Fanfics Brasil - Só o 12 To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Só o 12

143 visualizações Denunciar


Acordei naquele sábado de sol com alguém passando as mãos pelos meus cabelos.
........: ei, seu cabelo é tão lindo! Adorei a franja! – falou baixinho.
Ela tinha percebido que eu tinha cortado franja, bosta!
Laura: bom diaaaa! – falei baixinho também e sorri pra ela.
Alice: bom diaaaa, descabeladinhaaaa! – e riu.
Laura: estranho seria se eu acordasse penteada, não?!?! – rimos.
Alice: vem, vamos levantar, tenho planos pra gente hoje! Quem vai sair sem destino com você hoje, sou eu!
Laura: que horas são?
Alice: umas 9 horas.
Laura: caramba, você não dorme?! – fiz cara de indignação.
Alice: quando eu to ansiosa não! – ela riu.
Laura: ansiosa pra que?! – levantei num pulo.
Alice: nada não... vem, já que você levantou, vamos descer tomar café.
Laura: tá, tá, tá, dona “fogo no rabo”- ela ria da minha indignação por já ter que levantar.
Fui até o banheiro, dei uma ajeitada em mim mesma, lavei o rosto e descemos. O seu Henrique estava tomando café na mesa da sala principal.

Henrique: bom dia, lindas! Eu percebi que vocês fugiram ontem, viu?!
Alice: bom dia pai.
Laura: bom dia seu Henrique.
Henrique: onde foram hein mocinhas?!
Alice: fomos tomar um ar lá na piscina pai, colocar a conversa um pouco em dia e acabamos ficando por lá mesmo.
Henrique: ok, ok querida! – não acreditando muito – tomem café. Tenho que ir pra minha aula de tênis. Voltarei pro almoço.
Alice: não precisa se preocupar pai. Fica a vontade pra ficar no clube. Eu e a Laura vamos passar o dia fora! – eu nem tava sabendo desse pequeno detalhe.
Henrique: onde vocês vão, hein?!
Alice: nenhum lugar em especial, só bater perna mesmo.
Henrique: ta bom! Peça ao Lopes para levar vocês onde quiserem, ok?! – Lopes é o motorista do seu Henrique – eu vou de carro, o Fausto vai comigo. – Fausto é um amigo/irmão do seu Henrique.
Alice: ok pai, fique tranqüilo. Tenha um bom dia.
Laura: Ham ham! Alice, eu vou ali tomar café com a dona Claúdia ta?! – eu tava meio sem jeito pra sentar naquela mesona da sala de jantar.
Alice: ah! então eu vou com você, não quero tomar sozinha!
Minha mãe me chamou no WhatsApp "Querida, estamos morrendo de saudade. Ficamos sabendo quea dona moça Alice chegou no Brasil rsrs. Não se esqueça da sua família aqui, minha filha. Amamos você"

Ahhhh, me bateu uma angustia tão grande. Tanta saudade.

Fomos pra cozinha e tomamos café com a Clau. Elas conversaram bastante e eu fiquei mais olhando o quanto aquela menina se sentia bem em qualquer lugar.
Alice: bom, dona Claudia, o papo ta bom, mas agora vou roubar a Laurinha de você, o Lopes vai levar a gente passear!
Clau: ok querida, podem ir. Vocês vem pro almoço?!
Alice: provavelmente não. E meu pai também não, pode ficar sossegada.
Clau: é, ele me avisou agora a pouco. Então vou passar o dia na tia Lurdes hoje. – a Lurdes é irmã da dona Claudia, que sempre foi nossa babá.
Alice: Laura, se troque pra gente ir então.
Laura: ok, te encontro daqui uns 20 minutos na sala então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais