Fanfics Brasil - Que Comece o Jogo Aprisionados

Fanfic: Aprisionados


Capítulo: Que Comece o Jogo

164 visualizações Denunciar


Anteriormente...


Podia-se ouvir os passos de Mads ecoarem no corredor.


Silêncio novamente.


Então um grito feminino ecoou pelos corredores.


Um estrondo forte seguiu-se.


Olhamos desesperados pela fechadura da porta e algo espantou-nos


Madeline estava sendo pressionada contra a parede direita, havia uma mão enluvada sufocando-a.


Ela se debatia desesperadamente e tentava gritar, mas o único som que saía de sua boca eram gemidos sufocados.  Vimos algo brilhando na mão esquerda do agressor. Uma faca.


Ele jogou-a contra a outra parede. E então, novamente o silêncio aterrador.


Começamos a gritar seu nome, sem resposta. Decidimos sair, e ver o que havia acontecido.  Chloë pegou um pedaço de madeira, dos vários que havia espalhados pelo quarto.


Dentro da casa estava bastante frio e escuro. A máscara que o cara usava estava caída no corredor, um pouco mais a frente. Quando viramos o corredor, ouvimos uma risada alta, que fez meu coração quase sair pela boca. A risada vinha de um dos quartos, à esquerda.


Quando chegamos em a frente da porta, Chloë deixou cair a madeira que segurava.


Madeline ria descaradamente, sentada em uma cadeira antiga de balanço. A faca que achamos ser do “agressor” jazia em seu colo.


- Isso é algum tipo de piada? – Perguntei incrédulo.


- Se for é estúpida e não entendemos. – Completou Chloë, que parecia estar a ponto de estrangular Mads.


- Parece que você passou na sua iniciação. – Disse Mads fitando Chloë, ainda sorrindo.


- Garota, você tem problemas. – Afirmei. O que a fez sorrir mais.


- Você quase nos matou de susto! – Exclamou Chloë, alterando a voz.


- Era essa a intenção... – Disse Madeline, levantando-se da cadeira e indo em direção a Chloë.


- Você irá se arrepender... – Disse Chloë.


- Eu gostaria de ver você tentar. – Desafia Madeline.


Chloë estava com a expressão impassível, sem ao menos piscar. – Que comece o jogo, Madeline.


- Que comece o jogo. – Madeline responde de volta.


Naquele momento eu gostaria de sumir daquele lugar... e de preferência, levar aquela faca comigo.


Flashback off


Uns dois meses depois do ocorrido, Chloë realmente se vingou de Mads.


Foi em uma noite que estávamos todos juntos. Chloë havia acabado de ganhar seu carro, então chamou-nos para um passeio de “estréia”. A garota teve a brilhante idéia de cortar caminho pela velha estação de trem. Quando estávamos passando pelos trilhos, o pneu do carro prendeu nos ferros. Chloë tentava girar a chave, mas esta não pegava.


Foi então que algo nos assustou. O barulho que anunciava que um trem se aproximava. Chloë estava desesperada. Tentava e tentava mais o carro simplesmente não pegava. Os faróis do trem já iluminavam o carro. Madeline gritava desesperada para que Chloë girasse com mais força a chave. Mas foi quando o trem estava a ponto de se chocar com o carro... Chloë fez o veículo pegar, e estacionou ao lado dos trilhos.


Depois que o trem passou, Mads e eu suspiramos aliviados. Mas Chloë começou a rir. Uma risada meio... Diabólica, eu diria.


Digamos que foi a partir desse dia que meu “medo” dela nasceu.


Mas eu realmente não entendo essa competitividade das duas. Não mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marid24

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anteriormente Algo movimentou-se as minhas costas. Uma luz forte quase cegou meus olhos, acostumados ao breu. É, parece que eu não era o único. - O que aconteceu aqui? – Perguntou Ezra. Seus olhos, negros como Ônix, analisavam-me perigosamente. Ezra era assustador. Quer dizer, ele é um dos homens mais poderosos que existe. E eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 07/02/2013 - 21:38:35

    Posta mais! para não,CONTINUA!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais