Fanfics Brasil - Sensação. (7) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Sensação. (7)

11 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que realmente tava sentindo.... só sei que EU TAVA FELIZ!!! Todo aquele medo e aquela angústia tinham passado. Até me senti uma boba por ter sofrido antecipadamente. Acho que, na real, eu tava com medo da Alice estar diferente daquela moleca que eu conhecia. Agora que eu senti que ela continua a mesma pessoa eu tô mais tranqüila. Claro que temos muuuuuuuuuita conversa pra colocar em dia, mas nada que esses últimos dias de férias não nos deixe fazer!

Desencanei desses pensamento insanos que me estavam tomando a mente e fui logo pro chuveiro. Foi um banho demorado, sempre que tenho ocasiões especiais eu trato do cabelo e do corpo com mais cuidado. Afinal, aquele dia marcava a volta da minha melhor amiga! O duro foi escolher uma roupa legal. No fim escolhi uma calça preta bem justa e uma blusinha preta também, afinal, preto é básico e cai bem em qualquer ocasião. Coloquei uma sandália de salto dourada, brincos e pulseiras. Eu sabia que as festas do seu Henrique não eram modestas. Caprichei no perfume e na maquiagem, nada muito carregado, mas marcante. E finalmente fui pra sala principal do apartamento.

A Alice ainda não tinha descido. Eu fiquei por ali, perambulando e cumprimentando alguns amigos mais íntimos da família que eu conhecia. Dona Claúdia também estava como convidada e coordenava de longe as suas assistentes.
A sala principal do apartamento dos Legrand é enorme, nesses dias é que eu percebo. Desta vez ela estava com uma decoração mais despojada. Luzes amareladas mais fracas davam um clima totalmente envolvente, pufes brancos foram espalhados pelo ambiente, substituindo as tradicionais cadeiras e sofás. Um bar com coquetéis havia sido montado e em um dos cantos da sala, um DJ tocava um house mais calmo, fazendo a ambientação musical da festa. O seu Henrique tinha muito bom gosto para festas. Na verdade não era um jantar tão formal quanto eu imaginava que seria, os garçons serviam petiscos dos mais variados tipos. Na verdade era uma oportunidade dos convidados dar boas-vindas à Alice e ficarem mais próximos dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de já ter bebido uns 2 coquetéis, eis que eu avisto, to topo da escada, ela! A Alice deu uma olhada no ambiente de lá de cima e foi descendo com calma cada degrau, como se saboreasse aquele caminho. Ela estava exageradamente linda. Um vestido frente única vermelho escuro envolvia o seu corpo. Seus cabelos pareciam brilhar. A leveza com que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais