Fanfics Brasil - Cap 1 parte 2 - O acordo Moon of the dark Vondy

Fanfic: Moon of the dark Vondy | Tema: Rbd Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Cap 1 parte 2 - O acordo

536 visualizações Denunciar


Cap 1 parte 2 - O acordo


 No escritorio - O que ta acontecendo aqui? que historia é essa de a Dul se casar com o cara la da sala?-Peter pergunta sem entender -Peter depois agente te explica meu anjo -Blanca tenta argumentar -Satisfeito pai? e agora o que o senhor ira fazer em relaçao à isso? -Alma pergunta , Leon apenas abaixa a cabeça e coloca-a entre as maos -Eu nao quero saber,ela se casara dentro de 2 meses com ele. _Paai!voce nao tem esse direito!A dul ainda é uma menina,pelo amor de Dios!!!!!!!!-Alma se revolta e vai pra cima da mesa do pai.Mas blanca se coloca na frente deles -Alma saia por favor.Voce e seu pai esta dde cabela quente.Peter leve-a daqui. -ook ,vem mae!vamos deixa o vô e a vó conversarem enquanto vc me conto tudo direitinho -Irei falar com o Pablo.ja volto- Leon se manifesta depois de alguns minutos em silencio. -Irá falar o que com ele?Blanca pergunta bloqueando a passagem dele para a porta. -Irei confirmar o casamento.o Jantar de noivado ira se daqui a 3 semanas .arrumem tudo para isso.. e sai da sala deixando Blanca inconformada. Quando chega na sala Pablo esta sentado do lado do pai no sofá,devorando o chá e os biscoitos que provavelmente a governanta ofereceu -Olá Sr`s .como vão?-Leon pergunta se aproximando -Savinon ! Quanto tempo!vamos bem! e com vc e sua familia?estão prontos para sermos da mesma familia em breve?? -Então,estamos muito anciosos mas tenho que avisa-los.dulce nao está muuito de acordo com isso.A garota é um pouco mimada e a mãe tbm nao quer perde-la;mas Elas irao aceitar -Otimo.Dulce será minha e de mais ninguem.Amo-a . -Ainda bem.entao boa sorte para doma-la. -hahahaha ela é má é?- Jack (o pai do pablo) perguntou -mal sou eu... ela é pior do que amazonas canibais de piratas.-Leon exemplificou -hahahahahahahahaha` que isso. - o outro se dobrava de rir.Pablo responde sorrindo -nao tem problema nao..Gosto de desafios..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Selene Luna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A revolta No quarto de Dulce A mesma andava de um lado pro outro ja fazia uns 20 minutos.nao conseguira pensar em nada para fugir.Ja pensou em colocar sonifero na bebida do noivo..ate mesmo veneno,Mas por mais que nao gostasse dele nao era ta má a esse ponto;ja pensou em se matar mas nao tinha coragem para tanto.A única alternativa era fugir.Mas para ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais