Fanfic: Aprisionados
Anteriormente
Algo movimentou-se as minhas costas. Uma luz forte quase cegou meus olhos, acostumados ao breu.
É, parece que eu não era o único.
- O que aconteceu aqui? – Perguntou Ezra. Seus olhos, negros como Ônix, analisavam-me perigosamente.
Ezra era assustador.
Quer dizer, ele é um dos homens mais poderosos que existe. E eu não estou falando apenas de poder político ou econômico. Encare isso como quiser.
De qualquer forma, ele foi “contratado” para treinar nossas jovens armas, pelo menos, antes delas fugirem. Bem, aí vai um rápido resumo sobre o assunto:
Ezra Williams é um homem bastante, digamos, influente. Todos sabem que no ano de 1486 foi lançado um famoso manual de caça ás bruxas, o Malleus Maleficarum* , devido á época de caça as bruxas e blá-blá.... Enfim, nessa época, a família Williams era bastante caçada, devido a suspeita de que todos fossem usuários das “artes satânicas”. Praticamente todos seus antepassados foram torturados e queimados em praças públicas. Exceto a pequena Dorothy, uma garotinha magricela de 10 anos. A única poupada da família, graças as suas atitudes “inocentes” e ingênuas. Digamos que “não se deve julgar um livro pela capa”, pois a jovem Dorothy era a bruxa mais poderosa da família. E assim, Dorothy continuou com a linhagem da família, até chegar ao nosso querido Ezra que, por acaso, é a criatura mais assustadora que eu conheço.
- Hum... parece que eles fugiram... senhor. – Acrescentei.
- Como? Todos estavam desacordados. – Perguntou ele rispidamente.
- Eu não sei, senhor. Parece que algo invadiu o laboratório e...
- Ninguém conseguiria invadir o laboratório com a... – Ezra parou abruptamente. – Não importa! Como você...
- Senhor! – Um homem com vestimentas do exercito se aproximou. – Devíamos checar o restante do local.
- Claro. – Disse Ezra, então fez sinal para que eu os seguisse.
Você de estar se perguntando o porquê de criarmos cinco armas biológicas. Além, é claro, da possibilidade de começar uma Terceira Guerra Mundial.
Digamos apenas que criaturas da escuridão deveriam ficar apenas na escuridão.
Autor(a): marid24
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).