Fanfics Brasil - O calor. (6) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: O calor. (6)

7 visualizações Denunciar


Alice: Lauraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! – eu também sorri.... abri os braços e recebi o abraço mais gostoso que eu já havia ganho na minha vida. Eu não conseguia falar, e mesmo ela estando toda suada, a abracei com a mesma intensidade, fechei os olhos e senti um cheiro que me deixou completamente abobalhada.
Alice: eu tava morrendo de saudades de você!!!! – disse ainda nos meus braços. Foi aí que ela me largou.... a gente ficou se olhando e rindo por um bom tempo.
Alice: Laura, você não mudou nada.... continua com essa carinha de criança feliz e tímida!!! Me dá outro abraço vai!!! – e já foi se jogando em cima de mim de novo.
Dessa vez eu não agüentei, a gente caiu no chão e ela gritou:
Alice: e continua fracote também..... apanhando nas brincadeiras, hahahahahaha!!!! – e rindo como quem fosse a pessoa mais feliz do mundo.
Laura: e você sempre achando que é a campeã nas brincadeiras, né?! – sim, agora saiu alguma coisa.

Comecei a fazer cócegas e ela rapidamente saiu de cima de mim, correndo e rindo pelo estúdio. De repente todo aquele medo sumiu e eu estava me sentindo super a vontade com aquela garota que parecia que havia passado a vida toda comigo.
Laura: agora você vai ver quem é fracote aqui! – corri e a abracei de novo – eu também tava morrendo de saudades de você, Alice!!!
Ela parou, me olhou penetrantemente, como se quisesse ler minha mente e eu tonta, não conseguia desviar meu olhar.... não sei o porque.... “timidez volta por favooooooooorrr”!!!!
Alice: você vai ficar comigo nesse jantar louco que meu pai inventou, né?!?!
Laura: claro que vou!!! “claro que vou?! Mas eu odiava essas cerimônias do seu Henrique!!!”
Alice: que bom... a gente tem muito o que contar uma pra outra, você podia dormir aqui comigo, esse andar é grande o suficiente para duas pessoas – riu, debochando do exagero do pai dela.
Laura: táááá.... ahhhh! A Dani e a Mari estão morrendo de saudades também, elas querem te ver!
Alice: clarooooooooooooooooo, a gente pode combinar algo pra amanhã porque hoje vai ser um jantar mais formal, você conhece meu pai! – balançou a cabeça negativamente.
Laura: você quem manda! Depois eu ligo pra elas – parei, olhei-a como se não quisesse sair dali – eu preciso descer, tenho que me arrumar então!!!
Alice: tá, vai lá, a gente se vê daqui a pouquinho, Laurinha – deu um beijo na minha bochecha e saiu em direção ao closet.
Eu nunca desci aquelas escadas tão rápido... entrei no meu quarto, sentei na cama...“o que tá acontecendo aqui?!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não sabia o que realmente tava sentindo.... só sei que EU TAVA FELIZ!!! Todo aquele medo e aquela angústia tinham passado. Até me senti uma boba por ter sofrido antecipadamente. Acho que, na real, eu tava com medo da Alice estar diferente daquela moleca que eu conhecia. Agora que eu senti que ela continua a mesma pessoa eu tô mais tranq&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais