Fanfics Brasil - 4º Capitulo No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 4º Capitulo

235 visualizações Denunciar


Capítulo 4




Acordei no dia seguinte no meio da tarde, era tão bom dormir, era totalmente agradável. Comi alguma coisa, subi para me trocar, coloquei um short jeans e um moletom apenas para ficar em casa e desci para ver televisão. O dia estava passando devagar, até que ouvi minha campainha tocar. Deveria ser Gáston, ou então, quem sabe, Josh ou até mesmo Johnny.
- Fernanda – Era nítida minha cara de surpresa ao ver ela na minha porta. E ela apenas sorriu.
- Hey – Ela disse e eu dei passagem para ela entrar, ela assim o fez.
- Mas me diz, que surpresa, o que veio fazer aqui? – Eu estava assustada. E se Peter tivesse falado tudo para ela e agora ela quisesse me bater. 
- Eu vim te chamar para ser minha madrinha de casamento. – Ela disse sorrindo de um jeito fofo e meigo e eu quis morrer. Como eu era péssima. Ela era tão fofa, não podia acreditar nisso.
- Você está falando sério? – Perguntei, tentando ainda ser simpática.
- Claro, é importante para mim e eu quero muito que você esteja lá. – Ela mal me conhecia, mas sempre tinha sido muito simpática.
- Mas é claro que eu aceito – eu disse sorrindo e me sentindo um monstro, mas eu não poderia dizer não. – Estou tão feliz, você podia ter chamado qualquer uma, mas me chamou.
- Claro, eu te adoro, então nada mais justo. – Ela disse sorrindo.
- Ah, que linda, eu também te adoro. – Quer dizer, eu não estava mentindo, eu realmente gosto dela, mas ia gostar mais se ela não tivesse casando com o Peter. – Mas senta ai, vou fazer um café para gente, você quer?
- Ah, claro. Obrigada. – Ela disse se sentando e logo depois eu voltei com dois cafés.
- Mas e ae, me conta, ansiosa? – Eu estava tentando ser simpática. Eu só tinha que esquecer que ela ia casar com o Lanzani, e com certeza eu conseguiria ouvir sobre aquele casamento sem muita tortura. Nós passamos um bom tempo conversando, e ela era realmente legal e fofa. Mas eu ainda me sentia um monstro e não conseguia ama-la a ponto de estar super feliz por ser a madrinha do casamento dela com o meu Lanzani. A campainha tocou e eu não fazia ideia de quem poderia ser. 
- Vou abrir. Espera. – Disse a ela, que concordou e eu fui até a porta. – Josh, amor – eu disse, abrindo a porta e ficando super feliz de ver meu namorado.
- Oie, amor, posso entrar? – Ele disse me dando um selinho e eu concordei com a cabeça dando passagem para ele. 
- Josh, essa é a Fernanda, minha amiga. Ela vai se casar com um amigo meu e, bom, ela veio conversar comigo hoje.
- Ah, oi – Josh era um pouco antipático no começo.
- Oie, tudo bem? – Fernanda disse toda fofa e ele concordou com a cabeça, sentando na poltrona da minha casa e fazendo-me sentar no colo dele. Nós começamos a conversar e Josh estava um pouco quieto. E nós começamos, não sei dizer bem como, um assunto sobre bebês.
- Eu pretendo ter uns quatro filhos. – Disse olhando pra Josh que sorriu para mim.
- Sim, quatro pequetuxos. – Eu adoro o jeito fofo que ele falava – Você que decidiu, mas tudo bem, eu concordo. – Ele soltou uma risada que eu gostava.
- Eu e Peter não pensamos nisso ainda – E me veio aquela sensação horrível, pois eu já tinha pensado isso com Peter. – Mas acho que vamos querer um casal, eu sempre quis isso. – Eu pensei nos mini’s Lanzani’s e aquilo doeu mais ainda. Era para eu ser mãe dos mini’s Lanzani’s. 
- Mas nós ainda temos o combinado de que eu escolho o nome dos meninos e o Josh das meninas – disse tentando mudar de assunto.
- Você vai ver, teremos quatro meninas e você não escolherá o nome de nenhuma. – Ele riu.
- Depois quem vai se foder é você, que vai ter que aguentar cinco mulheres ao mesmo tempo. – Eu disse fazendo todos rirem.
- Vixe, já pensou? Cinco mulheres de TPM juntas? Vixe – ele disse e Fernanda riram mais um pouco.
- Não pensamos nisso, mas quem sabe, né? Eu gosto do nome Lucas. – E então eu parei para pensar no Lanzani pequeno com o nome Lucas, e realmente não combinava. Mas eu apenas sorri. – Bom, eu vou embora. – Ela disse, e eu apenas sorri.
- Ok, nos falamos depois. – Eu disse levantando do colo de Josh que se despediu dela, e eu o fiz o mesmo indo abrir a porta para ela que foi embora.
Josh ficou até mais ou menos o meio da madrugada e logo depois disse que precisava ir para sua casa fazer uns negócios com Johnny. Eu apenas concordei e o deixei ir embora. Eu estava sem o mínimo sono e não tinha nada para fazer, então peguei o celular e disquei o numero de Peter.
- Alô?
- Peter?
- Fala, Mariana. – Ele disse um pouco grosso e eu tive medo.
- Te acordei? – Perguntei apreensiva.
- Não. – Ele respondeu ainda grosso.
- Tô só ligando para pedir desculpas. Quer dizer, fiquei um pouco preocupada e fui falando um monte, sabe? Eu falei com a Fernanda, e ela é bem legal, eu gosto dela e acho que você pode ter feito a decisão certa. – Era ruim para eu admitir, mas era a verdade.
- Eu fico feliz com isso, não sabe o quanto. – Ele disse e eu pude sentir sua voz melhorar. Eu não queria desligar o telefone.
- Hey, e lembra quando eu disse que não sabia se ia ao seu casamento. Eu vou. – Disse lembrando que ia ser madrinha.
- Eu sei. Eu e a Fernanda decidimos isso juntos, mas achei melhor ela te chamar, fiquei com medo de você não aceitar caso eu te chamasse. – Ele soltou uma risada leve, e eu queria bater nele, não que ele tivesse errado, mas queria bater nele.
- Quem te disse que eu não aceitaria? – Eu disse rindo.
- Você estava meio... er.. Alterada ontem. – Ele disse rindo.
- Foi culpa do Gáston, ele me estressou com algumas coisas. – Eu disse rindo da minha própria mentira e pegando o celular na hora para escrever isso para Gáston, caso Peter perguntasse.
- Sei – ele disse, provavelmente já sabendo a verdade por me conhecer muito.
- Te juro, eu amo o Gáston, mas às vezes ele me estressa. – Disse rindo também.
- Ok, se você diz.
- É, enfim, só liguei para isso. Vou dormir agora. 
- Ok, boa noite. 
- Boa noite. – disse desligando o telefone e realmente indo dormir.




xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Tinha se passado duas semanas e faltava apenas mais uma para o casamento. Eu estava em casa sozinha em pleno sábado à noite, Josh e Johnny tinham ido viajar para ver a família deles que era de Paris. Eu estava começando a me revoltar. Lanzani provavelmente estava comendo sua nova noiva, Gáston eu não fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais