de onde Madeline estava... digamos que sua expressão se igualou a de um zumbi comedor de cérebros...


- O que você está fazendo aqui? – Perguntou Jake rudemente, que até pouco tempo estava escorado em seu carro.


- O que você estava fazendo aqui? – Perguntou Chloë, dando ênfase no “você”.


- Eu sou mais velho. Recebo a resposta primeiro! – Disse ele, agora seu tom se tornara levemente brincalhão.


Chloë bufou. Estava a ponto de dizer algo ofensivo quando foi interrompida por Mohini, que acabara de chegar.


- Os dois, se acalmem. – Disse Madeline, fazendo uma careta e olhando para Chloë. – Jake só irá nos dar uma carona, não é como se ele fosse te esfaquear no banco de trás do carro. E Jake- Disse ela, agora olhando para o garoto. – Não é como se Chloë fosse comer seu cérebro. – Madeline deu uma risadinha e olhou para os dois, percebendo o efeito que sua “piadinha” causou. Ambos olhavam-na com sarcasmo e incredulidade, sarcasmo pela piada ser realmente ruim, e incredulidade por ser um momento inapropriado para isso.


- Só... Cale a boca, Madeline. – Disse Chloë, abrindo a porta traseira do carro.


Mohini, que só observava a cena com uma mescla de diversão, entrou no veiculo e sentou-se ao lado de Chloë, que ainda estava com uma careta, observando no retrovisor os olhos azuis de Jake, que se encontraram com os dela. Ambos ainda irritados.


 


Jake


 


Pense em uma longa sala. Agora pense em três garotas chatas dentro dessa sala. Agora pense em mais cinco garotas chatas. Agora pense em mais duas. Pensou? Agora multiplica isso por dois, e você terá uma Chloë Collins infernizando sua vida.


Chloë era muito irritante. Muito mesmo. Ela tinha aquele tom de voz sabichão, como se soubesse tudo sobre todos. Vivia contestando-me, por mais que eu estivesse certo. Qualquer coisa idiota que você dissesse a ela seria rebatida com uma resposta sábia em igual proporção, que quase sempre iria te ridicularizar.


Chegava a ser pior que Madeli... Não. Esquece. Ninguém é pior que Madeline, nem mesmo ela.


Enfim, às vezes eu me aproveitava da situação. Afinal, era realmente divertido vê-la zangada. Como agora. A garota me encarava pelo retrovisor (sinceramente, às vezes não era assim tão divertido irritá-la... Ela... Meio que... Me assustava). Que dizer, todos conheciam a vingança que Chloë armou para Madeline.


O.K. Volte. Tenho que explicar isso melhor.


A cerca de oito meses, Madeline fez uma “brincadeira” de mal gosto com Chloë – na verdade elas sempre competiam por causa dessas malditas brincadeiras, mas elas começaram a ficar sérias.


Flashback on


Era uma noite fria e sem estrelas. Chloë, Madeline e eu estávamos passando na frente da “famosa” casa abandonada que havia em nossa rua (éramos vizinhos). Madeline havia tido uma idéia: que nós três teríamos que passar a noite naquela casa, como um tipo de iniciação maluca para Chloë (que havia mudado-se a pouco tempo).


Chloë e eu iríamos, cada um para sua casa, pegar as coisas necessárias para passar a noite lá, enquanto Madeline iria nos esperar dentro da casa.


Quando Chloë e eu voltamos, Mads não estava em lugar algum. Então ouvimos um chorinho baixo vindo de trás de uma das portas, era Madeline, com os olhos vermelhos e molhados e com uma expressão amedrontada na face. Ela abriu a porta devagar, para que entrássemos, e logo depois a fechou rápido e bloqueou com uma cadeira.


- O que aconteceu? – perguntou Chloë, preocupada.


- Tem alguém na casa. – Sussurrou Madeline, ainda bastante assustada.


 - Como assim? – Perguntei.


- Eu estava esperando vocês aqui dentro... e.... e alguém me atacou.... alguém com uma máscara... – Contou ela desesperada, lágrimas escorriam de seus olhos. – Nós temos que sair daqui.


Houve um barulho de movimentação do lado de fora, e o estrondo de uma porta ecoou pelo corredor.


Silêncio.


- Eu vou ver se ele foi embora. – Disse Madeline. Olhamos – a com incredulidade. Ela pareceu não notar, estava com olhos vidrados em direção a porta. – Bloqueiem a porta depois que eu sair, e só abram para mim.


Tentamos protestar, mas ela já estava abrindo a porta.


Podia-se ouvir os passos de Mads ecoarem no corredor.


Silêncio novamente.


Então um grito feminino ecoou pelos corredores.


Um estrondo forte seguiu-se.


Olhamos desesperados pela fechadura e algo espantou-nos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marid24

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anteriormente... Podia-se ouvir os passos de Mads ecoarem no corredor. Silêncio novamente. Então um grito feminino ecoou pelos corredores. Um estrondo forte seguiu-se. Olhamos desesperados pela fechadura da porta e algo espantou-nos Madeline estava sendo pressionada contra a parede direita, havia uma mão enluvada sufocando-a. Ela se debatia desespe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 07/02/2013 - 21:38:35

    Posta mais! para não,CONTINUA!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais