Fanfics Brasil - 6º Capitulo - Parte 2 - Hot No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 6º Capitulo - Parte 2 - Hot

292 visualizações Denunciar


Parte 2


- Lali, ela até pode ser boa, até melhor que você pra um relacionamento... Mas talvez não em minha opinião. Não é ela que faz meu corpo tremer, nem minha pele arrepiar apenas com um toque. Isso só você fez. – Eu sabia exatamente do que ele estava falando, daqueles choquinhos que meu corpo tinha quando estava em contato com o dele. 


- Eu sei bem como é, me sinto assim também. Mas acho que não fomos feitos para ficar juntos, acho que não podemos ficar juntos. Quer dizer, não sei se eu te daria a família feliz que você tanto sonha, porque, sinceramente, me acho estranha casando e tendo filhos. – Eu não poderia deixar o meu orgulho total de lado, eu podia até me achar um pouco estranha, mas era o que eu queria. Casar e ter filhos. Mas não agora, quem sabe um dia. 
- Uhum. – O vi concordar tristemente com a cabeça. 
- Desculpa por todas as vezes que deixei meu orgulho falar mais alto? E por todas as atitudes que tomei no desespero? – Olhei, esperando aquele perdão. 
- Tá tudo bem – ele deu um meio sorriso, que parecia fazer muito esforço para aquilo. 
- Sei lá, eu só espero que você seja feliz. 
- Feliz? O Josh é que é um cara feliz... Ele tem a mulher da minha vida só pra ele. 
- Peter... Não fala assim que eu fico despedaçada. – Eu dei uma pausa. – Como você acha que vai ser te ver casando com outra? Te ver com outra? Vai ser horrível. – Fiz um careta. – Eu queria poder fugir com você, mas as coisas não são simples assim. 
- Eu sei, se fossem eu já teria te levado. – Ignorando todo o resto que eu tinha falado. 
- Eu sempre vou ter você dentro de mim – sorri meio fraco, eu precisava ser forte. E ele concordou com a cabeça. 
- E você dentro de mim. – Eu queria abraça-lo, eu precisava disso, mas não, eu não podia. 
- Bom, acho que tudo isso precisava ser dito para por um "fim" nas coisas, né? – disse, fazendo aspas com as mãos no “fim”, e me levantando para ir embora. Parei de costas para a porta, o olhando enquanto ele caminha para mim, e me olha. 
- É... Um fim – ele disse triste, parando e fixando os olhos nos próprios pés. 
- Eu prometo que você vai ser feliz – disse, olhando ele com cuidado para os meus olhos não cruzarem com os dele. 
- É, tanto faz. – Ele disse, dando ombros. 
- É, enfim, eu, eu acho que preciso ir embora, né? Tchau. – Eu disse, virando de frente para porta e esperando ele abrir. Ele abriu para mim, e me olhou tristemente. 
- Tchau. Se cuida. – Ele disse e eu saí, andando em direção ao meu carro. Eu não queria olhar para trás, eu sabia que ele ainda estava com a porta aberta me olhando. Eu estava prestes a fazer algo que eu não deveria. Parei perto do meu carro, fechei os olhos com força, tomando coragem do que eu havia decidido e me virei voltando correndo para perto de Lanzani, o abraçando com toda a força que eu tinha e escondendo minha cara no seu peito. Ele retribuiu o abraço, me puxando para dentro da sua casa e fechando a porta. Ele deu um beijo na minha testa enquanto estávamos abraçados. 
- Minha pequena – ele sussurrou aquilo, e eu podia passar o tempo todo abraçada com ele assim, mas era errado. Eu o apertei um pouco mais e senti uma leve lágrima cair pelo meu olho. Eu subi meu olhar devagar até ele. 
- Desculpa, mas eu precisava te abraçar – disse sussurrando também. 
- Não tem que pedir desculpa – ele levou as mãos até o meu cabelo, começou a passar o nariz por ele e inalando todo o meu cheiro que ali tinha. Eu deitei minha cabeça no ombro dele e pude sentir aquele cheiro, um cheiro de Lanzani, um cheiro que eu andava precisando sentir. Levei minhas mãos na cintura dele e comecei acaricia-lo. Aquilo era bom demais. Ele mordeu o lábio dele de leve, e aquilo me deixou louca, mas eu teria que me concentrar. Ele levou as mãos dele até minha cintura, me erguendo alguns centímetros do chão, me fazendo olhar para aqueles olhos que eu me perdia completamente. Ele deu um giro com os nossos corpos enquanto eu sorria, depois me colocou de volta no chão e sorriu para mim. Então ele começou a passar o nariz dele na minha bochecha e eu me arrepiei levemente ao sentir o toque da pele dele na minha. Aquilo era extremamente bom. Eu subi minhas mãos até a nuca dele e comecei acaricia-la de leve, eu não conseguia parar de sorrir. Ele suspirou baixo e deu um tranco forte nos nossos corpos, nos juntando ainda mais, o que me fez apertar a nuca dele de leve. Ele encostou os lábios dele no meu e a língua dele pedia passagem com urgência, e eu, com a mesma urgência, dei. Nossas línguas pareciam dançar juntas, e eu queria explorar aquela boca ao máximo. Eu estava morrendo de saudades. As mãos dele percorriam por todo o meu corpo, até que pararam na minha coxa, que foi apertada fortemente, o que me fez soltar um gemido baixo entre o beijo. Ele me pegou no colo rapidamente e, ainda me beijando, me levou pro quarto. Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, beijando meu pescoço com urgência. Eu só conseguia apertar a nuca dele e morder meu lábio. Aquilo era muito bom. Eu comecei a puxar a blusa dele para cima enquanto ele abria a minha. Ele começou a beijar meus seios enquanto eu soltava leves gemidos, e eu estava no paraíso. Comecei a passar minhas unhas levemente em suas costas e agora foi a vez dele soltar o gemido. Em pouco tempo nossas roupas já estavam no chão e nossos corpos finalmente juntos. 
Eu pude sentir ele se jogando ao meu lado na cama, após termos chegado ao orgasmo juntos. Ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. Estávamos bem assim, não tínhamos problemas e nem nos lembrávamos de Josh ou então de Fernanda. Eu encostei minha cabeça no ombro dele. 
- Te amo, Lali. – Ele disse sorrindo. 
- Eu também te amo, Lanzani. – Ele riu. 
- Você e essa mania de me chamar de Lanzani. 
- Eu gosto. Você é meu Lanzani. 
- Eu aceito isso – ele disse, soltando uma gargalha que me fez sorrir ainda mais. Ele tinha uma risada tão gostosa. Ele começou a me encher de selinhos e levou as mãos dele até meu cabelo e ficou mexendo nele devagar. – Eu gosto do seu cabelo depois que a gente, ahn... É, depois disso. – Ele riu, me fazendo rir. 
- Ele fica bagunçado e feio, então acho que vou começar a não pentear o cabelo mais. – Disse sorrindo. 
- Eu gosto. 
- Eu posso viver com isso, se você puder viver que eu acho o seu sorriso a coisa mais linda do mundo – eu disse sorrindo e vendo-o sorrir. 
- Eu posso viver com isso. – Disse, me dando um selinho e nós adormecemos assim. Juntos. 

Eu acordei no dia seguinte, ao lado de Lanzani, um pouco atordoada, lembrando dos acontecimentos da noite passada. Eu sabia que era errado, mas não sentia arrependimento, mas eu sabia que seria a última vez. Sábado ele se casaria e eu iria viver minha vida com Josh. Levantei um pouco desesperada e comecei a me vestir, e olhei no relógio. Já eram nove horas da manhã e eu tinha que ir trabalhar. 
- Lali, o que foi? – Lanzani abriu os olhos devagar e me viu. 
- Eu tenho que ir, Lanzani, eu tenho que trabalhar. Desculpa – fiz um cara de triste e ele sorriu, parecendo entender. 
- Tudo bem. – Ele colocou sua boxer e começou descer a escada atrás de mim. Ele abriu a porta para mim e nós ficamos nos olhando. 
- Beijos, gatinha, bom trabalho – ele disse, dando um beijo na minha testa, e eu apenas sorri. Fui para meu carro e direto para o trabalho. 
Estava quase na hora de eu ir para casa, eu deveria estar com uma cara de tédio. As segundas-feiras naquela locadora eram bem paradas. O sininho da porta tocou e o meu sorriso automaticamente se abriu, era Gáston. 
- Pequena – ele disse, vindo em minha direção e me dando um beijo. 
- Hey, meu amor. – Eu disse, saindo de trás do balcão e abraçando ele forte. 
- Tudo bem? – Ele me disse sorrindo. 
- Sim, e com você? 
- Sim. – Ele disse sorrindo. 
- Amorzinho, – olhei pro relógio – vamos para minha casa? Preciso te contar umas coisas. 
- Que coisas? – Ele disse me olhando. 
- Vamos que eu conto. – Disse e comecei a pegar minhas coisas e sair da locadora, e vendo Gáston ir atrás de mim. 
- Ok, mas eu queria que você conhecesse Nicolas hoje. 
- Quem? – Eu perguntei um pouco confusa. 
- Nicolas, meu namorado novo. Ele é um anjo e quer conhecer minha melhor amiga. 
- Fechado, mande ele ir lá para casa mais tarde. – Disse sorrindo e ele sorriu de volta. 
- Obrigado, pequena. – Eu estava sorrindo e ele não deveria entender o porquê, eu estava alegre e agitada. Mas eu não deveria estar assim. 
Chegamos a minha casa e eu contei tudo que havia acontecido. Gáston não sabia se ria, se chorava, se lamentava, se estava feliz ou o quê. Ele tinha uma expressão confusa na cara. 
- Mariana, então por que raios vocês não ficam juntos? 
- Porque não é tão simples, Gáston, a nossa decisão é essa. Agora cada um segue sua vida. 
- Assim eu espero. – Ele disse olhando para mim. 
- É, Gáston, a gente também. Ele se casa, tem filhos e tem a vida dele... E eu continuo com a minha vida com o Josh. É o melhor para todos. 
- Você disse isso quando terminou com ele da última vez e eu só via os dois se lamentando pelos cantos. 
- Gáston, por favor. 
- Ok, não falo mais. – Ele sorriu e me abraçou, e logo em seguida a campainha tocou e eu fui abrir. Era Nicolas, o tal namorado de Gáston. 
- Hey. 
- Hey. – Um menino todo sorridente entrou em casa, ele era bonito igual ao Gáston. Isso que eu chamo de desperdício. Dois meninos extremamente lindos, sendo gays. 
Nós começamos a conversar e eu logo me senti à vontade do lado daquele menino. Ele era ótimo que nem o Gáston, e super engraçado. Há tempos que eu não me divertia tanto. Gáston tinha feito uma ótima escolha, eu estava me divertindo de um jeito que eu não me divertia desde a época do quarteto, onde tudo era alegre e colorido. Isso ficou muito gay. Eles disseram que eu era a baby deles e resolveram “me adotar”, eles eram ótimos. Para irritar o Gáston, eu resolvi o chamar de mami e consegui deixar ele irritado. 




lala - Pode deixar que falo com ela ;) Não vou me assustar porque também sou meio louca então ninguém se assusta, e nossa sério muito obrigada por continuar comentando, assim sei que não estou postando pro nada ;)


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Aquela semana estava passando rápido demais, mais rápido do que eu queria. Hoje já era sexta-feira e eu estava voltando para casa. Nicolas tinha se tornado um ótimo amigo e eu tinha contado toda minha história para ele, que disse que eu estava tomando a decisão certa e deveria ficar com Josh. Ao menos algu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais