Fanfics Brasil - O toque. (5) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: O toque. (5)

203 visualizações Denunciar


Era a primeira sala do andar. A garota não se parecia muito com a Alice de 9 anos atrás... Mas os olhos cor de mel e o sorriso não se deixavam enganar... Ela realmente estava dançando aquela música... Com um top branco que deixava a mostra a sua barriga delicada e definida e um short curtíssimo preto colado que denunciava a forma perfeita das suas pernas. Ela não é sarada, é simplesmente IDEAL. Afinal, que corpo de dar inveja era esse que a Alice havia conquistado?! E ainda era moldurado pelos cabeços lisos meio dourado meio castanho.

OPA! Mas e o balé?!?!?!... Leve, encantadora, totalmente sensual... OOOOOOOOOOOOoooooooooo mas calma aí... Sensual?!?! Que isso Laura?!?! Não! Eu tenho que admitir, ela está LINDA!!! Eu só conseguia olhar e olhar...
“Hey baby whether it’s now or later (I’ve got you), you cant shake me (no), cause I
got you on my radar, Whether you like it or not, it ain’t gonna stop, cause I got you
on my radar (I’ve got you), cause I got you on my radar”

O que foi isso?!?! Essa parte eu vou deixar pra vocês imaginarem, porque realmente não daria pra descrever. Enfim, eu não sabia que eu gostava tanto de ver pessoas dançarem! Eu fiquei ali, com a maior cara de pateta do universo e nem que eu quisesse eu poderia tirar os olhos daquilo... E ao mesmo tempo que eu não queria, uma força maior não me deixava tirar os olhos dela mesmo...foi quando a música terminou e ela se virou pra desligar o rádio... e eu estática, ali na porta do estúdio... os olhos cor de mel me entrelaçaram... o sorriso largo que eu tava com tanta saudade se abriu mais ainda (sim, naquele momento eu tive mais certeza ainda da saudade) e ela veio correndo, como se não nos víssemos a apenas alguns dias...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice: Lauraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! – eu também sorri.... abri os braços e recebi o abraço mais gostoso que eu já havia ganho na minha vida. Eu não conseguia falar, e mesmo ela estando toda suada, a abracei com a mesma intensidade, fechei os olhos e senti um cheiro que me deixou completamente abobalhada.Alice: eu tava morrendo de sauda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais