Fanfics Brasil - Capítulo 32 ::Juntos Pelo Acaso::AyA

Fanfic: ::Juntos Pelo Acaso::AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 32

1133 visualizações Denunciar


Anahi: Eu pensei que você ia bater no cara. – Ela riu enquanto descia da moto.


Poncho: Mas se ele não parasse de te olhar é o que eu iria fazer. – Ele passou o braço em volta dos ombros dela e eles entraram em casa, sem ligar nenhuma luz ele passou o braço por debaixo das pernas dela e pegou no colo.


Anahi: Poncho! – Ela riu, passando um braço no pescoço dele.


Poncho subiu as escadas e abrindo a porta do quarto dela eles entraram, e novamente Poncho não acendeu a luz, ele a colocou na cama com cuidado. – Fica aqui. – Ele sussurrou enquanto lhe dava um selinho.


Anahi: Ei... – Foi só o que ela conseguiu dizer antes dele se afastar dela, de repente uma luza surgiu num canto do quarto, e ela percebeu que Poncho estava acendo velas que aos poucos iam iluminando o quarto que estava todo decorado com petalas de rosas vermelhas para aquela noite. – Uau... – Ela não sabia o que dizer, foi pega de surpresa pela 2ª vez naquela noite.


Depois que Poncho acendeu a ultima vela ele fechou a porta do quarto, e com passos lentos foi caminhando até a ponta da cama, com delicadeza ele pegou a perna de Annie e a apoiou em sua barriga, devagar ele tirou o sapato que ela usava e deu um beijo na parte superior de sue pé, fazendo o mesmo com o outro pé dela. Lentamente ele puxou as pernas dela fazendo com que ela ficasse mais se próxima dele.


Anahi sentia arrepios percorrerem o seu corpo a cada to que de Poncho, quando ele fez com que seus corpos ficassem mais próximos ela se ajoelhou lentamente em cima da cama, ficando de frente para Poncho ela o olhava nos olhos, fazendo o contorno dos lábios dele com a ponta dos dedos ela foi deslizando as mãos pelo pescoço dele para em seguida descê-las pelos ombros deles onde ela já podia sentir os músculos que estavam por debaixo do tecido fino da camisa, descendo as mãos lentamente pelos braços dele até chegar em suas mãos, onde os dedos dela se entrelaçaram com os dele.


Anahi: Diz que sou sua mulher. – Ela sussurrou com os lábios bem próximos aos dele.


Poncho: Você é a minha mulher... – Ele chupou o lábio inferior dela lentamente, e sussurrou. – E eu sou o seu homem.


Anahi fechou os olhos ao sentir os lábios dele. – Eu te amo, Poncho. – Ela sussurrou contra os lábios dele.


Poncho: Eu também te amo, minha pequena. – Ele foi lentamente se apossando dos lábios dela, num beijo sem pressa, eles estavam desfrutando um do outro e explorando cada pedaço da boca um do outro.


Anahi soltou suas mãos das dele, e começou a levantar lentamente a camisa que ele usava acariciando cada lugar por onde suas mãos passavam, interrompendo o beijo Poncho a ajudou tirando a camisa definitivamente e jogando no chão ao lado de seus pés. Deslizando as mãos pelos músculos do abdômen dele, Anahi deixou seus lábios caírem até o pescoço dele onde ela depositou leves beijos que o faziam se arrepiar.


Poncho subiu as mãos pelas laterais de Annie até encontrar o zíper do vestido que ela usava, e lentamente ele foi deslizando-o até abri-lo totalmente, passando as pernas dela ao redor de sua cintura ele a segurou e lentamente foi deitando o corpo dela na cama, enquanto seus lábios passeavam pelo pescoço dela, se afastando ele se ajoelhou ao pés dela e começou a puxar o vestido dela fazendo-o deslizar pelas sua pernas para enfim coloca-lo junto com sua própria camisa, querendo guardar cada detalhe dela Poncho percorreu os olhos pelo corpo dela e sorriu quando Annie o puxou para cima dela, com um certo desespero. Apoiando um dos braços na cama ele começou deslizar a mão pelo corpo dela.


Anahi sorriu quando Poncho tirou seu vestido, ela se arrepiava cada vez que a mão dele percorria seu corpo, enfiando as mãos nos cabelos dele ela o puxou e lhe beijou com intensidade descendo as mãos até a calça dele e abrindo-a ela deslizou sua mão para dentro de sua cueca, sorriu quando Poncho gemeu ao toque dela. Annie acariciava o membro já enrijecido dele, com a ajuda de Poncho ela conseguiu tirar a calça dele, com uma das pernas presa na cintura dele ela se virou ficando por cima dele, sem perder tempo ela deslizou a cueca dele até tira-la e lentamente ela voltou para a posição que estava antes fazendo com que o membro dele roçasse em seu sexo.


Poncho a olhou e deu um sorriso pervertido antes de puxar a calcinha dela com força, rasgando-a. Quando Anahi se posicionou em cima de seu membro fazendo-o sumir por completo, Poncho sentou-se e sentindo as unhas de dela pelas suas costas ele começou a chupar o pescoço dela com força só parou quando Anahi começou a fazer movimentos mais rápidos, ele a segurou e virou-a fazendo com que ficasse por cima dela, e cruzando suas mãos nas dela ele começou a penetra-la cada vez com mais força arrancando gemidos altos dela, quando percebeu que ela estava perto de atingir o orgasmo começou a penetra-la com mais lentidão fazendo aquele momento durar mais tempo, Anahi agora cravava as unhas nas costas dele e a cada estocada que ele dava ela o arranhava. Não conseguindo mais se segurar Poncho aumentou o ritmo da penetração até eles chegarem ao êxtase juntos.


Poncho permaneceu mais alguns minutos nos braços de Annie, até ela convida-lo para tomarem banho juntos, onde ele fez ela chegar ao êxtase novamente apenas com os dedos.


Anahi: Isso tudo parece um sonho. – Ela sussurrou para Poncho que agora estava deitado atrás dela a envolvendo com um braço, fazendo com que eles ficassem deitados em forma de conchinha.


Poncho: Essa vai ser a nossa realidade a partir de hoje. – Ele sorriu.


Anahi: O que nós somos um do outro agora? – Ela virou a cabeça um pouco para poder olha-lo.


Poncho: Você aceita ser minha namorada? – Ele sussurrou para ela.


Anahi: Só se você prometer que não vai deixar de ser romântico.


Poncho: Eu prometo, eu ficar um chato meloso de tão romântico. – Ele riu.


Anahi: Não vai não. – Fechando os olhos ela sussurrou. – Boa noite meu ursinho. – E sorriu.


Poncho: Boa noite minha pequena. – Ele sussurrou no ouvido dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou e esticou o braço pela cama a procura de Poncho, e quando não o sentiu ao seu lado, ela abriu os olhos e sorriu quando o encontrou sentando na ponta da cama, ele sorria enquanto a observava. Poncho: Eu acabei me apaixonando pelo seu sorriso. – Ele engatinhou até ela e selou seus lábios nos dela. Anahi: Essa é uma &oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:51:47

    Continua....

  • Anahi Postado em 08/02/2016 - 15:20:43

    Esperando ansiosamente pra vc voltar a postar amo mto essa web bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:03:07

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:50:28

    Abandonar? Nooooooooo La vida no es eso! Eu amo taaaanto essa fic, esse filme... buáááááá

  • veldapuente Postado em 13/02/2015 - 00:39:56

    Deve ter acontecido alguma coisa, você n ta postando em todas as webs que escreve :(

  • veldapuente Postado em 12/02/2015 - 20:23:20

    Não nos abandona de novo por favor, posta logo :´(

  • ag.renata Postado em 24/01/2015 - 20:13:00

    Volta a postar pf

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 31/12/2014 - 14:02:44

    Posta maissss por favor!!!!

  • joannacarolina Postado em 19/11/2014 - 11:03:31

    Fiquei muuuito feliz quando vi os novos capitulos, volta logo..estou curiosa

  • camillatutty Postado em 16/11/2014 - 23:51:47

    Volta logo, por favor! Estou com saudades! E com vontade de ver logo o Poncho normal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais