Fanfics Brasil - Calor. 8 To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Calor. 8

14 visualizações Denunciar


Depois de já ter bebido uns 2 coquetéis, eis que eu avisto, to topo da escada, ela! A Alice deu uma olhada no ambiente de lá de cima e foi descendo com calma cada degrau, como se saboreasse aquele caminho. Ela estava exageradamente linda. Um vestido frente única vermelho escuro envolvia o seu corpo. Seus cabelos pareciam brilhar. A leveza com que ela andava denunciava a dançarina que estava ali.
O pessoal foi cumprimentando-a aos poucos e eu a observando de longe. Sabia que seria duro ter a atenção dela no meio de toda aquela gente. Então relaxei, fiquei zanzando pela festa e ora papeava ali, ora aqui. De repente alguém, vindo por traz, me puxa pelo braço e sussurra no meu ouvido: ......: só você não vai querer me cumprimentar?!


Eu virei rapidamente e quase o meu rosto esbarra no dela:
Laura: tava achando que não ia conseguir mesmo! – falei rindo e olhando nos seus olhos.
Alice: vem aqui! – e foi me puxando pelo braço em direção a uma das sacadas – você deve lembrar que eu odeio essas frescuras, né?! Não sei pra que tanta formalidade!
Laura: relaxa! Aproveita pra ver o pessoal.
Alice: já vi todo mundo, mas na verdade me lembro vagamente de alguns só. Quando a gente é criança não quer saber de muito assunto com os amigos dos pais, né?!?! – ela riu.
Laura: é verdade. Mas e de mim, você também só lembra vagamente?! – perguntei dando um riso de canto e me encostando na sacada.
Alice: você é quem eu nunca consegui esquecer! – aquele olhar penetrante de novo e eu me perdendo naqueles olhos cor de mel novamente.

A gente ficou se olhando e ela parecendo que tentava ler minha mente como algumas horas atrás. E eu nem sabia o que realmente tava pensando. “O que era aquilo, meu Deus, que me envolvia completamente e nem me deixava enxergar o que estava a minha volta?!”
Laura: eu não esqueci que você amava sorvete de pistache!
Alice: eu AINDA amo! – arregalando os olhos, parecendo surpresa por eu ter lembrado. Eu ri e dei uma deixa:
Laura: vai lá aproveitar a sua festa, a gente conversa mais depois!
Alice: a festa tá legal. Mas eu quero ficar com quem eu to com saudade de verdade! – disse, abriu outro daquele sorriso lindo e apertou a minha bochecha.
Laura: ta, então você gosta mesmo de sorvete de pistache?!
Alice: mas o assunto vai ser só esse?! – ela riu – já disse que AMO!
Laura: tá! Quer fazer uma loucura?! – ela me olhou com um ponto de interrogação na cara.
Alice: se for pra gente se divertir, sim!
Laura: vem! Vamos então! – saí puxando ela pelo braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passamos sorrateiramente pelos cantos da sala e entramos na cozinha, pela porta dos funcionários, levando-a em direção à porta de saída dos fundos.Laura: me espera aqui. Volto em 1 minuto. – ela só movimentou a cabeça positivamente e segurando um riso no rosto. Fui correndo até o meu quarto e peguei a minha bolsa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais