Fanfics Brasil - Capítulo 53 ::Juntos Pelo Acaso::AyA

Fanfic: ::Juntos Pelo Acaso::AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 53

1448 visualizações Denunciar


Annie acordou com o toque do celular, por um segundo ela havia esquecido tudo o que aconteceu nas ultimas horas, mas as lembranças voltaram para sua mente, uma após a outra. O celular ainda tocava, ela o pegou rapidamente imaginando ser a ligação de Michel, para sua decepção era o só o despertador que havia colocado para não dormir muito.


Sentada na cama ela passou as mãos pelos cabelos, ainda estavam meio úmidos pelo fato dela ter ido dormir com eles molhados, quando deu uma hora da tarde ela saiu da cama, precisava ir ver o Enzo e conversar com Bia a respeito do que estava acontecendo.


--------------------##-------------------


Michel estava quase dormindo na cadeira da sala de espera quando sente alguém tocar seu braço, pensou que Annie fosse demorar mais para voltar. – Annie, eu... – Ele parou a frase no meio, não esperava ver Eiza tão cedo de novo, depois de ajuda-la a ir ao hospital havia dito a ela que não o procurasse mais.


Eiza: Eu não sou a Annie. – Ela sorriu desanimada.


Michel: O que você quer? – Sem nenhuma expressão no rosto ele ficou encarando-a.


Eiza: Como ele esta? O Poncho? – O tom de voz dela era baixo, quase inaudível.


Michel: Como você acha? Ele passou por uma cirurgia de 6 horas, sofreu nem sei quantas paradas cardíacas, eu não sei como ele ainda está vivo. Nós só estamos esperando ele acordar.


Eiza: Eu sinto muito, Michel...


Michel: É o mínimo que você tem que fazer, Eiza, você tem noção do que causou a Annie? O risco que ela esta correndo com tudo isso? – Ele se controlava para manter o tom de voz baixo. – Ela é sua irmã, isso significa alguma coisa pra ti? O cara que ela ama esta na UTI de um hospital sem ninguém saber como ele vai acordar, e se ele vai acordar. Ela tem um bebe pra cuidar que não sabe o que esta acontecendo, mas que ha essa hora já esta sentindo a falta dos pais.


Eiza: Para, por favor... – Uma lagrima escorreu pelo rosto dela.


Michel: Não vou parar, porque quando eu pedi pra ti parar com esse plano ridículo você não parou, então agora você vai ouvir. Você destruiu uma família, Eiza, isso tudo por causa desse teu egozinho ridículo. Você é egocêntrica e não aguentou ver que o mundo deles não girava em torno de ti. – Ele precisou se calar para não perder o controle.


Eiza: Eu sei o quão idiota eu fui, e eu estou arrependida. – Ela abaixou a cabeça. – Onde a Annie esta?


Michel: Ela foi pra casa descansar um pouco, porque além de tudo isso ela ainda tem um bebe em formação que precisa de muitos cuidados.


Eiza: Eu queria dizer que to indo embora, eles me deram alta, eu vou pegar minhas coisas e vou sumir da vida de vocês.


Michel: Ótimo.


--------------------##-------------------


Annie havia terminado de arrumar uma bolsa com as coisas que Enzo precisaria, o taxi a esperava na frente de casa, trancando a porta ela entrou no carro e eles foram em direção a casa de Bia.


Se a babá não aceitasse ficar com Enzo até Poncho acordar Annie não saberia o que fazer, era muita coisa para ela, não conseguiria cuidar de Enzo e de Poncho ao mesmo tempo.


Quando o taxi parou em frente a casa de Bia ela pagou o motorista e foi tocar a campainha, não demorou muito até a menina abrir a porta.


Bia: Dona Anahi, que bom ver a Senhora, eu estava preocupada.


Annie: Desculpa não ter sido mais especifica na mensagem, Bia, mas é um assunto que precisa ser conversado pessoalmente. Eu posso entrar?


Bia: Claro. – Ela deu passagem para Annie. – O Enzo esta ali na sala.


Annie: Hey, meu gordo. – Ela pegou Enzo no colo, e o abraçou enquanto ele agarrava com força a camisa dela. – Eu senti sua falta meu bebezão.


Bia: Onde esta o Sr.Alfonso?


Annie se sentou no sofá de frente para a babá: Bia, ontem ha noite aconteceram algumas coisas, o Poncho acabou envolvido num acidente muito grave, o carro onde ele estava foi atingido por um caminhão. – Ela deu uma pausa para a garota absorver a noticia. – No momento o Poncho esta se recuperando de uma cirurgia no hospital.


Bia: Meu Deus, eu sinto muito... Ele vai ficar bem né?


Annie: A gente ainda não sabe, ele esta demorando a acordar.


Bia: Eu quero que a Senhora saiba que pode contar comigo, se quiser eu fico com o Enzo sempre que precisar.


Annie: Era sobre isso que queria conversar com você, eu não vou ter como cuidar do Enzo e do Poncho ao mesmo tempo, e queria a sua ajuda para ficar com o Enzo durante o dia e a noite eu pegava ele. Se quiser pode até ficar la em casa, e quanto ao dinheiro, você pode cobra quanto quiser...


Bia: Depois que tudo isso passar nós acertamos a parte do dinheiro, agora a Senhora pode contar comigo para ficar com o Enzo. - Ela olhou para o bebe que agora estava com a cabeça deitada nos ombros de Annie. – Eu acho que ele pode sentir que tem alguma coisa errada.


Annie: Eu também acho. – Ela acariciou as costas de Enzo. – Eu não queria ter que me separar dele, mas preciso voltar para o hospital.


Bia: Não se preocupe qualquer coisa eu te aviso. – Ela se levantou quando Annie o fez, e pegando Enzo no colo a acompanhou até a porta. – Eu vou enviar minhas energias positivas para ele.


Annie: Muito obrigado, Bia. – Ele beijou o rosto de Enzo, sentia um aperto no peito por ele ter que passar por isso, primeiro ele perde seus pais biológicos e agora seu pai de coração estava entre a vida e a morte no hospital. – Ate daqui a pouco, meu amor.


Anahi sentia que poderia desmoronar a qualquer momento, agora ela estava no taxi novamente, na metade do caminho lembrou que não havia pego os documentos de Poncho, pedindo para o motorista dar meia volta, ela retorna para a casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eiza havia arrumado sua mala, esperou Annie sair de casa para poder entrar, não iria conseguir encarar a irmã agora.  Ela estava na sala checando se havia pego tudo, já estava com a sua passagem em mãos, iria para uma cidadezinha no interior do México. Um clique na porta a fez ficar alerta, paralisando no centro da sala ela se virou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:51:47

    Continua....

  • Anahi Postado em 08/02/2016 - 15:20:43

    Esperando ansiosamente pra vc voltar a postar amo mto essa web bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:03:07

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:50:28

    Abandonar? Nooooooooo La vida no es eso! Eu amo taaaanto essa fic, esse filme... buáááááá

  • veldapuente Postado em 13/02/2015 - 00:39:56

    Deve ter acontecido alguma coisa, você n ta postando em todas as webs que escreve :(

  • veldapuente Postado em 12/02/2015 - 20:23:20

    Não nos abandona de novo por favor, posta logo :´(

  • ag.renata Postado em 24/01/2015 - 20:13:00

    Volta a postar pf

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 31/12/2014 - 14:02:44

    Posta maissss por favor!!!!

  • joannacarolina Postado em 19/11/2014 - 11:03:31

    Fiquei muuuito feliz quando vi os novos capitulos, volta logo..estou curiosa

  • camillatutty Postado em 16/11/2014 - 23:51:47

    Volta logo, por favor! Estou com saudades! E com vontade de ver logo o Poncho normal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais