Fanfic: Little things
Bom, o relógio acaba de marcar 5h da manhã, minha vó bate na porta do quarto e entra, de maneira calma e delicada
- Bom dia Julietta, se levante minha filha, hoje irás para sua viajem, se lembra ?
só quando minha vó terminou a frase me dei conta de que era hoje, eu iria para Inglaterra, realizar meu grandre sonho.
- Bom dia vó ! -eu disse me levantando da cama, e indo rapidamente para o o banheiro enquanto minha vó me seguia.
- Julietta, acabei de ligar para o seus tios...
não deixei-a terminar
-Vó, são 5h da manhã, estas louca?
- Julietta, acho que nunca ouvistes falar de fuso-horário!
- Poxa vó, me desculpe, é verdade - eu disse enquanto minha boca estava totalmete cheia de espuma da pasta de dente.
- Sua tia disse que te buscará as 17h30 no aeroporto de Londres, na verdade, não sabe se quem irá te buscar é ela ou Liam.
Liam era meu primo, filho do irmão da minha mãe, eu ficaria na casa dele enquando estaria estudando; a mãe de Liam, dona Frenna tinha uma grande consideração por minha mãe, mesmo com o grau de parentesco meio longe, Frenna havia em oferecido ficar na casa até o término do meu estudo, e como meus avós não teriam condiçoes de pagar uma casa, acabei aceitando.
Desço então as escadas, vejo meu avó deitado no sofá da sala, vou até ele, e o dou um beijo, ele me olha sem dizer nada, sem ao menos de movimentar, meu avó já tinha 87 anos, e devido aos problemas de coração aparentava, em quaestão de saúde, ter quase 98 anos.
- Vó, que horas o avião sairá daqui ?
- Bom, sinto que você está meio atrasada, você tem 15 minutos, 14 para ser mais precisa !
- VÓÓ ! MEU DEUS, MINHA MALA !!!!!!
- Julietta, poderia ter escutado sua avó ontem, para deixar sua mala pronta (...)
subi as escadas como uma louca, a hora que cheguei na porta do meu quarto, vi minhas 2 malas, para minha sorte, todas arrumadas.
- (vó continuando)... sempre que digo para ser mais responsável, não é o seu mau, eu amo você, quero o seu bem(...)
- ok ok vó, eu já decorei o seu discurso, vamos vamos, a senhora me levará ?
- não querida, o taxi está na frente de casa a sua espera.
Olhei para minha avó, que estava sorrindo com lágrimas nos olhos, corri até ela, e a dei um abraço, um abraço muito forte, enquanto sentia as lágrimas dela caindo nos meus ombros.
- Vó, eu amo muito a senhora, obrigada por tudo, te ligarei todos os dias de noite! - dei um beijo no meu avó, e sai correndo para o taxi.
Cheguei ao aeroporto, fui até o local de embarque, entrei no avião, e logo cai no sono.
__________________________________________________________________________________________________________
Acabei de acordar com o passageiro do meu lado, t-o-t-a-l-m-e-n-t-e deitado em meu colo, eu não entendi praticamente nada da situação, mas não fui má o suficiente para acorda-lo, ele era fofo, loirinho, aparentava ter os olhos claros, tinha a pele bem branca; eu estava muito cansada, e ainda havia 6 horas de viajem, então resolvi tentar dormir novamente, o cabelo do passageiro do meu lado estava me seduzindo de uma maneira incrivel, então delicadamente, tentei fazer carinho no cabelo dele, com medo de acorda-lo, fui me mexer bem devagar, e ele não acordou, então continuei mexendo em seu cabelo, e acabei pegando no sono.
__________________________________________________________________________________________________________
Novamente, eu acordei, dessa ver faltava 2 horas para chegar na Inglaterra, e a cada segundo que passava eu ficava mais nervosa, e o loiro do meu lado, ainda estava dormindo na minha perna, meu deus, eu estava com muita vergonha de ele acordar e me ver, e pensar algo como `` o que essa louca fez, que eu estou dormindo no colo dela?``. Bom, como só faltavam duas horas para chegarmos ao ddestino, resolvi ficar acoradada, olhando pela janela que estara do meu lado.
_________________________________________________________________________________________________________
``Passageiros do voo 758, por favor, continuem sentados durante a aterrissagem, chegaremos ao destino em 6 minutos`` Todos os passageiros, então, acordaram, arrumaram seus lugares, pegaram suas bolsas, e adivinhem, o garoto do meu lado não havia acordado, meu deus, mas parecia uma pedra.
__________________________________________________________________________________________________________
O avião então aterrissou, todos os passageiros fizeram filas no corredor no avião para descerem, o garoto do meu lado ainda não havia acordado, então tomei corajem e fui acordalo.
- Ei, moço, o avião aterrissou, já chegamos(...)
Ele abriu os olhos, MAS QUE OLHOS, azuis, olhou para minha cara, como se não tivesse entendendo nada, bom, provavelmente não estaria entendendo nada.
- Nossa me desculpa, eu astava muito cansado - ele riu- sério, peço eternas desculpas..
- Sem problemas, me desculpe também, enquanto você dormia, acabei mexendo no seu cabelo, me perdoe.
- Que isso não foi nada. Prazer, meu nome é Niall, e o seu ?
- Prazer Niall, meu nome é Julietta -sorri
meu deus, aquele era um dos meninos mais bonitos que eu já, ou melhor o mais bonito.
- Bom... é... tchau...
Ele me olhou e meu deu um abraço bem forte, a logo em seguida, quando me soltou, olhos para meus olhos, e me deu um beijo, é, um beijo, no meio do aeroporto, no meio de mais de 1000 pessoas. Logo que ``terminamos`` ele me olhou novamente, me abraçou e disse;
- Me desculpe, eu nunca mais te verei, tinha que fazer isso.
Quando me dei conta, ele havia sumido no meio de todas as pessoas, perturbada, me sentei no banco mais próximo, eu estava totalmente sem me mover, estava como uma louca, até que meu celular tocou e me despertou, era o Liam.
- Alô..
- Oi julietta, é o Liam..
- Olá Liam, já cheguei, ok ?
- Ah, ok, onde estas ?
- Estou sentada em frente do subway do aeroporto.
- ok, estou a caminho beijos.
__________________________________________________________________________________________________________
Fiquei sentada esperando Liam durante 17 minutos, olhei para a porta principal do aeropoto, e lá estava Liam, com sua cara de bebê, quando o vi, sai correndo, e dei um abraço, muito muito muito forte nele, já não o via a 6 anos, meu deus, estavas muito diferente.
- Liaaaaam, que saudades primo, meu deus estas tão grande, e forte - eu dizia enquanto o abraçada.
- hahahaha, pois é Julietta, e você estas linda, era tão feia quando pequena.
olhei para ele com uma cara de ``poker face`` e acabamos rindo.
- Vamos onde esta suas malas?
- Logo alí...
Fomos então pegamos minha mala e fomos em direção ao carro, era estranho ver Liam dirigindo, eu o vi tão pequeno, e hoje já um homem.
- E ai Julietta?! estas anciosa ?
- Sim, na verdade não tanto, é normal ficar como eu estou, pelomenos eu espero;
- Claro que é, hahaha, bom hoje vamos conhecer a nova ``Londres`` vamos em uma festa de aniversário, andar pelos bairros ricos, você conhecera meus amigos, acho que gostara deles...
- Nossa, logo ? Nem cheguei ainda e me levará para uma festa ?
- Sim, e não se esqueça que amanhã teremos aula, ok ? hahahah
- ok ok Liam.
__________________________________________________________________________________________________________
Enquanto estavamos indo para casa, eu observava tudo, as luzes, as pessoas na rua,e ra tudo lindo, e tão natalino, bom, pelomenos, me parecia.
__________________________________________________________________________________________________________
- Chegamos Julietta, aqui é sua nova casa.
- Não, é sua casa, diga aqui será seu novo hotel
NÓS RIMOS
__________________________________________________________________________________________________________
A casa era linda, grande, eu a achei perfeita para ser sincera. Logo que entrei vi todos da familia sentados no sofá, como se estivessem a minha espera... fiquei muito feliz, muito mesmo. Minha tia então, me olhou e chorou, sorrio, e veio logo me abraçar, me abraçou muito forte.
__________________________________________________________________________________________________________
- Meu Deus Julietta, como estas linda, a car de sua mãe, onde tens arrumado tanta beleza?, estava com muitas saudades, minha casa esta de portas abertas para você, sua nova casa aqui, sinta-se em casa, por favor!
- Tia, obrigada por tudo, nossa, estou grata por te ver feliz em me ver!
Logo que minha tia me soltou, todos da casa vieram me abraçar, Ruth, tio Logan, me abraçaram e me fizeram sentir muito bem.
Tia Frenna; - Liam, leve-a para conhecer o quarto, vá, o que estas esperando menino ?
- ok mãe ! Vamos lá Julietta...
Subimos as escadas, e Liam começou a mostrar toda casa, e por fim, meu quarto...
- Liam que lindo, meu deus, estou apaixonada!
- Desculpe pela luizinha estar meio caida, é que eu acabei martelando o meu dedo para arrumala, e não deu certo.
- Liam pare com isso, esta perfeito, muito obrigada, mesmo!
- Sem problemas Julietta, olha, a festa começa as 22h00 como são 20h48, acho melhor já começarmos a nos arrumar, pode ser ?
- Claro, sem problemas!
- Ok, sinta-se em casa, use o banheiro e fique linda, haha!
- Tentarei, hahaha
Autor(a): ecilia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Julietta, você esta pronta? - Quase Liam. Eu estava terminando de escolher minha maquiagem, hoje, pra ser sincera, eu não estava com a minima vontade de ir a uma festa, eu estava cansada, mas... acabei fazendo a vontade do meu primo, e indo.. Fui então com essa roupa, estava meio com vergonha de chegar lá sem conhecer ninguem; sai do quarto ...
Próximo Capítulo