Fanfics Brasil - Pistache. (9) To The Stage.

Fanfic: To The Stage.


Capítulo: Pistache. (9)

8 visualizações Denunciar


Passamos sorrateiramente pelos cantos da sala e entramos na cozinha, pela porta dos funcionários, levando-a em direção à porta de saída dos fundos.
Laura: me espera aqui. Volto em 1 minuto. – ela só movimentou a cabeça positivamente e segurando um riso no rosto. Fui correndo até o meu quarto e peguei a minha bolsa. Quando voltei ela estava me esperando no mesmo lugar.
Laura: vamos! – ela nem perguntou pra onde.

Enquanto descíamos no elevador, apenas nos olhávamos. Eu ainda não entendia o porque ficávamos tentando descobrir o que a outra estava pensando. Saímos do elevador e eu a puxando pelo braço levei-a até a calçada, onde chamei o primeiro táxi que estava passando. Não é coisa de filme, mas ali no Jardins, o que não falta é táxi. Quando entramos falei a rua para o motorista. Quando o cara já estava concentrado, procurando chegar no nosso destino, ela se vira, bem perto de mim e diz:

Alice: eu topei ir com você, mas agora posso saber onde tá me levando?!

Laura: eu sei que tá um pouco tarde, mas nós vamos tomar o sorvete de pistache mais gostoso de São Paulo. Ela me olhou como se fosse uma criança que iria ganhar um brinquedo.
Alice: eu não acredito! Você é louca! – riu me dando tapinhas no braço.
Laura: ué! A gente conversa, mata um pouco a saudade e ainda tomamos o seu sorvete preferido!
Alice: Laura, você realmente me conhece! – disse e encostou cabeça no meu ombro.
A sorveteria era numa das alamedas ali mesmo do Jardins , parecida com um pub, super aconchegante e familiar, propícia para ficar horas e horas matando o tempo. Pedimos o nosso sorvete e sentamos em um dos sofazinhos. Eu nem lembro como surgiram tantos assuntos. A gente não parava de conversar e rir. A Alice me contou tudo sobre a europa, as escolas que ela estudou, as cidades que morou, as apresentações de dança que fez e eu finalmente descobri que ela não dança somente balé, mas praticamente todos os tipos de dança.
Eu também contei tudo daqui, das nossas amigas, do colégio, das festas e das coisas de São Paulo que ela praticamente não conhece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tm13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela contou de um namoradinho que teve na França, mas disse que não era a mesma coisa, os costumes eram diferentes, mesmo ela morando lá. Contou que foi um namoro rápido, pois logo se mudou para a Rússia. Não sei porquê senti um ciúmes imenso invandindo meu ser. Imginando um cara beijando minha Alice.. Minha não. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais