Fanfics Brasil - 2º Capitulo No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 2º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Bom já que não tem comentários, não vou mais separar os capitulos em partes, só não vou parar de postar porque não gosto de deixar as coisas pela metade, é isso!




 


Capítulo 2


Haviam se passado dois meses e eu estava melhorando aos poucos, mas algumas lembranças ainda insistiam em voar pela minha cabeça e isso estava me irritando já. 
Não queria mais pensar no Peter. Eu estava indo trabalhar no meu amado emprego na locadora, mas apesar do frio eu estava indo a pé. Eu gostava da vista, passava por um parque bem bonito. 
Naquele parque tinha algumas crianças correndo de um lado para o outro e eu gostava da vista. Parei por um instante para analisar aquelas crianças e um casal de crianças estava apertando seus dedinhos uns nos outros. E eu ri daquela cena, porque desde criança eu tinha a ideia de que se uma pessoa fizesse uma promessa de dedinho a outra ela teria que cumprir, era algo sagrado. Mas infelizmente a vida lhe mostra que as pessoas vão quebrar suas promessas de dedinho. 


#Flashback 


3 anos e 7 meses atrás 


- Vamos Lanzani, prometa que você vai aparecer amanhã. – Eu disse sorrindo divertida com ele. 
- Tá, eu prometo – ele disse revirando os olhos, fazendo-me rir. 
- Promete mesmo? – disse com os olhos brilhando. 
- Sim, prometo – ele disse sorrindo. 
- Então ande, me dê seu dedinho – disse esticando o meu. 
- O que é isso, Lali? – ele disse soltando uma risada e eu, por um momento, corei. 
- Não ria de mim. Mas quando eu era criança eu gostava de fazer promessas com o dedinho. Parece uma promessa mais séria do que as outras. 
- Ela é feita por crianças, não pode ser séria. – Ele riu. 
- Vamos faça – disse mostrando meu dedinho para ele e sorrindo. 
- Ok, eu prometo que apareço amanhã – ele disse e apertou meu dedo junto com o dedo sorrindo. 
- Olha lá, hein? – Ele soltou o meu dedo. 
Obviamente ele quebrou a promessa e não apareceu no dia seguinte, mas eu como uma bela idiota continuei fazendo promessas de dedinho com ele. Algumas ele cumpriu, o que me deixava feliz e radiante, mas outras a vida não deixou que ele cumprisse. 


#EndFlashback 


Voltei a andar em direção ao meu trabalho, eu tinha que trabalhar. Cheguei lá e coloquei meu uniforme. Eu gostava de trabalhar naquela locadora, apesar de as segundas serem muito vazias. Ouvi o sininho da porta tocar e olhei para ver quem entrava. 
Era Fernanda e eu apenas sorri, acenei e ela fez o mesmo. Ela ficou alguns minutos escolhendo o filme e ela escolheu “O Casamento Do Meu Melhor Amigo” e “Peter Pan”, eram meus filmes preferidos. Adoro romances, comedias românticas e desenhos, mas Peter nunca gostou muito de ver filme comigo, acho. Na verdade, acho que ele achava patéticos esses meus filmes, principalmente os desenhos. 
- São ótimos filmes – disse a ela, passando os filmes no caixa. 
- Eu os adoro – Ela sorriu. Na verdade, se ela não estivesse casando com Peter talvez eu até tentasse uma amizade com ela, talvez nos déssemos bem e fôssemos grandes amigas. 
- Bom filme – disse entregando-os para ela e sorrindo. 
- Obrigada. Tchau Lali – ela disse simpática e eu sorri novamente. Ela não tinha culpa, ela não sabia de nada que eu havia passado com Peter, eu acho. Ela era uma garota legal e eu não podia culpá-la por gostar de Peter. 
- Tchau Fernanda – Eu a vi saindo pela porta. 
Meu resto do dia foi normal na locadora, saí de lá e decidi ligar para o meu namorado. 
- Josh? – Disse, animando-me um pouco. 
- Fale amoreca – Ele conseguia levantar meu humor. 
- Vamos à lanchonete e depois você dorme lá em casa? – Eu precisava passar a maior parte do tempo do lado dele, porque quando estava do lado dele pensava menos em Peter. Foi por esse motivo que o escolhi. 
- Claro, te encontro lá. Beijos, te amo muito, mocinha – Ele disse e meu sorriso se abriu mais ainda. 
- Te amo, neném – desliguei o telefone e fui à lanchonete. Eu amava mesmo ele. 


#Flashback 


2 anos e 2 meses atrás. 


Eu tinha decidido que ia dar uma chance a Peter, e estava feliz com isso, mas ele tinha sumido. Não atendia minhas ligações, não estava em casa e nem Gáston sabia do paradeiro dele. Então eu ia sempre à praça na frente da casa dele esperar ele aparecer e lá estava eu mais uma vez. Vi um menino que eu parecia conhecer, forcei meus olhos e pude notar que era um amigo de Gáston que ele já tinha me apresentado e eu já tinha o visto umas três vezes depois, nunca conversei com ele direito, mas hoje me parecia um bom dia. 
- Hey Josh – disse sentando ao lado dele – Lembra-se de mim? Amiga de Gáston? – Disse sorrindo e ele soltou uma risada. 
- Sim lembro, sempre que você me encontra longe de Gáston pergunta se eu me lembro de você, que coisa né? – Era a mais pura realidade e eu ri com ele, como eu era idiota. 
- Ah é mesmo. Mas e aí, o que me conta de bom da vida? – Eu disse sorrindo para ele. 
- Nada demais e você? – Ele disse sorrindo também. 
- Vim observar os pássaros – Disse arranjando uma desculpa qualquer. 
- Ah sei, porque aqui tem realmente muitos pássaros – Ele riu e eu notei, que como sempre, a praça não tinha nenhum pássaro. Tive que rir junto. 
A tarde com ele foi extremamente divertida, e eu havia até me esquecido porque tinha ido aquela praça. Durante mais 20 dias eu fui todos os dias naquela praça, e acabei reparando que não estava mais indo para esperar Peter e sim para encontrar aquele riso que me dava vontade de rir e me fazia esquecer qualquer coisa. Era como se fosse mágico. E então a magia começou a fluir melhor ainda quando ele me beijou e nós ficamos pela primeira vez. Josh era incrível, engraçado, fofo e completamente diferente de mim, mas eu gostava disso. Eu estava até achando que tinha esquecido Peter, ele rodava às vezes meu pensamento e fazia falta, mas era só eu estar perto de Josh e isso diminuía. Ele acabou me pedindo em namoro um mês depois e eu, claro, aceitei eu estava adorando aqui. Porém, Peter depois de um tempo acabou aparecendo e quando eu achei que tinha esquecido ele, notei que não. Eu senti tudo voltar para dentro de mim quando vi aquela imensidão azul no olho dele. Eu tremia, mas eu não ia voltar correndo para ele, eu estava feliz com Josh, muito feliz. Eu o contei para ele que estava namorando e pude sentir a raiva dele, mas eu não estragar tudo, eu estava feliz. 


#EndFlashback 


O tempo foi se passando e Josh era essencial para mim, ele estava sempre me fazendo rir e eu não conseguia terminar com ele. Apesar de todos os meus sentimentos por Peter, não conseguia terminar de jeito algum com Josh, não de novo. Eu tinha a sensação de que eu e Peter nunca fomos para ficar juntos, não como um casal deveria. Sorri e pude ver Josh entrar na lanchonete, ele era realmente lindo, ele veio sorrindo em minha direção e me deu um selinho. 
- Tava com saudades, mocinha – ele me disse, abraçando-me. 
- Eu também estava, amor. 




xoxo, Amanda ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Eu acordei e fui direto me olhar no espelho, minha cara estava péssima e eu não estava mais aguentando isso. Não há maquiagem que aguente. Eu, com medo de perder Peter, tomei atitudes que, ironicamente, tinham me feito perder ele.  #Flashback  9 meses e 2 semanas atrás. Eu estava namorado Peter e tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais