Fanfics Brasil - Ciúmes (10) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Ciúmes (10)

134 visualizações Denunciar


Ela contou de um namoradinho que teve na França, mas disse que não era a mesma coisa, os costumes eram diferentes, mesmo ela morando lá. Contou que foi um namoro rápido, pois logo se mudou para a Rússia. Não sei porquê senti um ciúmes imenso invandindo meu ser. Imginando um cara beijando minha Alice.. Minha não. Ai laura vá se foder. Chega disso!! Eu também contei dos meus poucos rolinhos e do Vinícius, um carinha que eu estava tendo um casinho um pouco mais sério há 2 meses atrás. O engraçado é que esse assunto foi muito rápido, parece que só falamos pra constar mesmo. Depois de muito conversar ela me pergunta:

Alice: Laura, se você pudesse conhecer um lugar no mundo, qual você escolheria?!

Laura: Nova Iorque, com certeza! Apesar de ter viajado pra lá quando era pequena com meus pais, eu não lembro de nada. Eu adoro metrópoles. Não vivo sem essa correria. Eu amo tudo que me transmite modernidade.
Alice: eu já estive em praticamente todos os países da europa, mas INCRÍVEL, o meu sonho também é Nova Iorque!
Laura: eu achava que você já tinha ido pra lá em alguma de suas viagens!
Alice: que nada, minha mãe só quer saber de europa!
Laura: vamos combinar uma coisa?! – cheguei mais perto dela.
Alice: VAMOS!
Laura: nossa, você topa tudo mesmo, hein?! E se eu disser que é pra gente se jogar no rio Tietê juntas?!
Alice: BOBA! – bateu no meu braço - É que eu sei que você não vai me decepcionar no que me fizer prometer, afinal, não me decepcionou quando eu confiei na sua loucura de sair escondida no meio da minha festa!
Laura: tá. Vamos pra Nova Iorque juntas, então!
Alice: se eu pudesse eu ia agora com você! – riu apertando o olhinho – COMBINADO!

Nesse momento um atendente da sorveteria apareceu:
Atendente: meninas, infelizmente estamos encerrando as atividades por hoje, vocês gostariam de mais alguma coisa?!
Eu olhei a hora no meu celular.
Laura: pelo amor de Deus, Alice, olha a hora, vamos embora. Não vamos querer mais nada moço, obrigada!
Alice: culpa sua! – ela ria.
Pegamos um táxi na frente da sorveteria e voltamos pro apartamento.A gente não conseguia se conter de felicidade. Já na porta, antes de entrar, tiramos as sandálias para não fazer barulho. A festa já havia acabado parecia fazer um bom tempo.
Alice: eu não esqueci que você disse que vai dormir comigo lá em cima!
Laura: nem eu! Vou colocar meu pijama, escovar meu dentes e pegar meu travesseiro, ta?!
Alice: ta, te espero lá em cima então!
Novamente eu entrei no quatro e sentei na cama tentando processar tudo aquilo que havia acontecido. “Que loucura ta sendo essa?! Por que eu to tão boba?! Essa garota realmente fez falta na minha vida!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Novamente tentei tirar aquelas coisas da cabeça, afinal, aquilo não fazia sentido nenhum. Eu só estava empolgada porque a Alice tinha voltado e a gente tava se dando super bem. Que mal tem nisso?! Levantei, busquei meu pijama no armário e me troquei. Fui pro banheiro, tirei a maquiagem e escovei meus dentes. Voltei pro quarto e peguei meu tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais