Fanfics Brasil - Capítulo 54 ::Juntos Pelo Acaso::AyA

Fanfic: ::Juntos Pelo Acaso::AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 54

893 visualizações Denunciar


Eiza havia arrumado sua mala, esperou Annie sair de casa para poder entrar, não iria conseguir encarar a irmã agora.  Ela estava na sala checando se havia pego tudo, já estava com a sua passagem em mãos, iria para uma cidadezinha no interior do México.


Um clique na porta a fez ficar alerta, paralisando no centro da sala ela se virou para ver quem entrava, seu coração quase parou de bater quando viu Anahi entrando na casa.


Annie demorou alguns segundos para notar a presença de Eiza, porém quando a percebeu sentiu um calor subir pelo seu corpo, era a primeira vez que estava vendo a irmã desde o ocorrido com Poncho, o que sentia no momento era puro ódio, nunca havia sentido nada assim.


Eiza: Annie... – Ela começou a ficar assustada com a expressão da irmã.


Annie continuava em silencio, se Eiza estava ali na casa dela é porque teve alta do hospital... Sentiu um ódio ainda maior ao perceber que Poncho ainda estava em estado critico enquanto Eiza saiu ilesa do acidente. Suas mãos formigavam, se o acidente não tinha causado nenhum mal a irmã então ela causaria, iria dar a Eiza o que ela tanto merecia.


Eiza: Annie, eu sinto muito... – Ela foi se afastando para trás de acordo com que a irmã de aproximava dela.


Annie não pensou duas vezes, quando teve a oportunidade esbofeteou o rosto de Eiza a fazendo cambalear para trás. – Você vai pagar por tudo o que fez. – Finalizando a frase ela fechou o punho e acertou um soco no rosto de Eiza, que não reagia as agressões dela. Quando ela segurou os cabelos da irmã a mesma tentou se desvencilhar, parece que agora ela estava começando a reagir. Annie usou toda a sua força e puxou a irmã pelos cabelos, e socando-lhe o estomago a jogou no chão. Eiza começou a se debater no chão tentando se livrar de Annie, e num reflexo ela tentou chutar a irmã. Annie percebeu que por alguns centímetros Eiza não acertou sua barriga com o chute, aquilo só serviu para que ela sentisse mais raiva. Quando Eiza tentou se levantar foi atingida por um chute no estomago, a dor era tão forte que a fez cair no chão novamente.


Annie se aproveitou e se posicionou em cima de Eiza, e instintivamente começou a socar o rosto da irmã, só parou quando reparou a quantidade de sangue no rosto dela.


Eiza agradeceu a Deus por Annie ter parado, sentia que não aguentaria apanhar mais, espiando a irmã de lado ela ficou observando enquanto Annie saia de perto dela, ela estava ligando para alguém.


--------------------##-------------------


Michel estava folheando umas revistas, algo o incomodava, ele sabia que estava esquecendo alguma coisa e aquilo envolvia Eiza. Foi quando lembrou a ultima coisa que ela falou, que iria pegar suas coisas e iria embora... As coisas dela estavam na casa da Annie, e Annie estava em casa descansando.


Ele tentou tomar uma decisão rápida, havia prometo a Annie que não sairia do hospital, mas não poderia ficar ali quando sabia que ela corria perigo com Eiza... Ou que Eiza corria perigo com ela.


Quando estava pegando o celular o mesmo toca e o numero de Annie aparece na tela. – Oi, Annie.


Annie: Oi Michel, alguma noticia do Poncho?


Michel: Ainda não... Hum, ta tudo bem por ai?


Annie: Mais ou menos, eu acabei de chamar a policia, a Eiza ta deitada no chão da minha casa... Ah, e eu acabei de queimar as roupas dela também, ela não vai precisar disso para onde vai ir.


Michel: Annie... O que você fez?


Annie: Só aliviei um pouco da minha raiva na pessoa causadora dela, e também denunciei a Eiza pra policia.


Michel: Annie! Eu tinha dito pra você ir para casa descansar, você colocou a vida o bebe em risco.


Annie: Eu to bem, Michel. Ah, a policia acabou de chegar, preciso desligar.


Michel: Annie? Annie? – Ele olhou a tela do celular, ela já havia desligado. Não conseguia imaginar Annie naquela delicadeza toda batendo em alguém.


Uma hora depois ele avistou Annie entrar na sala de espera, sua mão visivelmente enfaixada dava uma ideia do que ela havia feito com Eiza, mas fora isso, ele podia notar que ela estava um pouco pálida, seu olhar estava triste, cansado, e com uma pitada de adrenalina que ele imaginou ser da briga.


Annie: E ai? – Ela perguntou sentando ao lado dele.


Michel: Nada ainda. Você ta bem?


Annie: Acho que to...


Michel: Nenhuma cólica? Enjoos? Algum tipo de dor abdominal?


Annie: Eu to bem, Michel, calma.  – Ela forçou um sorriso para ele, na verdade estava sentindo uma leve dor na região do útero, mas não tinha cabeça pra se preocupar com aquilo agora.


Médico: Familiar de Alfonso Herrera?


Anahi se levantou e foi até o medico sendo seguida por Michel: Eu! – Ela olhou ansiosa para o medico a sua frente.


Médico: Sou o Dr.Reymonds, estou cuidando do caso do senhor Alfonso. Esperávamos que depois da anestesia passar ele acordasse...


Anahi sentia seu coração se rachando devagar de acordo com as palavras do medico, não tinha certeza se conseguiria ouvir o resto. Sentiu o braço de Michel em seus ombros, lhe dando apoio.


Médico: O estado do seu marido foi declarado em coma as 15:53hs, a lesão no cérebro deve ter sido muito mais grave do que imaginávamos, ele vai precisar da ajuda de alguns aparelhos para conseguir sobreviver. Nesse momento ele esta sendo transferido para um quarto na UTI para ficar sendo monitorado pelas enfermeiras.


Anahi sentia as lagrimas caírem incessantemente pelo seu rosto, o seu coração se quebrava em pedaços dentro do peito, Michel a apertava contra si, tentando mante-la em pé.


Michel: Quanto tempo o Sr. acha que ele ficara em coma?


Medico: É difícil dizer, cada caso é um caso, as vezes o paciente fica uma semana em coma, as vezes meses. Outras vezes eles ficam só uma semana, porém acordam com sequelas psicológicas, tendo até que aprender a falar de novo. É muito relativo.


Annie: Quando eu vou poder vê-lo?


Médico: Assim que ele estiver acomodado uma enfermeira ira vi te buscar. – Colocando a mão no ombro da jovem a sua frente, ele a olhou com sinceridade. – Não perca as esperanças agora, o Alfonso vai precisar muito sentir a sua presença perto dele, ele vai precisar sentir que você acredita que ele é forte o bastante para sair dessa.


Annie: Eu sei.... Muito obrigado. – O médico se retirou e com a ajuda de Michel, ela conseguiu se sentar.


Michel: Não vamos desistir, Annie. – Ele segurou as mãos dela entre as suas. – Você vai entrar naquele quarto e vai fazer o Poncho entender que precisa voltar, seja la por onde ele anda, você vai precisar lhe ajudar a encontrar o caminho de volta.


Anahi não conseguia mais aguentar, se permitiu chorar, seu corpo tremia com os soluços. Deitando a cabeça no peito de Michel ela chorou, enquanto ele a abraçava.


Michel: Shhh... – Seu coração estava partido por ver Annie daquele jeito, estava partido por saber que a mulher que ele ama causou aquilo.


 



Dido - Here With Me




 


 


Ponchito em coma nãããããão :`(


Ah, como eu perecebi que a maioria queria Eiza apanhando e indo presa, eu o fiz, e o baby ponny por enquanto esta bem ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado, Poncho ainda continuava em coma, e Annie se esforçava para conseguir cuidar de Enzo, da casa, do trabalho e ainda verificar as coisas na gravadora de Poncho. Sentia-se exausta, mas todos os dias que ia ao hospital, juntava todas as suas energias positivas para transmiti-las a Poncho. Passava do meio dia, ela estava arrumando a bolsa de En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1537



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:51:47

    Continua....

  • Anahi Postado em 08/02/2016 - 15:20:43

    Esperando ansiosamente pra vc voltar a postar amo mto essa web bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:03:07

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:50:28

    Abandonar? Nooooooooo La vida no es eso! Eu amo taaaanto essa fic, esse filme... buáááááá

  • veldapuente Postado em 13/02/2015 - 00:39:56

    Deve ter acontecido alguma coisa, você n ta postando em todas as webs que escreve :(

  • veldapuente Postado em 12/02/2015 - 20:23:20

    Não nos abandona de novo por favor, posta logo :´(

  • ag.renata Postado em 24/01/2015 - 20:13:00

    Volta a postar pf

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 31/12/2014 - 14:02:44

    Posta maissss por favor!!!!

  • joannacarolina Postado em 19/11/2014 - 11:03:31

    Fiquei muuuito feliz quando vi os novos capitulos, volta logo..estou curiosa

  • camillatutty Postado em 16/11/2014 - 23:51:47

    Volta logo, por favor! Estou com saudades! E com vontade de ver logo o Poncho normal!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais