Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Fanfic original
Quando eu acordei, eu estava na infermaria da academia deitada em uma maca, Uriah estava sentado no chão com o rosto nos joelhos enquanto segurava minha mão.
-Ele deve estar dormindo-Pensei
Eu levantei o tronco da maca e observei melhor minha situação. Havia um curativo em minha testa, que ainda latejava muito e já devia estar quase anoitecendo, já que a sala não estava tão iluminada como quando chegara no prédio.
Uriah se mexeu um pouco e acordou, seus olhos estavam inchados, como se estivesse chorando.
-Soara! - Ele levantou com um pulo e se agaxou embaixo da maca - Você está bem? O que aconteceu?! Ah, isso é tudo minha culpa!
Dei uma risada amigavel
-Fique tranquilo Uriah, eu estou bem
Ele arregalou os olhos e me abraçou novamente, com aqueles braços fortes me envolvendo em um longo abraço. Consegui sentir aquele cheiro familiar de novo.
-V-Você se lembra de mim? - Ele perguntou eufórico
-Bem, em parte - Disse, não queria magoa-lo, mas não podia mentir pra ele - Tive uma memória de um castelo no céu, nós dois éramos...namorados, houve um ataque e... eu comecei a cair sem parar... - Minha cabeça começou a doer de novo
-Não se esforce muito - Disse Uriah - Sua memória deve voltar com o tempo, agora você deve descançar.
-É melhor eu ir embora, minha mãe deve estar preocupada...
Uriah me olhou aflito. Ele acariciou meu rosto com o polegar e puxou meu rosto para perto do dele. Estávamos tão próximos que podiamos nos beijar.
O fato é que ele realmente tentou me beijar.
Coloquei as mãos em seu peito e o empurrei levemente pra trás antes que alcançasse meus lábios
-Uriah, desculpe eu...
Ele parecia magoado. Me senti horrivel.
-Soara, tem um pequeno problema... - Disse ele deconfotável - Como você sabe eu não sou exatamente "daqui" - Continuou fazendo aspas - E não tenho um lugar pra ficar...
Olhei pra ele
-Sem problemas - Disse sorrindo
Autor(a): ninamarouelli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).