Fanfics Brasil - 6º Capitulo No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 6º Capitulo

277 visualizações Denunciar


Capítulo 6




Saí do shopping e fui para casa dele, estacionando o carro na frente de sua casa e pude o ver, ouvindo e cantando alguma música, pela janela e ri daquela cena ridícula. Até daquele jeito ele era lindo. Toquei a campainha. E o meu medo voltou. 
Ele abriu a porta e deu um largo sorriso, e me deu passagem para entrar. 
- Senta ai – ele disse quando chegamos à sala. E eu sentei. 
- Me diga, estou curiosa. 
- Bom, são algumas coisinhas. – Ele me olhou um pouco nervoso e sentou também. – A primeira é que a Fernanda está grávida. 
- Conte-me a novidade – disse, tentando não ser grossa. E ele não questionou como eu já sabia. Ele já deveria imaginar que Gáston tinha me contado. 
- Eu só queria te falar que, bem, mesmo que ela não seja a mulher da minha vida, mesmo que não seja por ela que meu coração bata forte quando a vejo, mesmo que seja apenas uma boa garota, mesmo assim, eu sei que vou insistir em casar com ela. 
- E por que você está falando tudo isso para mim? – Ele só podia estar de brincadeira, né? 
- Porque tudo isso que está acontecendo na minha vida agora, tudo isso que eu desejei: casamento, filhos, tudo isso que eu sempre quis, eu sempre quis contigo. – Meu coração gelou e eu provavelmente não ia aguentar. O que ele estava fazendo? – E isso não sai da minha cabeça. As coisas certas acontecendo no momento errado, ou com a pessoa errada talvez. – Ele podia ver meu olhar de desesperada e mesmo assim ele continuou. - E é por isso que eu sou grosso muitas vezes contigo. Pra eu poder segurar a onda e respeitar a Fernanda. – Eu já ia começar a falar, mas ele me interrompeu e continuou. - Porque quando eu te vejo, não sei por que diabos, vem uma vontade louca te de levar daqui e ir pra um lugar onde só exista eu e você, mas isso, isso eu não posso fazer porque você não sente mais o mesmo. Ou sei lá o quê. 
- Peter... – Eu ia começar a falar, mas ele me ignorou e continuou. 
- Eu só acho que você deveria saber disso, não para te confundir, mas só para você saber como estou por dentro. – Eu me sentia desse jeito ou pior. - Gosto da Fernanda, ela é bem querida, mas eu só estaria 100% realizado se isso tudo fosse com você. – Eu queria morrer, mas eu ia ser forte, nós dois sabíamos por que não estávamos juntos. Sabíamos dos nossos problemas e de como agora não dava mais. 
- Ok, agora é minha vez de falar. – Eu disse, olhando nos olhos dele e me perdendo. – Eu vou falar tudo, não sei ao certo se deveria, mas vou falar. – Eu disse, decidindo tudo que eu ia falar. – Não me interrompa, ok? – Eu disse e vi ele concordar com a cabeça. – Bom, Peter, eu errei muito no passado por ser orgulhosa demais, por ser estúpida demais e por ter aquela velha mania de ser forte e não ter coração, me entende? Sei que não, talvez o que eu vá falar agora te confunda um pouco, mas eu vou falar e foda-se. Desde o momento em que ficamos juntos, eu senti algo diferente, e desde o primeiro "namora comigo?" seu, eu quis responder sim, mas a bosta do meu orgulho não deixou. Não aceitava de maneira alguma ter esquecido o Jim tão facilmente e então eu fiz a merda que você já sabe, aí depois decidi consertar, mas aparentemente deu errado porque você sumiu e então eu acabei conhecendo Josh. Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de Josh, gosto e muito e não quero viver sem ele, ele é engraçado, divertido... E, bom, é um namorado ótimo. Mas quando você aparece, eu tenho uma vontade enorme de te agarrar, de planejar o futuro, meu coração dispara, eu fico em total desespero. Quando nós brigamos, meu humor vira do avesso e não há um ser no mundo que me aguente. E, bom, eu adoro te xingar e falar que você é um traste, que não presta, mas ai de alguém que falar isso de ti, até mesmo o Gáston. Para ser sincera, a última vez que terminamos foi porque eu tive medo de te perder e acabei te perdendo, irônico né? Deixa-me explicar melhor, você estava sendo o namorado ótimo, mas eu estava sentindo que aquele casal não éramos nós, éramos um casal fofinho, e isso não combina com a gente. Senti falta das nossas brincadeiras, brigas idiotas, das nossas pegações e então achei que não éramos para ficar juntos, que éramos péssimos com isso e no desespero terminei. Nunca quis te contar isso porque novamente o orgulho falou mais alto, mas ontem, quando o Gáston disse que a Fernanda estava grávida, eu quase morri, só conseguia latejar na minha cabeça quando planejávamos ter os mini`s Lanzani’s... Quer dizer, e isso é tudo que eu sinto, eu acho que eu não sou capaz de te fazer feliz, e sim, eu tive um ataque de ciúmes quando descobri que você ia casar, eu estava perdendo você, e então entrei em pânico, mas novamente meu orgulho falou mais alto. E eu sei reconhecer com toda a certeza que a Fernanda vai fazer você feliz. Talvez não sejam os mini`s Lanzani’s que sonhamos correndo pela casa, mas você vai ser feliz de um jeito ou de outro, e é isso que me deixa um pouco mais aliviada. Mas eu te amo, e sempre te amei, e nunca consegui admitir, não tô conseguindo agora, sempre disse a mim mesma e a todos que não era amor, era calafrio, era coração batendo forte, era vontade de fugir para onde problemas não existiam. Era confuso, porque eu sabia que amava Josh, mas e você era o quê? Então é amor, de um jeito estranho, confuso, de um jeito de uma pessoa que não tem coração, mas é amor, nasceu dentro de mim. – Eu olhei para ele e ele estava um pouco atordoado, parecia não conseguir falar nada. – E, bom, é isso. Ufa, foi difícil largar o orgulho. – E então ele me olhou um pouco mais sério. 
- Então você sente exatamente o que eu sinto por você. 
- É, eu sei que nunca fui boa em demonstrar isso, mas é isso. – Disse perdida, sem saber o que dizer. 
- Sabe, eu não tenho muito que dizer. 
- Desculpa, eu não deveria ter falado tudo. Quer dizer, só achei que como você estava me contando eu deveria contar. 
- Você devia ter falado. É bom saber que o que eu sinto não é só eu que sinto. – O silêncio se instalou e ele continuou - Eu vou me casar e a garota está grávida, mas ela não é você e isso muda muita coisa. – Ele disse, como se falasse mais para ele do que para mim. 
- Ela é melhor que eu, Peter... Então você vai ser mais feliz. Acredita em mim. – Disse, meio que sorrindo, mas morta por dentro. 




lala - Não acredito que você é a escritora de uma das minhas Fics Favoritas kk` Bom a Fic não é originalmente minha, quem escreveu ela foi a Nate, mas obrigada mesmo assim ;) Fico Feliz que esteja adorando ;) E bom muito obrigada por comentar, da uma passadinha na minha Fic http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19287 e me fala o que achou, no começo é meio chatinha, mas depois ela melhora kk` 


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte 2 - Lali, ela até pode ser boa, até melhor que você pra um relacionamento... Mas talvez não em minha opinião. Não é ela que faz meu corpo tremer, nem minha pele arrepiar apenas com um toque. Isso só você fez. – Eu sabia exatamente do que ele estava falando, daqueles choquinhos que meu corpo tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais