Fanfic: ::Juntos Pelo Acaso::AyA | Tema: AyA
Poncho olhava para Anahi, ele já estava ficando nervoso com aquele silencio dela, e se tudo o que fez não tivesse dado certo? – Annie... Eu preciso que você diga alguma coisa... Eu preciso saber se você me perdoa... – Dizendo isso ele limpou uma lagrima que escorria pelo rosto dela.
Anahi: Você acha que eu devo te perdoar? – Ela olhava pra ele com um expressão séria, mas seus olhos sorriam.
Poncho: Se eu fosse você me perdoaria. – Ele sorriu para ela, seus nervos se acalmaram um pouco, ele podia sentir os olhos de todos que estavam no restaurante, grudados neles.
Anahi: Eu te perdoo meu ursinho. – Ela sorriu.
Poncho a abraçou, apertando-a contra si e quando se afastaram seus olhos se cruzaram e seus lábios se apossaram um do outro, Anahi passou os braços pelo pescoço de Poncho quando ele a levantou do chão, todos que observavam aquela cena sorriam. Foi um beijo demorado, o tempo não importava mais para eles, a única coisa que importava era eles, ali, e juntos.
Anahi: Eu senti falta do seu beijo... – Ela sussurrou afastando os lábios dos dele quando ficou sem ar, ficando com a testa encostada na dele.
Poncho apertou as cintura dela de leve: Você vai querer jantar aqui? – Ele roço os lábios nos dela, e delicadamente mordeu o lábio inferior dela a provocando.
Anahi: Bem... Eu me arrume toda pra essa noite... – Ela se arrepiou com a mordida dele em seu lábio inferior.
Poncho: Eu achei seu vestido lindo... – Ele subiu as mãos até as costas dela, e aproximando o rosto do ouvido dela, ele sussurrou. – Mas você fica ainda mais linda sem ele. – Ele deu um sorriso torto e olhou nos olhos de novo.
Anahi: Sendo assim... Eu acho melhor nós irmos para a casa. – Ela já sentia sua respiração ofegante.
Poncho deixou uma gorjeta em cima da mesa em que Anahi estava, e sendo aplaudidos por todos ele saíram e foram até o estacionamento do restaurante. Quando eles chegaram no estacionamento Anahi olhou para Poncho.
Anahi: É impressão minha ou a gente vai de moto pra casa?
Poncho: Eu acho que vai ter que ser... – Ele a olhou. – A não ser que tenha um motel aqui perto.
Anahi: Talvez... – Ela sorriu e lentamente foi passando a mão pelo peito dele até chegar na barriga. – A gente pudesse experimentar o banheiro do restaurante... – Ela mordeu o lábio inferior o olhando.
Poncho: Isso seria interessante, mas eu quero que essa noite seja perfeita em todos os sentidos... E o banheiro de um restaurante não é muito romântico.
Anahi: A noite já esta sendo perfeita meu bebê. – Ela deu um beijo no pescoço dele. – Er... Poncho, onde o Enzo esta?
Poncho: Não precisa se preocupar com ele, depois de oferecer o dobro do que nós estamos acostumados a pagar, a Bia aceitou cuidar dele até amanhã. – Ele subiu na sua moto, e segurou o braços de Anahi a impedindo de subir na moto.
Anahi: O que foi? – Ela o olhou sem entender.
Poncho: Você pretende subir usando esse micro vestido?
Anahi: E você quer que eu tire o vestido? Tudo bem. – Ela começou a abrir o zíper do vestido que ficava na lateral.
Poncho: Eu já entendi. – Ele disse puxando ela pra perto o e arrumando o vestido no lugar. – Sobe, mas coloca a minha jaqueta, porque eu mato o cara que te olhar. – Ele entregou a jaqueta para ela.
Anahi sorria enquanto vestia a jaqueta dele, e com um pouco de dificuldade ela conseguiu subir na moto, seu vestiu subiu um pouco mostrando boa parte das coxas dela.
Anahi: Você fica tão sexy falando assim. – Ela riu e passou os braços em volta da cintura dele, se segurando firme.
Poncho acelerava a moto pelas ruas de Los Angeles, vez ou outra podia ouvir o grito de Anahi quando ele passava entre dois carros. Parando num semáforo ele pousou uma de suas mãos numa das coxas dela, e foi quando percebeu que um cara do carro ao lado deles não desgrudava os olhos das pernas de Annie.
Anahi: Ignora Poncho. – Ela disse quando sentiu a tensão nos músculos dele, mas não adiantou muito, porque em segundos Poncho havia pegado o cara pelo colarinho da camisa e puxado com força, fazendo-o ficar com quase metade corpo para fora do carro.
Poncho: Se você continuar olhando para as pernas da minha mulher eu vou ter arrancar seus olhos e fazer você comer, entendeu? – Quando o homem assustado fez um sinal positivo ele o soltou, e para o alivio de Annie o sinal tinha aberto.
Autor(a): I_am_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Eu pensei que você ia bater no cara. – Ela riu enquanto descia da moto. Poncho: Mas se ele não parasse de te olhar é o que eu iria fazer. – Ele passou o braço em volta dos ombros dela e eles entraram em casa, sem ligar nenhuma luz ele passou o braço por debaixo das pernas dela e pegou no colo. Anahi: Poncho! – Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1537
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:51:47
Continua....
-
Anahi Postado em 08/02/2016 - 15:20:43
Esperando ansiosamente pra vc voltar a postar amo mto essa web bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:03:07
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:50:28
Abandonar? Nooooooooo La vida no es eso! Eu amo taaaanto essa fic, esse filme... buáááááá
-
veldapuente Postado em 13/02/2015 - 00:39:56
Deve ter acontecido alguma coisa, você n ta postando em todas as webs que escreve :(
-
veldapuente Postado em 12/02/2015 - 20:23:20
Não nos abandona de novo por favor, posta logo :´(
-
ag.renata Postado em 24/01/2015 - 20:13:00
Volta a postar pf
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 31/12/2014 - 14:02:44
Posta maissss por favor!!!!
-
joannacarolina Postado em 19/11/2014 - 11:03:31
Fiquei muuuito feliz quando vi os novos capitulos, volta logo..estou curiosa
-
camillatutty Postado em 16/11/2014 - 23:51:47
Volta logo, por favor! Estou com saudades! E com vontade de ver logo o Poncho normal!