Fanfics Brasil - Apreciação (3) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Apreciação (3)

14 visualizações Denunciar


Minhas amigas estavam praticamente me expulsando! Mas seria ridículo se eu dissesse que eu tava com medo de ver a Alice enquanto elas estavam mega animadas.
Sem opção, peguei um táxi e fui pra casa, quando eu cheguei a dona claudia, que era governanta, mais do que rápido me chamou lá pra cozinha:
Claudia: Laura do céu, a Alice quer te ver, fala um oi rápido e vai se arrumar porque o seu Henrique inventou um jantar de boas vindas pra hoje à noite!
Laura: Mas que jantar? Você sabe que eu odeio as cerimônias do seu Henrique.
Claudia: Eu sei, mas ele faz questão que a gente participe!
Laura: Tá, então eu vejo a Alice no jantar, certo? – tentando dar uma de desentendida pra adiar um pouco mais o tal encontro.
Claudia: Claro que não, ela pediu para que assim que você chegasse, subisse pra cobertura para vê-la! – não sei por que, mas eu tava tão incomodada e tão insegura. – e vaaaiii que ela tá esperando menina.
Laura: Tá tá, to indoooooo!!! – e saí batendo o pé.
Laurinha.
Laura
Mari
Dani.
Mari
Mari.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preferi ir de escadas pra atrasar um pouco mais... No caminho tentei descobrir o porquê desse negócio estranho dentro de mim, uma mistura de felicidade e medo, não sei, eu queria vê-la, mas não sabia se ia superar as expectativas... A Alice pra mim era um enigma agora!!!Parei num banheiro no segundo andar e lavei o rosto, eu tava suando frio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais