Fanfic: ::Juntos Pelo Acaso::AyA | Tema: AyA
Anahi estava sentada entre as pernas de Poncho no sofá, Enzo que havia acabado de acordar estava bem agitado querendo brincar. – Porque você foi fazer ele dormir tão cedo, Poncho? – Ela disse enquanto apertava o ursinho de pelúcia para que tocasse a música novamente.
Poncho: Ele queria dormir, e na hora não vi problema nisso. – Passando as mãos nos ombros de Annie, ele depositou um beijo suave na nuca dela.
Annie: Eu quero ver vo... – Ela foi interrompida pela chegada nada silenciosa da irmã. – Vai sair?
Eiza: Ah, vou sim. – Ela sorriu. – Como estou? – Ela deu uma voltinha e sorriu para eles?
Annie: Eu não sei a ocasião, mas você ta linda. – Ela sorriu. – Vai conhecer a noite de LA?
Eiza: Vou sim. Eu conheci esse cara lindo, L-I-N-D-O. E ele me convidou pra sair.
Poncho: Você conheceu o cara quando se ta na cidade a algumas horas? – Ele perguntou meio confuso.
Eiza: No aeroporto, ele é um Deus. – Ela sorria. – Bem, amados, estou saindo. – Ela se aproximou de Enzo. – Até daqui a pouco farofa. – Ela beijou a testa de Enzo fazendo-o sorrir.
Annie: Boa sorte nesse teu encontro. – Ela gritou para a irmã que já estava saindo na porta.
Poncho: Me pergunto como vocês duas podem ser irmãs. – Ele passou os braços em volta da cintura de Annie.
Annie: Porque? – Ela acariciou as mãos dele, enquanto observava Enzo curioso com o ursinho de pelúcia.
Poncho: Porque você jamais sairia com um cara que conheceu a algumas horas, nem mesmo quando estava bêbada. – Ele sorriu.
Annie: Como você pode ter tanta certeza de que eu nunca fiz isso? – Virando o rosto o suficiente para conseguir o olhar, ela sorriu.
Poncho: Primeiro porque eu lembro de ter tentando te convencer a sair comigo varias vezes desde o dia que te conheci, e nem mesmo quando estava bêbada você dizia sim.
Annie: E isso é bom ou ruim?
Poncho: Por uma lado é bom, você é diferente das outras mulheres, você nunca foi do tipo que aceitava migalhas e nem dava migalhas, você sempre se entregou por completo aos seus relacionamentos. – Ele sorriu, dando beijos pelo pescoço dela. – E o lado negativo é que eu sempre ganhava um fora teu, não importa o quanto eu me esforçasse pra te agradar.
Annie: Me chamar de “gostosa” não era me agradar. – Ela riu.
Poncho: Agora eu percebo isso, milady. – Ele mordiscou de leve a parte nu do ombro de dela. – Mas o que eu fiz de diferente agora que te fez me querer?
Annie: Não sei... – Ela deitou a cabeça no peito dele. – Acho que foi o teu jeito com o Enzo, foi ai que eu vi que você realmente poderia cuidar de alguém, que de baixo daquelas coisas ogras que você falava existia sentimentos.
Poncho: Só você conseguiu enxergar meus sentimentos, porque só você tem a chave do meu coração. – Ele segurou o riso esperando a reação dela.
Annie: Aiii, meu deus! Poncho. – Ela se afastou dele para poder o olhar. – Que coisa mais brega de se dizer, amor. – Ela riu enquanto apertava as bochechas dele.
Poncho: O amor é brega, Barbie. – Ele ria.
Enzo: Mama! – Ele sacudiu o urso de pelúcia e olhou para Annie.
Annie: Own, cadê a musica bebe? – Ela pegou o ursinho e apertou até tocar a musica novamente. – Você gosta de uma musica né, gordinho. – Ela sorriu ao vê Enzo balançar o ursinho, enquanto ria.
Poncho: Annie... – Ele falou num to baixo esperando ela se virar.
Annie: Fala, mi amor. – Ela se irou rapidamente para ele.
Poncho: Onde a Eiza vai dormir?
Annie: Eu não pensei nisso ainda. – Ela virou o rosto para dar uma olhada em Enzo. – Você acha que seria certo nós ficarmos no quarto da Dul e do Ucker?
Poncho: Acho que não teria problema, agora nós somos os pais do filho deles, moramos aqui já faz meses... – Ele baixou a cabeça, levantando o olhar devagar para fita-la. – E bem, eles não fizeram um ninho de amor para não ser usado.
Annie: Poncho! – Ela riu. – Ok, você ta certo, A Dul decorou aquele quarto com todo o cuidado, seria errado nós não o usarmos.
Poncho sorriu maliciosamente: O certo seria nós fazermos uma inauguração nele hoje.
Annie: Uma inauguração? – Ela mordiscou o lábio inferior o olhando. – Eu tenho uma lingerie perfeita para uma inauguração.
Poncho: Eu não vejo a hora de poder tirar ela. – Ele disse aproximando o rosto do pescoço dela, onde roçou seus lábios depositando alguns beijos.
-----------------------------##----------------------------
Eram 23h, Poncho havia conseguido fazer Enzo dormir novamente, agora ele e Annie se encontravam parados em frente a porta do quarto principal.
Annie: Abre. – Ela disse enquanto segurava o braço de Poncho.
Poncho: Eu vou. – Ele colocou a mão na maçaneta e girou lentamente, abrindo a porta devagar.
Annie foi entrando devagar com Poncho abraçado em sua cintura, depois de estarem completamente dentro do quarto eles o observam.
Annie: É tão lindo... – Ela olhava os detalhes nas paredes.
Poncho: É lindo mesmo. – Ele começou a caminhar pelo quarto, passando a mão pelos moveis. Ele observava tudo, as fotos do Enzo em cima da cabeceira da cama, os cremes de Dulce espalhados pelo quarto. – Um cotrole... – Achando estranho ele pegou o controle, olhou em volta e não encontrou nenhuma televisão.
Annie: Aperta para ver o que acontece. – Ela disse quando chegou ao lado dele.
Poncho: E se for uma bomba? – Ele a olhou espreitando os olhos.
Annie: Deixa de besteira, ursinho. – Ela pegou o controle das mãos dele e apertou o botão
De repente algo no teto começa a deslizar para um canto, eles ficam observando paralisados. – Eu não acredito... – Ela fica pasma quando uma janela de vidro fica visível, se aproximando devagar da cama ela olha para cima. – Da pra ver as estrelas direitinho...
Poncho: O Ucker sabia fazer um ninho de amor digno. – Ele se aproximou de dela envolvendo-a pela cintura. –O que tu acha da gente aproveitar e inaugurar esse espetáculo de quarto agora? – Puxando-a mais para perto de si, ele roçou os lábios pela extensão do pescoço dela.
Annie: É uma ótima ideia. – Ela se virou de frente para ele, e sorriu enquanto deslizava as mãos pelos ombros dele. – Me espera aqui que eu vou vestir aquela lingerie. – Ela aproximou seu rosto do dele, fazendo o contorno dos lábios dele com a língua.
Quando Poncho ia reagir eles ouviram o choro de Enzo, desanimado ele afundou a cabeça no ombro dela. – Ele tinha que acordar logo agora.
Annie: A culpa é tua de ter feito ele dormir. – Ela riu dando um tapinha de leve no rosto de Poncho. – Vai la pegar ele logo, bebezão. – Ela lhe deu um selinho demorado.
Autor(a): I_am_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas queridas, estou amando os comentarios, estava com saudades de vocês. Logo irei estabelecer dias fixos para a postagem aqui em JPA. ;) Annie: Poncho? – Ela cutucava o braço de dele. – Acorda! Poncho: Hum... Annie: Poncho! Você fez o Enzo dormi super cedo e agora eu que tenho que passar a noi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1537
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:51:47
Continua....
-
Anahi Postado em 08/02/2016 - 15:20:43
Esperando ansiosamente pra vc voltar a postar amo mto essa web bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:03:07
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:50:28
Abandonar? Nooooooooo La vida no es eso! Eu amo taaaanto essa fic, esse filme... buáááááá
-
veldapuente Postado em 13/02/2015 - 00:39:56
Deve ter acontecido alguma coisa, você n ta postando em todas as webs que escreve :(
-
veldapuente Postado em 12/02/2015 - 20:23:20
Não nos abandona de novo por favor, posta logo :´(
-
ag.renata Postado em 24/01/2015 - 20:13:00
Volta a postar pf
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 31/12/2014 - 14:02:44
Posta maissss por favor!!!!
-
joannacarolina Postado em 19/11/2014 - 11:03:31
Fiquei muuuito feliz quando vi os novos capitulos, volta logo..estou curiosa
-
camillatutty Postado em 16/11/2014 - 23:51:47
Volta logo, por favor! Estou com saudades! E com vontade de ver logo o Poncho normal!