Fanfics Brasil - personagens Moon of the dark Vondy

Fanfic: Moon of the dark Vondy | Tema: Rbd Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: personagens

1519 visualizações Denunciar


PERSONAGENS


Dulce Maria Luna Saviñon Lanzani - Tem 17 anos.Personalidade forte,teimosa e nao aceita ordens com facilidade.Detesta gente no seu pé.Por isso nao se dá bem com Pablo.è uma boa pessoa porem destemida.Nao é muito menininha.Ama cavalgar e lutar coisa que normalmente nao é permitido a garotas da sua "classe" social.depois que conhecer Ucker ira se apaixonar mas nao admitira pois nao suporta gente que nem ele :mandao,abusado, e o pior de tudo :LINDO.


 



Cristopher Uckermann Portilla Perroni- 23 anos.Capitao do navio Moon of the dark.Tem um passado doloroso o que faz ele se protejer numa camada de frieza e desprezo;è o capitao mais temido de toda a regiao.Considerado um pirata,Nao faz saques por riqueza e sim para manter a tripulaçao.Seus melhores amigos tambem estao no navio o que faz com que ele proteja a todos ali presentes como se fosse sua familia.Quando entra dois viajantes no seu navio nao gosta no comeco mas logo ira aceitar presença do garoto.Nao se vai dar-se muito bem com Dulce pois a garota é mandona,teimosa,cheia de si e absolutamente sexy.Ela mexe com ele dde uma maneira que nao acontecia faz tempo.Irá se apaixonar por ela.e nao aceitará o suposto noivado dela.



Pablo Lyle-  20 anos -Obessessivo por Dul,a quer de qualquer maneira.Quando descobre que ela foge,jura a si msm que ira caça-la nem que seja no inferno.Na frente de uns um menin doce e carinhoso.Quase nunca deixa a mascara de homem perfeito cair.so quando se torna em relaçao a Dulce.



Anahí Uckermann Portilla Perroni 20 anos.Garota meiga porém determinada.Acompanha seus irmaos(Ucker e May),no navio.Sabe que o irmao sofre muito com o passado mas por traz do homem frio e insensivel ainda esta o meigo garoto que somente está assustado com o que aconteceu.Ama poncho mas nao admitiria.O garoto é muito cheio de si e absolutamente grosso.Irá se simpatiza por dul.e dará um super apoio ao romance dos Vondys e Chaverroni.Tem  uma habilidade nata com distracoes e com espadas


 



Maite Uckermann Portilla Perroni - 22 anos .Responsavel ,e inteligente ,Nao tem medo de enfrentar o perigo.Otima espadachim e bola planos perfeitos.Se apaixona por Cristian mas nao admite.para ela ele é muito galinha e cheio de si.Sofre por ver o irmao ta triste e solitário.Dará a maior forca para o casal VONDY e PONNY e laliter.



Mariana Esposito Herreira Chavez-(Lali)- 18 anos.Delicada e meiga.Sabe lutar.Conhece Dul pois sua amiga é prima dela.Ira se apaixonar por Peter porem nao admitiria pois fora a timidez,ela acha que ele nao a ama.Gosta muito de dul,annie e may.



Alfonso Esposito Herreira Chavez - 25 anos. é o mas velho .se sente responsavel por tal.Proteje sua irma de tudo e de todos.nao acha certo mulheres em navios piratas porem era melhor do que deixa-la sozinha numa cidade.Apaixona-se por annie mas nao admite tanto por ela ser irma de ucker quanto por ela ser garotinha demais ,mimada e por se achar a DONA DA RAZÃO.tbm dará forcas para o casal VONDY,CHAVERRONI e LALITER.



Cristian Esposito Herreira Chavez - 23 anos  .Palhaço e brincalhao,ele é quem alegra o navio.Melhor amigo da maioria so nao se da bem com uma certa morena.irá dar forças para os casais .Apaixonado pela mai ,nao admite por achar ela seria demais e por nao querer abrir mao de sua pegaçao.Sendo super apegado a lali,terá ciumes do Peter.otimo espadachim e em estrategias.



Peter Saviñon Lanzani-19 anos.Temperamento explosivamente forte igual ao da irma.nao aceita que irá perde-la.quando descobre que ela irá fugir sse junta a ela para proteje-la.Irá apaixonar-se por Lali.A ama muito.pretende casar-se com ela.Porem antes tem de saberr se ela o ama.Protejerá dul e nao se dará muito bem com Ucker.mas ao conhece-lo melhor muda de opniao.otimo lutador e espadachim



Alma Saviñon Lanzani- 37 anos.Mãe dedicada e amorosa.nao concorda com o pai por casar a caçula tao cedo com uma pessoa que ela nao gosta.Suspeita que faça isso para vingança e para que Dul nao repita os mesmos erros dela.quando mais nova se apaixonou por Reverte Lanzani.Se casaram quando ela descobriu-se gravida de Peter.o Pai (Leon) nao foi muito de acordo mas quando soube de um segredo era totalmente a favor do casório.7 Anos após o nascimento de Dul a familia dele chamou-o para o enterro de um tio.Depois disso nao apareceu mais em casa.O pai joga ate hoje isso na cara.Ama a mae. 



Blanca Saviñon - Mae de Alma,avó de Dulce e Peter.Se casou aos 17 anos com Leon,num casamento arranjado pela familia.logo ficou orfã de pai e mãe.Ama o marido porem nao concorda com as atitudes dele.Irá dar forcas para o casal VONDY E LALITER e meio que "adotara" os amigos de dul .



Leon Saviñon - Casado com blanca.Prepotente e orgulhoso.se arrepende de ter dado a mao da unica neta pro lyle.mas como nao voltaa com sua palavra atraz.Fica feliz por saber que Ucker cuida de sua pequena.A ama apesar de nao demonstrar.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Selene Luna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap 1 - O aviso  -Aaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acredito nisso!o senhor nao pode fazer isso comigo!- Dulce exclamou totalmente revoltada.Sabia que seu avo ja estava ficando velho mas nao imaginava que ele estava doido.Ela so tinha 17 anos e ele ja queria casa-la?com um idiota sobrinho do rei???nuuunca!muito menos com um cara que ela nunca gostou na vida!!!!-Mas Dulce meu anj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais