Fanfic: Little things
- Julietta, você esta pronta?
- Quase Liam.
Eu estava terminando de escolher minha maquiagem, hoje, pra ser sincera, eu não estava com a minima vontade de ir a uma festa, eu estava cansada, mas... acabei fazendo a vontade do meu primo, e indo..
Fui então com essa roupa, estava meio com vergonha de chegar lá sem conhecer ninguem; sai do quarto e desci a escada, Liam estava se olhando no espelho arrumando seu topete, ele estava anciosa pois iria pedir Laura em namoro hoje.
- Liam, estas parecendo uma garota, estas a 2 horas na frente desse espelho.
- nossa, me desculpe Julietta, então como eu estou? bonito? to cherando bem?
- HAHAHA, estas lindo Liam, fique tranquilo.
-Obrigada, bom antes de irmos para festa, passaremos na casa de quatro amigos para busca-los, tudo bem pra você?
- Sim- sorri
Fomos então até o carro, me sentei no banco de tráz, e Liam foi dirigindo.
- OK, Julietta passaremos primeiro na casa do Louis, pois é mais perto.
Fomos andando então, quando chegou na casa do `Louis` Liam ligou para ele;
- Fala Louis, beleza, to aqui na frente.
Dois segundos depois que Liam desligou, `Louis` saiu da casa e veio em direção do carro, eu fiquei hipnotizada; Assim que ele olhou para mim no carro, fez uma cara de tipo: `` quem é você? Porque você ta aqui?`` Mas logo que Liam me apresentou ele me comprimentou.
- Agora na casa de quem Lou?
- Zayn me ligou, e disse que já esta pronto!
- O Zayn pronto?
-pois é.
-Vamos lá então.
Liam pegou o telefone, e ligou para o `Zayn`
- Alo, to aqui já, falou
Dois secundos depois que Liam desligou o telefone, `Zayn` saiu da casa, e veio até o carro, meu deus, que homem MARAVILHOSO, ele entrou no carro e teve a mesmo reação que o Louis, mas Liam me apresentou e ele me comprimentou também;
-Agora o Niall..
Liam pegou o telefone, e ligou para o `Niall`
- Fala Niall, to aqui já, falou
Dois secundos depois que Liam desligou o telefone, `Niall` saiu da casa, e adivinhem, o Niall que era amigo do meu primo, era o mesmo Niall que estava comigo no aeroporto, e que me roubou um beijo, meu deus, eu não sabia onde enfiar minha cara, logo que Niall entrou no carro, de certeza, ele se lembrou de mim, me comprimentou, olhou pros meus olhos e sorriu.
- Agora bora buscar o Haroldo.
Enquanto Liam, Louis e Zayn conversavam, eu e Niall estavamos em um clima tenso, e então para quebrar o gelo, peguei o meu iphone e fingi que nada estava acontecendo, Liam então parou e a porta da casa se abriu, era preciso mais um homem bonito naquela carro para eu infartar; e então o menino que entra no carro, era alto, branco, tinha os olhos verdes e cachos fofos, e então eu estava na beira da morte!
No caminho o carro estava parecendo um hospicio, Louis só gritava, Niall só ria, Liam colocava a música mais alto possivel, e Zayn e Harry ficavam trocando olhares e rindo, e eu como um peixe fora d`agua.
-CHEGAMOS NA FESTAAAAA! - Liam gritou, como quando uma criança chega a um parque de diversão.
Louis, Liam, Zayn e Niall desceram do carro, muito rápido, me atropelando, como retardados, e fecharam a porta na hora em que eu iria descer; mas o garoto de cachos, Harry, foi gentil e me ajudou a pegar a minha jaqueta em baixo do banco do carro, e enquanto eu me movimentava percebia que harry me olhava, muito.
Entramos então na boate, logo que entrei Laura veio me comprimentar e me dar um abraço
- Prazer Julietta, como é linda, seja bem vinda a Londres.
- Obrigada Laura, o prazer é meu!
Enquando conversava com Laura, percebia que Harry, de longe, ficava me olhando, eu não estava preparada para um flerte. Continuei conversando com Laura durante muito tempo, e quando olho para Harry, percebo que ele esta me olhando de uma maneira totalmente maliciosa, nisso, tive vontade de sair correndo e me esconder, e foi o que eu fiz, sai correndo e fui para o banheiro.
Fiquei meia hora mais ou menos dentro do banheiro, não estava mais aguentando ficar lá dentro, então resolvi mandar uma mensagem para o Liam;
`` Liam, eu estou no banheiro, preciso ir embora``
``calma ju, saia dai de dentro, estou na porta do banheiro te esperando``
Logo que sai Liam e Laura estavam rindo da minha cara.
- Oque foi Julietta? fiquei assustada, em deixou falando sozinha do nada.
-me desculpe laura, fiquei nervosa demais
-mas oque aconteceu?
- o harry começou a me flertar, não estou preparada pra isso, meu deus
eles se olharam e começaram a rir, enquanto eu fiquei olhando pra eles com cara de *pokerface* Liam começou a falar:
- Relaxa Julietta, harry é assim mesmo, ela é louco.
- eu percebi Liam.
- Bom, vamos embora?
-SIIIIIIIIIM, vou pegar minhas coisas no banheiro, e já volto.
Quando voltei Liam e Laura estavam se beijando e se despedindo, e quando terminaram, olharam para minha cara, e todos nós começamos a rir.
-Bom, vamos fazer assim Julietta, você vai atrás do Niall e do Zayn, e eu vou atrás do harry e do Louis.
-ok.
Depois de procurar Zayn e Niall na boate inteira, eu os vi, Zayn estava dançando, na verdade, na minha opinião, estava imitando uma lumbriga, e Niall estava se babando olhando para uma menina, que mais parecia uma barbie ambulante do que uma garota, peguei os dois pelo braço então, e logo levei-os para o carro, os dois acabaram dormindo, e logo, Liam veio com Harry e com o Louis que mal paravam em pé.
Liam foi seguindo o caminho, deixou Louis, Zayn e depois Niall em casa, e como a situação do harry não era nem um pouco boa, ele me pediu ajuda
- Julietta, olha eu vou levar o Harry nos meus braços, quando eu disser para você abrir a porta, você abra, tire a coberta da cama dele e o empurre junto a mim, na cama dele.
- tudo bem.
Entramos então na casa do harry, Liam e harry estavam parecendo um casal indo para lua de mel depois do casamento.
- abra a porta!
Liam disse bem baixinho, logo que ele o colocou na cama, eu me abaixei do lado dela, e Harry abriu os olhos, e ficou me olhando, ele não sorria e nem piscava, e devagar, fui enconstando minha mão em seu rosto, e quando meus dedos encostaram em seu rosto, ele fechou os olhos, e colocou sua mãe sobre meu braço, e eu continuei fazendo carinho em seu rosto; e quando me dei conta, Liam não estava dentro do quarto, ele me mandou uma mensagem na mesma hora que eu percebi que ele não estava lá;
``JULIETTA O GATO DO HARRY FUGIU, QUANDO EU ACHAR ELE, VOU COLOCA-LO DENTRO DA CASA, EU BUZINO,E VOCÊ DESCE``
Depois que li, tirei minha mão do rosto do harry, ele abriu os olhos, e me disse:
-continue...
A buzina do carro logo tocou, e rápidamente, passei a mão na testa em direção ao cabelo, e dei um beijo em sua testa.
-boa noite harry. -apaguei a luz
Logo desci as escadas, e fui para o carro;
- Porque demorou tanto no quarto Julietta?
- estava arrumando a cama do harry ué..
- entendo..
Nós chegamos então em casa, Liam me deu boa noite e foi para sua cama, e eu, escovei meus dentes tomei um banho... e dormi.
Autor(a): ecilia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)