Fanfics Brasil - Capitulo 1 Life Sucks

Fanfic: Life Sucks | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

13 visualizações Denunciar


Primeiro Capítulo


 


Parte 1


 


Naquela noite, Karen, avó de Katlyn, viu uma luz forte vindo do quarto da menina, aquela luz estava lhe atrapalhando o sono. “Peitica, que raio de luz é essa?!” resmungou. Por mais velha que fosse, tinha 70 anos, sabia mecher em um computador ou máquina de escrever moderninha, como dizia. Era muito ligada a neta, embora por uns meses tenham ficado distantes uma da outra, diferente de antigamente quando brincavam de cavalinho e tudo mais. Karen não costumava mecher nas coisas de ninguém, mas como Annie andava tão distante, pensou que seria bom saber o que passava na cabeça da neta. Aproveitou que o computador estava aberto a pouco tempo e não estava bloqueado por senha ainda, deu uma lida nas coisas de Annie, até achar um documento escrito EU* e resolveu abrir. Surpreendeu-se. Não imaginava que tudo aquilo estava passando na cabeça de sua netinha, Annitta Marmita*... Resolveu fechar o computador e fez repentinamente uma lista de afazeres:


 



  • Comprar o leite para o Taco*

  • Ir reclamar com Joelmilson dos mamões que me vendeu na vendinha ontem

  • Conversar com Kat* sobre Ann ß SERISSIMO!!!

  • Ir no Dr. Enrique Mello

  • Descansar vendo “Vale a pena ver de novo”*

  • Fazer um cafuné na Ann


 


Entenda...


Documento EU – Introdução da fanfic


Annitta Marmita – Apelido “carinhoso” que Karen deu para Annie quando ainda tinha cinco aninhos


Taco – O gato manhoso da família


Kat – Apelido de Katlyn


“Vale a pena ver de novo” - programa com novelas de época da Globo


 


          -------x-------


 


Parte 2


 


Annie está digitando...


23:30


 


 


Quando a gente pensa que não pode piorar, piora. Depois de ficarem por aproximadamente DUAS HORAS discutindo sobre os namorados da Tia Leila (que hoje tem uns 80 anos e assiste Tv Senado, Tv Justiça e TV Câmara* o dia inteiro)  a família toda começa a cantar (OBS: de boca cheia) “com quem será”, nessa hora com certeza eu estava querendo me matar. Foi tenso.


 


 


 


Will* está digitando...


23:40


 


 


Não fica assim princesa. É seu aniversário! Todos gostam muito de você. Não se esqueça do quanto especial você é pra mim! Sempre foi desde que nos conhecemos! J Sou especial pra você???


 


 


Annie está digitando...


23:45


 


 


J J J ... Ooownn ... É sim, mas somos só amigos, né?!


 


 


Will está digitando...


23:55


 


...


Por mim podíamos ser mais que isso...


 


 


Annie resolve não falar mais com Will. Já tinham tido esta conversa e o final não foi nem um pouco agradável. Dormir seria o melhor naquele momento.


Começou a se arrumar para deitar. Mas começou a escutar uns ruídos vindo do quarto de sua avó. Tentou dormir. Não conseguiu, pois os ruídos começaram a virar gritos, aflição. Foi correndo ver oque estava acontecendo e percebeu que sua avó não estava nada bem. Se contorcia toda na cama com molas que não parava de fazer “nhec nhec” . Correu para avisar a todos que estavam na sala, gritava pedindo ajuda chorando, nervosa. Foram todos menos Katlyn, que parecia saber o final de tudo.


 


-       E você não vai fazer nada como sempre né?! Só ficar aí olhando!! Reclamando!! – Gritava Ann desesperada com a mãe -  É sempre assim, você quer ser sempre a vítima a coitadinha. Por isso papai te largou!!


 


-       Olha aqui Annie, você cala a sua boca! Vai ser sua avó que é o melhor que você pode fazer!! Chama a ambulância. MIMADA!! É isso que VOCÊ é. Culpa do seu pai. Agora sai daqui se não eu sou capaz de te dar um tapa!    


 


Annie resolveu não ficar discutindo, afinal sua avó estava passando mal, saiu batendo o pé e ligou para a emergência.


Foi até o quarto da avó tranquiliza-la e viu um papel marcando o seu livro, parecia um daqueles seus afazeres*. Leu-o. Achou graça de algumas coisas, mas estranhou o item “Conversar sério com Katlyn sobre Ann”.


 


-       Eu te amo vóvó!!! – Falou baixinho para Karen e deu um beijinho em seu rosto. Abriu um sorriso.


-       Eu também Annita ... cof cof – tossia – Mar... cof cof


-       Marmita... lembro disso vozinha...


 


A ambulância chegou e Annie se sentiu aliviada, ela queria acompanhar a vó mas era muito nova para isso, por isso nem reclamou para não deixar Karen nervosa e foi para cama. Embora tenha sido uma noite bastante preocupante, Annie estava cansada e por isso pegou no sono.


 


Para Entender...


 


Tv Senado, Tv Justiça e Tv Câmara – canais de televisão muito intediosos


Will – “Garoto” que Annie conheceu na internet há 3 meses trocam mensagens diariamente


Afazeres – Lista que Karen sempre faz. (Parte 1)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): congalaconda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais