Fanfics Brasil - Primeiro contato. To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Primeiro contato.

120 visualizações Denunciar


Por que será que todo começo de ano a gente acha que aquele vai ser “O SEU ANO”?!?! Não sei. Mas realmente eu estava pressentindo que esse ano seria realmente muito diferente. Acho que é porque eu passei no vestibular e vou começar a cursar a faculdade, o que é uma coisa novíssima pra mim. Melhor, talvez esse ano eu ganhe na mega-sena... AHHH... mas eu nem jogo....! Bom, o que vai ser, só o “ano” pode me dizer.
A verdade é que aqui em casa tá uma confusão nos últimos meses e não sei se é
isso que está me deixando com essa ansiedade ultimamente...!
Bom, desde que nasci meus pais são amigos da familia Legrand. Meus pais têm contrutoras pelo mundo todo, no qual a sede é na Alemanha. Com 3 anos meus pais tiveram que mudar pra lá, e infelizmente fui junto. Com os 6 voltei para o Brasil e fiquei com a família Legrand, que era como se fosse da família. Eu os adotei como minha família. Ou será que eles me adotaram? Que seja!
Então desde que eu me conheço por gente eu vivo dentro desse apartamento, imenso, diga-se de passagem. Eu gosto muito de viver aqui com os Legrand, espaço é o que não falta nesse triplex. Apesar de serem de uma família da alta sociedade paulistana são pessoas de coração muito bom.


Bom, mas como eu ia dizendo, aqui tá uma confusão. O seu Henrique Legrand, está trazendo de volta da europa a Alice, sua filha que tem a minha idade, 18 anos.
Quando tínhamos mais ou menos 7 anos eu e a Alice éramos melhores amigas.... Mas quando a Alice fez 8 anos ele a mandou pra europa morar com a mãe dela, que é francesa, convencido de que o velho mundo lhe daria um suporte melhor no seu crescimento. A Alice sempre passou épocas diferentes em vários países fazendo cursos de dança, seguindo o caminho da mãe que é bailarina. Minha mãe sempre disse... “a europa é pouco demais para Alice. O Brasil sim é o país de todos os ritmos!” Na época eu fiquei super borocoxô, afinal, a Alice era minha melhor amiga e a gente se divertia demais, mas no fim as amiguinhas do colégio me distraíram bastante. A gente também tinha o mesmo círculo de amizade porque o seu Henrique sempre fez questão de eu estudar no mesmo colégio da filha dele, sempre foi mais prático.
Acontece que depois dos nossos 8 anos eu perdi totalmente o contato com a Alice, naquela idade a gente nem se “ligava” em falar por telefone e fofocar, a gente queria bagunçar, e já que não dava mais, pra que conversar?! Hoje eu já não penso mais assim, claro, e confesso que sempre senti saudades da Alice, a gente sempre se deu muito bem e pra falar a verdade é bem isso que me deixa cada dia mais ansiosa.... será que ela vai se lembrar de mim e de tudo que a gente, com poucos anos de vida, já viveu?!?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na verdade eu nem sei como a Alice está hoje, não sei se vamos voltar a ser amigas por causa dos muitos anos que se passaram, não sei quais são seus costumes e gostos. Será que ela ainda se enche de sorvete de pistache e balas de goma com açúcar?! Sei lá! Que pensamento mais infantil!Bom, agora o seu Henrique, decidiu t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais