Fanfic: To The Stage.
Preferi ir de escadas pra atrasar um pouco mais... No caminho tentei descobrir o porquê desse negócio estranho dentro de mim, uma mistura de felicidade e medo, não sei, eu queria vê-la, mas não sabia se ia superar as expectativas... A Alice pra mim era um enigma agora!!!
Parei num banheiro no segundo andar e lavei o rosto, eu tava suando frio. Dei uma ajeitada com a mão no cabelo... Eu gosto quando ele fica com aquele ar de
“bagunçado arrumado”. “Ainda bem que aquelas franjas já cresceram, não sei por que eu tive a maldita idéia de cortá-las tão curta da última vez, já dá pra disfarçar jogando-as pra trás”. Eu sempre quis mudar a cor dos meus cabelos, mas eles são pretos demais, minhas amigas acham lindo então..
Revi o visual e percebi que eu até gostava de como aquela saia de babado e a regata branca vestiam no meu corpo. “Ainda bem que fiz a sobrancelha, tava uma taturana. Ai... acho que eu preciso de um bronze, tô mais branca que uma vela”. A dona Claudia era uma babá/mãe pra mim, tinha mania de me chamar de branca de neve por causa da pele branquinha, dos cabelos e olhos bem negros e da boca bem vermelha. Esse apelido realmente me irritava... “Ei, peraí, se concentra Laura! Não pode ver um espelho que já fica enroscada na frente?!” Respirei fundo e depois daquela auto-meditação, senti uma pontinha de confiança... Deixo bem claro que foi só uma pontinha... E sai caminhando em direção ao terceiro andar.
Quando já estava subindo as escadas ouvi uma música gostosa, que me lembrava à sexta sinfonia de Beethoven... Imaginei que, de certo, ela estava treinando balé no estúdio de dança que o seu Henrique fez pra ela. Porém, quando coloquei os pés no terceiro andar, a música mudou totalmente e achei estranho... Talvez ela tivesse feito uma pausa... Eu ADORO “Radar” da Britney... Foi quando eu cheguei à porta do estúdio, um lugar todo cercado de espelhos que pareciam multiplicar a dançarina.
Autor(a): tm13
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era a primeira sala do andar. A garota não se parecia muito com a Alice de 9 anos atrás... Mas os olhos cor de mel e o sorriso não se deixavam enganar... Ela realmente estava dançando aquela música... Com um top branco que deixava a mostra a sua barriga delicada e definida e um short curtíssimo preto colado que denunciava a forma per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo