Fanfics Brasil - Nostalgia. (11) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Nostalgia. (11)

365 visualizações Denunciar


Novamente tentei tirar aquelas coisas da cabeça, afinal, aquilo não fazia sentido nenhum. Eu só estava empolgada porque a Alice tinha voltado e a gente tava se dando super bem. Que mal tem nisso?! 
Levantei, busquei meu pijama no armário e me troquei. Fui pro banheiro, tirei a maquiagem e escovei meus dentes. Voltei pro quarto e peguei meu travesseiro. Passando pela cozinha deixei um recado pra dona Claúdia avisando que estava na cobertura com a Alice. Peguei o caminho em direção até o terceiro andar.
Na cobertura, passei pelo estúdio de dança e por uma saleta que antecede o quarto dela. Eu ainda não tinha visto depois de terminada a reforma e realmente havia ficado encantador o lugar. O ambiente tinha um cheiro gostoso e leve de perfume, bem parecido com o que ela usa. Quando entrei no quarto não a avistei. Fiquei parada na porta, vendo como o lugar tinha ficado. Realmente o seu Henrique havia usado todas as minhas dicas, como a cama king size, a cor branca na parede e a roupa de cama bem colorida. Além dos outros detalhes que o quarto tinha, como uma jukebox que emitia um som ambiente, a tv que mais parecia uma tela de cinema, eletrônicos de tudo quanto é tipo e uma penteadeira enorme branca, com luzes ao redor para se maquear.... o sonho de qualquer menina. Eu não percebi a presença dela encostada na porta do closet me olhando com um sorrisinho e os braços pra trás, estava distraída com os detalhes daquele quarto maravilhoso. Foi quando a vi. Eu virei uma estátua. Minha calça xadrez e minha regatinha branca não eram nem um pouco curtos quanto aquela roupa um tanto ousada de Alice.

Alice: ficou lindo não?!
Laura: sim, maravilhoso, eu não tinha visto pronto ainda! – sentindo minha bochecha queimar de vergonha.
Alice: meu pai me disse que você o ajudou bastante!
Laura: ah! Só dei algumas dicas, tipo, a parede e as roupas de cama.
Alice: eu sei que os exageros são do meu pai mesmo! – e riu.
Laura: mas aquela penteadeira é linda! ADOREI!
Alice: realmente! – veio se aproximando de mim com as mão pra trás – eu tenho uma coisa pra você! – esticou os braços me dando um embrulho.
Laura: UM PRESENTE?! – fiquei espantada.
Alice: é... esse presente tá guardado pra te dar desde quando eu cheguei na França. Comprei com a idéia de te entregar na primeira visita que eu fizesse ao Brasil, mas isso nunca aconteceu e eu guardei para a primeira ocasião que te visse. – disse sorrindo, meio sem jeito.
Laura: Ah! Brigada Alice! – dei um beijo no rosto dela e um abraço bem forte – Vou abrir!
Desembrulhei-o com bastante cuidado. Dentro de uma caixa havia uma caixinha de música, que quando aberta, uma bailarina começava a dançar. Simplesmente linda! Não era como aquelas que a gente vê por aí. A caixinha era de madeira, toda entalhada e a bailarininha de porcelana, loirinha, até parecida a Alice quando pequena.


Laura: Que LINDA Alice! Eu ADOREI! Parece você quando era pequenininha! – disse apertando a bochecha dela.
Alice: era essa a idéia... você se lembrar de mim sempre que a visse!
Laura: Own.... vem aqui vai! – e sai fazendo cócegas nela de novo, eu sabia que desde pequena ela adorava essa brincadeira.
Ela saiu correndo, tentando fugir do ataque dos meus dedos e pulou na cama. Ainda rindo disse:
Alice: você vai ter que dormir aqui comigo, se importa?!
Laura: claro que não! Essa cama ainda caberia a gorda da Dani e a chata da Mari! – caímos na gargalhada. Depois de algum tempo rindo ela disse:
Alice: eu realmente tô sem sono! Minha adrenalina acho que ta há mil por ter chegado no Brasil. E também tem o fuso horário que é diferente. Mas se quiser deitar fica a vontade ta?!
Laura: você acha que eu vim aqui pra dormir?! Vim pra te pentelhar mesmo!
Alice: ta calor, quer dar um pulo na piscina?!
Laura: louca! Meu biquíni ta lá embaixo, deixa pra outro dia. Cadê as suas fotos? Me mostra!
Ela correu super animada pro closet e voltou com uma caixa cheinha de álbuns. Passou pela jukebox e a ligou, parecia um jazz ou blues que tocava.
Alice: Antes das fotos, vamos tirar uma. Bem ousada, para mostrar nossos 18! Coloque essa lingeri.
Ela jogou na cama uma lingeri, e fez um aceno como se fosse pra mim vesti-lá, logo vesti. E ela pegou a camera. E tiramos uma foto. Não vou negar, estava corada de vergonha, de roupa intima com aquela menina linda do meu lado. Estou fincando louca.

Deitou-se na cama ao meu lado e começamos a ver.
Vi tanta foto que parecia que tinha até viajado com ela pra todos aqueles países. Eu estava compenetrada nos álbuns quando me dei conta que ela havia ficado quieta fazia um bom tempo. Olhei e a Alice havia pegado no sono. “Fuso horário, sei sei, safada!”. Organizei a caixa, coloquei-a ao lado da cama, cobri a Alice, apaguei a luz e deitei!
De frente pra cama tinha uma porta de vidro enorme que dava para uma área externa com uma piscina, sauna e uma mini academia. A vista de São Paulo de lá de cima era simplesmente LINDA! Fiquei contemplando a cidade da cama mesmo. Olhei pra Alice e ela parecia dormir gostoso. Foi quando pensei o quanto aquela amiga tinha feito falta na minha vida, e o mais incrível: como ainda éramos tão ligadas, mesmo ficando distantes por tantos anos e vivendo entre culturas totalmente diferentes. Eu tava FELIZ da Alice ainda ser aquela pessoa que eu cresci junto. Como ia ser dali pra frente?! “Que cheiro bom é esse afinal?! Desde que eu entrei nesse quarto ta me embriagando!” Cheguei mais próxima dela e respirei fundo. Sim, era ela mesma que emanava aquele cheiro. “Ahhhh, que isso Laura?! Cheirando mulher agora?! Pare de coisa vai!”.
Dormi olhando pra ela. O sol já estava querendo sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei naquele sábado de sol com alguém passando as mãos pelos meus cabelos.........: ei, seu cabelo é tão lindo! Adorei a franja! – falou baixinho.Ela tinha percebido que eu tinha cortado franja, bosta!Laura: bom diaaaa! – falei baixinho também e sorri pra ela.Alice: bom diaaaa, descabeladinhaaaa! – e riu.Laura: e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais