Fanfics Brasil - Contato de segundo grau. (2) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Contato de segundo grau. (2)

8 visualizações Denunciar


Na verdade eu nem sei como a Alice está hoje, não sei se vamos voltar a ser amigas por causa dos muitos anos que se passaram, não sei quais são seus costumes e gostos. Será que ela ainda se enche de sorvete de pistache e balas de goma com açúcar?! Sei lá! Que pensamento mais infantil!

Bom, agora o seu Henrique, decidiu trazer a filha de volta pra ver se ela tem vocação para cuidar dos negócios da família, já que a garota é a única herdeira. Ele ta super animado e empolgado. O apartamento todo foi reformado pra chegada da Alice e ela ganhou o terceiro piso, a cobertura do prédio, somente para ela. O seu Henrique acha que a Alice já é uma garota super independente e precisa do espaço dela para se sentir mais a vontade e livre, como ela foi acostumada na Europa. Ele vivia me pedindo dicas de decoração e de como deveria ficar o “espaço” por eu ter a mesma idade dela... Até dei uns toques de como eu acho que ficaria legal, mas o meu mundo realmente é bem diferente do dela e pode ser que os meus gostos também, afinal, eu durmo no primeiro andar, num quarto enorme, no qual eu mesma decorei, mas que por sorte é só meu. O vôo dela chegaria somente na próxima semana.


Então uma semana antes eu fui pro cinema, com a Dani e a Mari. Elas são minhas amigas desde a época que eu e a Alice entramos no colégio e realmente são minhas melhores amigas. Sou uma pessoa de poucos amigos e bem tímida, o que dificulta um pouco a minha aproximação para com as pessoas, mas amo incondicionalmente as poucas que tenho perto de mim. A Dani é morena, baixinha de cabelos lisos. É a palhaça, desbocada e debochada, cara de pau ao extremo, é o tipo de pessoa que faz a gente queimar o filme e mesmo assim conseguimos rir da situação. Já a Mari é totalmente o contrário. É completamente meiga, mas ao mesmo tempo forte e determinada. O que eu acho mais bonitinho nela são as sardinhas sob o nariz e a bochecha... Uma típica ruivinha que arrasa o coração dos moçoilos!

Avisei ás meninas que a Alice chegaria semana que vem, e pra comemorar decidimos ir ver um tal de Hobbit no cinema. Assim fomos. Ô filminho chato.
Foi quando, no meio do filme, meu celular começa a vibrar na bolsa, para minha alegria, olhei no visor e era o seu Henrique, achei melhor sair da sala e atender porque ela só me ligava nessas ocasiões em caso de extrema urgência.
Laura: oi seu Henrique! 
Seu Henrique: Laura,  assim que acabar o filme vem pra casa que a Alice chegou de surpresa! –
Laura: Como assim?! Ela não vinha só semana que vem?! – eu comecei a suar frio, aquilo realmente me pegou de surpresa e de repente eu tava com medo de voltar pra casa. 
Seu Henrique: É, mas a garota chegou de surpresa... E ela perguntou de você! – eu só consegui ficar muda. – Laura?! Alô?!
Laura: ta bom seu Henrique, logo to em casa.

Eu nem quis mais saber de assistir nada, passei o resto do tempo só pensando, pensando e pensando. Até que o filme acabou. E decidimos tomar um milk-shake.
Sim, eu estava embaçando o meio de campo para ir pra casa.
Dani: Laura, que foi?! Você... Sei lá, ta toda estranha.
Laura: O seu Henrique ligou – depois de um tempo eu consegui concluir a frase – e disse que a Alice chegou de surpresa uma semana antes!!!
Mari: não creiooooooooooo, que máximo, você não tem noção da curiosidade que eu to de ver ela.
Dani: Nóóóóóóóóóóó Lauraaaaaaaa, o que você tá esperando? Vai pra casa e depois liga pra gente pra combinarmos de sair pra reencontrar a Alice! – já indo em direção à porta do shopping pra eu pegar um táxi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas amigas estavam praticamente me expulsando! Mas seria ridículo se eu dissesse que eu tava com medo de ver a Alice enquanto elas estavam mega animadas.Sem opção, peguei um táxi e fui pra casa, quando eu cheguei a dona claudia, que era governanta, mais do que rápido me chamou lá pra cozinha:Claudia: Laura do céu, a Alice q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais