Fanfics Brasil - Introdução Life Sucks

Fanfic: Life Sucks | Tema: One Direction


Capítulo: Introdução

127 visualizações Denunciar



  • Introdução...


 


Oi,


Meu nome é Annie. Acabo de fazer 12 anos. Era para eu estar animada, afinal é meu aniversário, mas devo ser que nem a Katlyn*. Dizem por aí que eu e ela temos uma genética parecida e tal... suspira ...mas enfim, devem estar se perguntando por que eu, um ser insignificante estou falando da minha vida deprimível, primeiramente é porque me obrigaram a escutar latino, para aprender um pouco da minha cultura. Isso já me deixa um tanto irritada. É, minha cultura, sou brasileira por parte de mãe, mas não de pai! Mas isso não importa agora. Só quero poder me livrar desse peso que está martelando na minha cabeça, tudo e todos parecem estar me olhando, querendo algo de mim, mais do que posso lhes oferecer. Annie dá um suspiro forte e aparentemente de cansaço e toma um gole de coca cola. “Vou dar uma volta pra não sentirem falta da minha ilustre presença” –pensa Ann*. Levanta e sai, mas esquece de fechar o computador com todas as suas anotações, toda a sua vida. Nunca Ann tinha deixado ninguém sequer tocar naquele seu precioso*.


 


Entenda...


Katlyn – Mãe de Annie geneticamente mas não “considerada”. Annie à “odeia” já faz uns três ou quatro anos, desde que soube de umas coisas da mãe, que não consegue perdoar.


Ann – Apelido de Annie.


Precioso – como o anel do filme O Senhor dos Anéis é chamado por Gollum.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): congalaconda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Primeiro Capítulo   Parte 1   Naquela noite, Karen, avó de Katlyn, viu uma luz forte vindo do quarto da menina, aquela luz estava lhe atrapalhando o sono. “Peitica, que raio de luz é essa?!” resmungou. Por mais velha que fosse, tinha 70 anos, sabia mecher em um computador ou máquina de escrever moderninha, como dizia. Era ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais