Fanfics Brasil - 3º Capitulo No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 3º Capitulo

291 visualizações Denunciar


Capítulo 3




Eu acordei e fui direto me olhar no espelho, minha cara estava péssima e eu não estava mais aguentando isso. Não há maquiagem que aguente. Eu, com medo de perder Peter, tomei atitudes que, ironicamente, tinham me feito perder ele. 
#Flashback 
9 meses e 2 semanas atrás.

Eu estava namorado Peter e tinha jogado tudo para trás. Larguei Josh, larguei minha vida e eu só queria ser feliz com Peter.
- Princesa. – Ele disse assim que me viu e me abraçou pela cintura, me dando um selinho.
- Oie, amor – eu disse sorrindo.
- Tudo bem com você, gatinha? 
- Aham e com você? – Eu disse olhando nos olhos dele.
- Também.
- Estava pensando em fazer alguma coisa juntinho com a minha namorada. – Eu sorri ao ouvir ele me chamar de namorada.
- Que bom, porque eu tinha os mesmos planos com o meu namorado. – Eu adorava poder o chamar de namorado, mas aquilo estava me dando uma coisa estranha.
Nós estávamos namorando há uma semana, e aquilo estava completamente estranho para mim. Quer dizer, ele era um amor, um fofo... Mas aquele casal não éramos nós. Não tinha briga, não tinham pegações fortes, não tinham xingamentos, não tinham brincadeiras. Tinham apenas elogios, apelidos fofinhos e preocupações. Quer dizer, isso é normal de todo o casal, mas não para nós. Era comum isso, ele estava tentando ser o melhor namorado do mundo, pois foi o que sempre quisemos, mas aquilo estava extremamente estranho para mim. Eu estava com medo de perder o meu Lanzani, o meu brincalhão. Era por aquele Lanzani que eu era apaixonada, o durão, o sem apelidos ridículos, o que me xingava. Eu precisava fazer alguma coisa, mas eu sabia que não era o certo terminar com ele, mas eu precisava do meu Lanzani antigo de volta.
Ele sumiu por uma semana, e nessa uma semana Josh me ligava toda hora para dizer que estava sentindo minha falta, e aquilo estava me deixando mais confusa. Minha campainha começou a tocar e eu fui correndo atender. 
- Peter. – eu disse sorrindo.
- Princesa, me desculpa. Olha, eu sumi, mas eu te amo – ele disse, me enchendo de selinho. Eu precisava fazer algumas coisa. Fechei meu olho com força.
- Peter, senta aí, precisamos conversar. – Eu disse olhando para ele séria. Ele me olhou um pouco assustado, concordou com a cabeça e sentou.
- Olha pra nós. Quer dizer, não somos nós – ele me olhou confuso e eu achei melhor mudar o rumo da conversa – Olha, você sumiu e eu sou uma pessoa extremamente carente. Enquanto você sumia, eu precisava de carinho, e Josh me ligava todo dia querendo me dar carinho. – Agora eu podia sentir a raiva no olhar dele. – Me desculpa, você é ótimo e eu te amo, mas acho que não posso ficar sem Josh. Não me odeie por isso, quer dizer, eu sei que você vai me odiar, mas eu preciso fazer isso. Espero que você seja feliz e um dia possa me perdoar, mas eu acho melhor a gente terminar. – Ele levantou puto e andava de um lado para o outro, ele soltou um resmungo.
- Você tá falando sério? – Eu apenas concordei com a cabeça e vi os olhos dele arderem em fogo, eu sabia que ele estava puto. Droga, por que eu estava mentindo? Droga de orgulho imbecil, droga de sentimentos que não saem e droga de tudo. Eu queria falar a verdade, mas eu nunca conseguiria.
- Desculpa – eu disse um pouco baixo.
– DROGA, ... – Eu disse tentando acalmar ele que foi indo em direção à porta.
- VAI PRO INFERNO E NUNCA MAIS APARECE NA MINHA VIDA, GAROTA. – Ele disse batendo a porta atrás dele e eu comecei a chorar loucamente, que merda. O que eu tinha feito? Por que eu tinha feito isso? Fui correndo limpar minhas lágrimas e ir pra casa de Josh, eu precisava esquecer isso e só ele me ajudaria a não pensar no Peter.
#EndFlashback
Resolvi me distrair com alguma coisa, eu precisava esquecer Peter. Pouco me lixava se falta um pouco mais que três semanas para aquela merda de casamento. Fui até minha caixa de correio e comecei a pegar as contas e umas propagandas. Tinha uma propaganda de uma faculdade para fazer teatro e, novamente, as lembranças invadiram minha cabeça.
#Flashback 
3 anos e 8 meses atrás. 

Gáston e Pablo tinham brigado, para variar um pouco, e eu e Lanzani estávamos sentados na casa dele tentando achar uma solução para fazer os dois se entenderem.
- Eu não sei, eles tinham que ver como eles são perfeitos um para o outro. Tinha que se lembrar como eles são um casal fofo, e aí eles sentiriam saudades. Mas eu não sei como fazer isso – disse tentando por minha cabeça para funcionar.
- É isso, Lali, eles precisam ver um casal fofo e aí eles vão sentir saudades e vão se entender, nós precisamos só mostrar um casal fofo – ele disse alegre.
- Ótimo, agora só falta nós arranjarmos o casal fofo, tá fácil assim – disse revirando os olhos.
- Nós, Lali – ele disse como se fosse óbvio e eu olhei com uma cara confusa. – Deixa que eu explique: nós vamos até a casa de Gáston e faremos Pablo ir também. Aí, chegando lá, nós fingimos estar super bem e começamos a ser o casal mais fofo do mundo, fingirmos que estamos completamente apaixonados, chamar de amorzinho e tudo mais, aí eles vão ficar com invejinha do nosso romance e vão voltar a ser como eram antes. – Peter disse e eu sorri mais ainda, isso poderia ser divertido.
- Você é um gênio. Vamos. – Levantei e comecei a pegar minha bolsa.
- Ligue para o Pablo e mande-o ir para casa de Gáston – Eu obedeci e nós fomos para casa de Gáston no carro de Peter. Chegamos lá e já estavam os dois mal humorados no sofá. Eu olhei para Peter, que entendeu imediatamente. Nós demos a mão e começamos a sorrir, o plano estava para começar.
- Oie, queridos – disse para os meninos, puxando Peter para sala.
- Oi – os dois responderam secos. Peter sentou na poltrona do lado do sofá e eu sentei no colo dele, que estava sorrindo.
- Sabe, eu a Lali estávamos em casa pensando o que fazer e por que não passar a tarde com nossos melhores amigos né, amor? – Ele me olhou, me dando um selinho que eu correspondi. Imediatamente, Gáston e Pablo nos olharam assustados.
- Sim, seria bom passar à tarde com meu more e vocês dois. – Eu disse sorrindo mais ainda.
- Mas nós não estamos bem – Foi a vez de Pablo falar.
- É. – Gáston concordou.
- Mas vocês vão ficar, a nossa companhia é ótima. – Disse sorrindo – Vou pegar coca. Alguém quer?
- Eu quero, amor – Peter disse me olhando.
- Eu pego para você, príncipe. – Eu disse, me controlando para não rir e ele sorriu abertamente. Peguei duas cocas e voltei para sala.
- Vocês são muito ingratos. Nós viemos aqui e vocês ficam com essa cara de bunda. Eu podia estar num cinema com a minha Lali, sem vocês, mas eu vim até aqui, sorriam.
- Vocês estão tão fofos juntos. – Gáston disse, e parece que o plano estava funcionando. Eu peguei a mão de Peter e apertei-a, dando um selinho nele.
- Nós somos o casal mais fofo. – Eu disse rindo.
- Não mais que nós. – Agora foi a vez de Pablo, e nosso plano estava mesmo funcionando. 
Nós passamos a tarde toda assim, e finalmente o plano deu certo. Eles se entenderam e eu e Peter fingíamos otimamente bem. Eu fingi até ter um ciúme dele, foi hilário, mas na verdade eu só me toquei que estava fingindo quando estava no meio do ataque.
Voltamos para casa de Peter rindo dos dois durante o percurso.
- Nós fomos ótimos – ele disse, entrando em casa e fechando a porta atrás de nós.
- Somos atores natos, podemos ir para o teatro agora. – Eu disse rindo enquanto ele jogava a chave em algum lugar. – Foi muito boa nossa atuação.
- Bem que podia ser verdade tudo aquilo, né? – Ele sorriu, deixando um clima tenso entre nós dois.
- Er... Lanzani.. – Ele me ignorou e chegou com os lábios perto do meu, me pressionando contra uma parede. Eu já comentei como o beijo dele era ótimo? 
- Eu te amo – ele sussurrou na minha orelha.
- Eu também te amo.
#EndFlashback
Aquilo estava me matando por dentro e eu precisava tomar uma atitude, mas eu não sabia o que fazer. Me troquei e peguei minhas coisas correndo, e fui dirigindo feito uma louca até a casa de Gáston. Toquei a campainha descompensadamente. 
- PEQUENA! – Gáston me olhou assustado, eu deveria estar péssima. Eu o abracei e desabei, ele não poderia casar.
- Ele não pode casar. – Eu disse após um longo tempo que estava chorando em seu abraço.
- Pequena, então vá e fale com ele. Ué, tente.
- Não, eu não posso, já disse, aparentemente fui eu que o larguei primeiro. – Disse me acalmando.
- Não posso fazer muita coisa, você deveria falar com ele – ele me deu um meio sorriso, e de repente eu senti uma coragem e o larguei.
- Eu vou – voltei a pegar minha bolsa e entrei no carro sem nem me despedir de Gáston. A casa de Peter era perto da de Gáston, mas eu não estava a fim de andar. Deveriam ser uns dois quarteirões, mas de qualquer maneira achei melhor ir de carro. Parei meu carro na frente da casa de Peter, e quando fui tocar a campainha. A minha coragem começou a sumir, mas eu já estava lá, então iria fazer o que tinha ido fazer. Toquei a campainha e ele me abriu a porta com aquele sorriso e aqueles olhos, e então a minha coragem sumiu de vez. Meu coração palpitava e ele me deu passagem para entrar, e fechou a porta atrás de mim.
- Hey, o que foi? – Ele me olhou, desmanchando o sorriso.
- Peter, você gosta mesmo da Fernanda a ponto de casar com ela? Quer dizer, parece que vocês tem algo tão recente. Quer dizer, é amor mesmo isso? Tem certeza que é a decisão certa? – Comecei a cuspir as palavras na cara dele sem o deixar responder e ele me olhou assustado.
- Ahn? O que é isso? Um inquérito? – Ele estava confuso.
- É que casar é algo sério – eu comecei a passar as mãos pelo meu cabelo.. – Eu só quero ter certeza de que você está tomando a decisão certa, não parece que se constrói um amor assim, tão rápido, e para casar precisa de amor. 
- É algo sério – ele disse, olhando nos meus olhos. – É o que eu sempre quis. Casar, ter filhos, um amor, uma companheira, alguém que me dê segurança. É isso que ela faz. 
- Peter, muitas pessoas querem isso – eu já tremia e continuava a cuspir as palavras. – Mas você não pode fazer isso com qualquer uma, quer dizer, ela não é qualquer uma, eu até gosto dela, mas você me entendeu. Para querer isso, você tem que amar ela, ela pode ser alguém que te dê segurança e seja sua companheira, mas você realmente a ama? Ela é a mulher da sua vida?
- Mariana, que tipo de preocupação é essa agora?
- Eu não deveria responder suas perguntas, você não está respondendo as minhas! – Ótimo, Mariana, não era hora para você ser grossa. – É preocupação de amiga só, eu sei que você não me considera mais sua amiga, mas eu me preocupo com você – Ok, isso não ia colar, preocupação? Era ciúmes mesmo.
- Se é só preocupação, não precisa. Sou adulto e sei bem me cuidar.
-Mas às vezes você faz burrada. – Ele me olhou, já começando a se irritar. – Quer dizer, todo mundo faz. Mas não quero que você case por burrada, estamos falando de casamento e não de uma brincadeira.
- Mariana, o que você quer que eu faça? Fique aqui eternamente vivendo dor de cotovelo por você? Estou tento a oportunidade de recomeçar e vou aproveitar isso. – Aquilo doeu meu coração, por que ele tinha que falar para mim que vivia dor por mim, han? Odiava aquilo.
- Eu não disse isso, o assunto aqui não era eu e eu realmente espero que você não tenha dor de cotovelo por mim. Eu só acho que não pode ser assim, casar rápido por nada, conheça melhor ela, veja se é bem isso que você quer. Você tem tempo. E acho que casar leva muito amor.
- Mariana, CHEGA! – Ele berrou a útima palavra e me assustou. – Essa é minha escolha, essa é minha nova vida. 
- Eu sei, você faz o que bem entende dela. Eu só queria ter certeza de que era isso mesmo, te alertar, mas tudo bem.
- Me alertar? Sinceramente – eu o vi suspirar pesado e fechar os olhos enquanto balançava a cabeça. Eu sei que estava nítido o meu ataque de ciúmes.
- O que foi? Eu só queria mesmo alertar.
- Tá – ele abriu os olhos. – Já alertou? 
- Já e você ainda assim quer se casar com ela?
- É isso que eu pretendo fazer. Casar, ter filhos, ter uma casa, uma família e ser feliz. – Aquilo estava me machucando demais.
- Eu acho que você só será feliz se casar com a mulher da sua vida. Então se você me disser que a Fernanda é a mulher da sua vida e você tem certeza disso, então que você seja feliz. 
- A mulher da minha vida? – Ele soltou uma risada num tom irônico. - Eu tenho a mulher da minha vida, mas ela está ocupada demais com a vida dela. – Ele sorriu – Agora chega, Mariana. – Ele disse um pouco mais calmo e eu sabia que ele estava falando de mim, por que ele não dizia que amava ela logo e pronto? Ia doer, mas eu ia embora sabendo que perdi.
- Talvez você não conheça os verdadeiros motivos pelo qual ela não esteja com você, talvez ela seja orgulhosa demais para falar isso. Mas, ok, chega. – Eu disse, indo em direção à porta.
- É, chega – ele disse me olhando com um olhar cansado, abrindo a porta para mim. – Mariana, me faça um favor, não estrague a minha única oportunidade de ser feliz. – Eu olhei para ele, já do lado de fora.
- Eu não tô estragando, eu só – eu queria dizer a ele que o amava, mas não conseguia – eu nada. Que você seja muito feliz. 
- Ótimo então – ele disse ,fechando a porta atrás de si e eu pude sentir uma lágrima escorrer. 
Entrei no carro e chorei ali no volante. Eu comecei a dirigir, eu iria para casa do Gáston, não teria condições de ficar sozinha. Eu cheguei lá e não precisei dizer muita coisa, eu só soluçava alto ,como uma criança, e ele me abraçava. Eu tentava falar e nada saía, e ele só me apertava forte e me dava conforto. 
- Gáston. – Eu estava mais calma e já conseguia dizer algumas coisas. – Me promete que ele vai ser feliz com ela, se não eu não posso deixá-lo casar com ela. Na verdade, eu não quero que ele case. Eu quero que ele encontre alguém que seja a mulher da vida dele, mas que não seja eu. É muita responsabilidade ser a mulher da vida de alguém – eu disse, já bem mais calma, com a intenção de que Gáston me falasse que ele ia ser feliz se casando. 
- Mariana, coloca as ideias no lugar e analisa o que você está me falando. – Ele disse, me olhando sério. – Primeiro, eu não posso prometer que ele vai ser feliz, não tem como. Segundo, se não quer deixar que ele case, faça algo. – Eu ia falar, mas ele me interrompeu, não deixando. – Terceiro, você não tem que querer nada. Ele já disse que já encontrou a mulher da vida dele, que é você. E você não pode mudar isso. – Novamente eu ia falar, mas ele continuou, sem nem me dar tempo. – E, por último, é como a raposa do pequeno príncipe já disse: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Não quer essa responsabilidade? Faça-o parar de te amar. E não me pergunte como, porque não sei.
- Eu desisto – eu disse o abraçando. – Vou para minha casa descansar um pouco. – Disse dando um beijo em sua bochecha e ele me deu um na testa, e eu fui para minha casa dormir.




xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 Acordei no dia seguinte no meio da tarde, era tão bom dormir, era totalmente agradável. Comi alguma coisa, subi para me trocar, coloquei um short jeans e um moletom apenas para ficar em casa e desci para ver televisão. O dia estava passando devagar, até que ouvi minha campainha tocar. Deveria ser Gáston, ou ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais