Fanfics Brasil - Capítulo 13 ::Juntos Pelo Acaso::AyA

Fanfic: ::Juntos Pelo Acaso::AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 13

1146 visualizações Denunciar


Poncho estava em cima de Anahi, com os cotovelos apoiados na cama, nesse momento ele a olhava: Eu amo os seus olhos. – Ele sussurrou perdido na imensidão daquele olhar.


Anahi: Eu amo o seu sorriso. – Ela sussurrou enquanto passava o dedo no contorno dos lábios dele.


Poncho: Eu poderia dizer infinitas coisas que eu amo a seu respeito, como o jeito que você mexe nos cabelos quando esta distraída, ou o modo como você morde o lábio quando esta concentrada...


Anahi: Você esqueceu-se de dizer que ama me deixar encabulada. – Ela sorriu.


Poncho: Como você descobriu o meu segredo? – Ele fingiu estar surpreso.


Anahi: Fica estampada no seu rosto a satisfação de me ver vermelha de vergonha.


Poncho: Prometo que vou tentar esconder minha satisfação. – Ele riu.


Anahi: Poncho! Não é pra tentar esconder, é pra parar de me deixar envergonhada. – Ela apertou o rosto dele entre as mãos.


Poncho: Mas eu amo te deixar envergonhada. – Ele tentou não rir.


Anahi: Você é muito mal sabia?


Poncho: Não sou não, vamos fazer assim, eu não te deixo mais envergonhada... Mas isso vai ter  um preço. – Ele sorriu com malicia.


Anahi: Que tipo de preço? – Ela mexia nos cabelos dele.


Poncho: No dia você fica sabendo. – Ele sorriu. – E só o fato da gente estar aqui nesse quarto assim, juntos, já paga o preço de hoje.


Anahi: E se eu quiser pagar um extra hoje? – Ela deslizou as mãos pelas costas de Poncho.


Poncho: Extras são mais que bem vindos. – Ele sorriu.


Anahi entrelaçou suas mãos nos cabelos dele e o trouxe para mais perto si, deixando seus rostos a apenas alguns poucos centímetros de distancia um do outro. Poncho roçou seus lábios nos dela lentamente, mordiscando-lhe o lábio inferior com cuidado para logo em seguida sentir a língua de Annie deslizando pelo contorno dos seus lábios, ele beijou-a com calma, aproveitando cada milésimo da sensação de tê-la ali, lentamente foi deslizando sua mão pela lateral do corpo dela parando um pouco acima da cintura. Annie estava aproveitando cada segundo daquele beijo, a sensação de beijar Poncho, de tê-lo tão perto de si era única, incrível e espantosamente maravilhosa. Nos poucos segundos que eles se separaram para respirar seus olhares se cruzaram e naquele momento cada um soube que de uma maneira ou de outra se pertenciam, haviam sido feitos um para o outro, seus movimentos e vontades se encaixavam perfeitamente.


Poncho aproximou seus lábios do pescoço dela, roçando seus lábios pela extensão do mesmo, sorriu satisfeito quando sentiu o corpo dela se arrepiando debaixo do seu, ele acariciava a lateral do corpo dela, Anahi sentia o rastro de fogo por onde os dedos dele passavam, passando suas mãos por baixo da camisa dele ela deslizou suas unhas devagar pelas costas de Poncho, ela tirou a camisa dele puxando lentamente até livra-lo dela, Annie ficou um tempo admirando-o, com certeza Poncho tinha um corpo perfeito, ela sentia como se alguém tivesse tirado uma venda de seus olhos que a fez olhar para Poncho de uma maneira diferente, ela não conseguiu evitar um gemido baixo que escapou pelos seus lábios quando Poncho lhe chupou o pescoço com um pouco de força. Poncho sorria satisfeito com a reação de Annie a os seus toques, ele estava obstinado a aproveitar cada segundo daquele dia e explorar cada milímetro do corpo dela, com cuidado ele tirou a blusa que ela vestia e sem perder tempo seus lábios foram descendo pelo pescoço dela deixando seu rastro de fogo por onde passavam, com uma das mãos ele conseguiu tirar o sutiã que Annie usava, deixando assim o caminho livre para seus lábios percorrerem, depois de jogar o sutiã dela longe ele com uma das mãos começou a massagear-lhe o seio direito enquanto com a boca ele chupava seu seio esquerdo, as vezes parando para brincar com seu mamilo.


O prazer que Poncho estava proporcionando a Annie era indescritível, ela não conseguia se lembrar de alguma vez na vida já ter sentido aquilo, por vezes imaginava que estava no céu, ela arqueou as costas quando sentiu os lábios de Poncho deslizarem pela sua barriga até um pouco abaixo do seu umbigo, quando não sentiu mais os lábios dele ela levantou a cabeça para poder vê-lo. Poncho agora olhava para Annie com um sorriso malicioso, ele mordeu seu lábio inferior quando começou a puxar o short que ela vestia até tirá-lo por completo, parando ajoelhado nos pés da cama ele admirou o corpo dela, era perfeito, parecia ter sido todo desenhado e feito exatamente para ele, passando as mãos pelas pernas dela ele aproximou sua boca da calcinha dela e a olhando ele segurou a calcinha com os dentes e com a ajuda das mãos ele deslizou-a pelas pernas dela até conseguir tirá-la e joga-la em algum canto do quarto.


Annie o olhou, ela já desconfiava que Poncho fizesse milagres com os lábios mas, depois que ele começou a fazer sexo oral nela suas duvidas passaram, e ficou a certeza de que Poncho realmente fazia milagres com os lábios, houve vários momentos em que ela achava estar no céu, estava ficando cada vez mais difícil conter seus gemidos, quando Poncho levou-a ao clímax ela não conseguiu deixou um gemido alto de puro prazer escapar-lhe pelos lábios, em seguida deixou seu corpo relaxar em cima da cama, em poucos segundo Poncho já estava em cima dela novamente lhe beijando o pescoço.


Annie colocou as mãos no peito dele e o olhando com um sorriso malicioso nos lábios ela sussurrou – Agora é minha vez. – Dizendo isso ela o empurrou deitando-o na cama, e em seguida estava em cima dele, lentamente ela mordeu o lóbulo da orelha dele descendo seus lábios pelo seu pescoço, onde deu vários chupões e mordidas, as mãos de Poncho passeando pelo seu corpo a incentivavam a mais, devagar ela foi deslizando os lábios pelo peito dele beijando-o até chegar no cós da calça dele, ela não se demorou muito ao tirar-lhe a bermuda e logo em seguida tirou a cueca dele, ela fazia isso sem desviar os olhos do dele, depois de ter tirado a cueca dele ela segurou seu membro entre as mãos e começou a masturba-lo primeiramente com movimentos lentos, de acordo com  a reação do corpo dele ela começou a aumentar a velocidade dos movimentos, quando o membro dele já estava bastante rijo ela aproximou sua boca dele e substitui os movimentos feitos pelas mãos, para então masturba-lo usando os lábios.


Poncho mordia seu lábio inferior contendo os gemidos que saiam de seus lábios, ele estava com as mãos afundadas nos lençóis da cama, quando Annie parou, ele a olhou e ela estava segurando uma camisinha nas mãos, ele queria perguntar onde ela havia conseguido aquilo, mas não conseguiu raciocinar direito quando sentiu os lábios de Annie em seu membro novamente, porém agora ela estava colocando a camisinha nele com os lábios.


Não aguentando mais Poncho puxou-a para perto de si, virando-a ele deitou seu corpo sob o dela, ele a beijou, um beijo cheio de carinho, paixão, desejo, companheirismo... Quando Annie prendeu as pernas na cintura de Poncho ele a penetrou lentamente, e em seguida se iniciou um sequencia de movimentos que se encaixavam perfeitamente, Poncho sabia o que Annie queria e Annie sabia o que Poncho queria. Sem pressa dessa vez, eles fizeram amor com calma, aproveitando cada minuto, segundo ou milésimo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava deitada com a cabeça apoiada no peito de Poncho, ela estava o olhando enquanto ele aparentemente dormia, ela estava vestida com a camisa dele, com cuidado para não acordá-lo ela tentou sair da cama, quando afastou seu corpo do de Poncho sentiu o braço dele envolver sua cintura e puxa-la de volta para a cama. Poncho: A onde você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:51:47

    Continua....

  • Anahi Postado em 08/02/2016 - 15:20:43

    Esperando ansiosamente pra vc voltar a postar amo mto essa web bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:03:07

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:50:28

    Abandonar? Nooooooooo La vida no es eso! Eu amo taaaanto essa fic, esse filme... buáááááá

  • veldapuente Postado em 13/02/2015 - 00:39:56

    Deve ter acontecido alguma coisa, você n ta postando em todas as webs que escreve :(

  • veldapuente Postado em 12/02/2015 - 20:23:20

    Não nos abandona de novo por favor, posta logo :´(

  • ag.renata Postado em 24/01/2015 - 20:13:00

    Volta a postar pf

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 31/12/2014 - 14:02:44

    Posta maissss por favor!!!!

  • joannacarolina Postado em 19/11/2014 - 11:03:31

    Fiquei muuuito feliz quando vi os novos capitulos, volta logo..estou curiosa

  • camillatutty Postado em 16/11/2014 - 23:51:47

    Volta logo, por favor! Estou com saudades! E com vontade de ver logo o Poncho normal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais