Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Penúltimo Capitulo No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 7º Capitulo - Penúltimo Capitulo

225 visualizações Denunciar


Capítulo 7




Aquela semana estava passando rápido demais, mais rápido do que eu queria. Hoje já era sexta-feira e eu estava voltando para casa. Nicolas tinha se tornado um ótimo amigo e eu tinha contado toda minha história para ele, que disse que eu estava tomando a decisão certa e deveria ficar com Josh. Ao menos alguém me apoiava na minha decisão, estava mesmo precisando daquilo. 
Peter tinha ido quarta-feira na locadora, não entendi bem o porquê até agora, mas ele tinha ido. Trocamos algumas palavras, ele estava nitidamente triste e aquilo estava partindo meu coração. Segundo Gáston, ele estava assim porque tinha notado a burrada que estava fazendo ao se casar com Fernanda, mas isso me cortou mais ainda o coração. Quando ele apareceu na locadora, eu tentei fazê-lo rir por algum tempo, mas eu só tive êxito em uma das vezes e ele logo foi embora, me deixando confusa sobre o porquê daquela visita. 
Eu vi Josh quase todos os dias, o meu único momento de alegria, minto, quando vi Nicolas durante esses dias ele me alegrou também, claro que não como Josh, mas me alegrou. 
Fernanda tinha me ligado algumas vezes e ido me visitar, eu tentava ao máximo ser simpática, mas eu sabia que estava sendo uma péssima madrinha. 
Eu tinha tido uma pequena briga com Gáston durante essa semana por ser ciumenta demais. 


#Flashback 


2 dias atrás. 


- Gáston Dalmau. – Eu disse, olhando extremamente brava para ele assim que ele abriu a porta da casa dele. – Eu estou extremamente chateada com você. – disse, entrando naquela casa. 
- Comigo? – Ele disse, me olhando assustado. 
- Você está ajudando a Fernanda escolher tudo do casamento e ainda foi fazer exames com ela de gravidez. E eu tive que ouvir dela que você era realmente um fofo. – Eu disse, olhando ele seriamente, e agora ele me pareceu mais assustado. 
- Sabe, Lali, ela precisava de uma madrinha, mas a madrinha dela não estava lá. 
- Sério, Gáston? Ela não podia ter chamado o noivo dela? Ou até mesmo o melhor amigo dela? – Eu disse, me irritando, que porra de garota. 
- Mariana, sei lá. – Ele disse um pouco irritado. 
- Sei lá? Eu não vou querer que você me ajude no meu casamento, porque, aparentemente, você já tem outra amiga. Você deveria fazer essas coisas comigo. 
- Pare de infantilidade, Mariana. 
- Infantilidade? Primeiro essa menina rouba o Peter porque eu sou incapacitada demais, agora ela me rouba VOCÊ. – Eu respirei fundo. – E isso eu não vou deixar mesmo. 
- Mariana, eu ser amigo de outras pessoas não me impede que eu seja seu amigo. – Ele disse me olhando, não estava acostumada com meninas na vida de Gáston, eu meio que era única, exclusiva. – E sim, isso é infantilidade. Você está sendo extremamente infantil. 
- Ok, eu sou infantil e ciumenta. Faça o que você quiser, Gáston. – Disse, me irritando e indo em direção à porta. 
- Ok, quando você parar com essas atitudes volte a falar comigo. – Ele disse, abrindo a porta e fechando logo após que eu saí. 
Obviamente eu não conseguia ficar brigada com Gáston, eu cheguei mais do que chateada em casa. Aquilo estava pesando em mim, eu tinha sido um pouco infantil. Eu pensei por durante duas longas horas e decidi voltar lá. Peguei meu carro e fui. 
- Desculpa, ok? Eu só tenho medo de te perder. – Eu disse, assim que ele abriu a porta. 
- Não sei, Mariana, eu vou pensar. – Ele disse, me olhando sério. E eu não tive coragem de ir embora, eu sei que aquilo era um ‘saí daqui vai’, mas eu não tinha coragem de sair de lá, eu não tinha o que falar, ele ficou me olhando. – Pronto, já pensei – ele disse e deu aquele sorriso maroto dele me fazendo sorrir. – É lógico que te desculpo. – Ele disse me abraçando e me deixando bem mais confortável. 
- Promete que eu sempre serei sua melhor amiga? Sua poderosa? – É, num passado ele tinha mania de me chamar de poderosa e aquilo era tão bom. Ele me olhou, sorriu e deu um beijo na minha testa. 
- Prometo, para todo o sempre você será minha poderosa, minha melhor amiga. – E eu o apertei com mais força. 


#EndFlashback 


Cheguei a minha casa e tirei meu sapato, me joguei no sofá e encostei minha cabeça, fechando os olhos e tentando relaxar, mas logo a campainha tocou e fiz um esforço para me levantar e ir atender. 
- Fernanda. – Eu disse, forçando um sorriso. 
- Lali, me ajuda. – Ela disse um pouco desesperada e eu a olhei assustada. 
- O que foi? – disse, puxando ela para dentro e fechando a porta. 
- Eu estou super nervosa, é amanhã. - E o que eu tinha a ver com isso? – Eu preciso da sua ajuda. 
- Calma, Fernanda, vai dar tudo certo. – Sorri para ela. – Você vai ver. 
- Obrigada, mas mesmo assim. Estou com medo de tropeçar, não lembrar meus votos, ficar feia e, fora isso, eu não arranjei um padrinho para entrar com você. – Eu estava pouco me fodendo, se ela quisesse que eu não entrasse na igreja, eu não entraria. 
- Calma, Fernanda, pelo amor de Deus. – Ok, eu estava um pouco nervosa por ela, o nervosismo me contagiou. – Senta ai no sofá e eu vou fazer um chá para você. 
- Obrigada. – Ela disse, sentando em meu sofá. 
- De nada – eu disse e eu fui para cozinha fazer um chá calmante, e peguei também uma barra de chocolate branco. Voltei para sala entregando tudo a ela. 
- Chocolate branco, meu preferido. – É, a menina tinha bom gosto mesmo. – E obrigada de novo. – Ela sorriu e tomou um gole do chá. 
- Calma, Fernanda, olha, vou estar lá e você pode ficar calma, ok? Não vai tropeçar, não vai errar nada... Se quiser me falar seu votos, pode falar e eu vejo se estão bons. – Eu não ia querer ouvir os votos dela, mas eu precisava acalmar aquela menina. – E tudo vai dar certo. 
- E quanto ao seu par? – Ela disse, me olhando e tomando mais chá. 
- Pode ser o Nicolas? É o namorado de Gáston, mas Gáston vai entrar com uma menina amiga de Peter. – Disse sorrindo. 
- Claro, se você gosta dele está aprovado. 
- Ok, depois eu ligo para ele. – Disse sorrindo e a olhando. 
- Então, posso dizer meus votos a você? – Ela disse sorrindo e eu balancei a cabeça concordando. - Acho que todos aqui sabem o quanto eu esperei por isso, e estou aqui ao lado do homem da minha vida. Apesar de tudo, Peter, eu estou aqui do seu lado, eu estou me entregando completamente a você, que isso seja para sempre. Você é a minha felicidade, eu te amo. 
- Está ótimo. – Forcei mais uma vez um sorriso, na verdade, não tinha achado nada demais, mas diria que está ótimo. 
- Bom e eu tenho outra coisa para falar contigo. – Ela me disse, sorrindo agora. 
- Diga. – Eu sorri, agora um pouco menos forçado. 
- Bom, eu estava pensando. Será que Peter teve despedida de solteiro? – Aquilo que eu tinha tido com ele podia considerar uma despedida? Controlei-me para não rir. 
- Não, acho que não. Não tem a cara dele ter despedida de solteiro. Mas por quê? – Eu perguntei curiosa. 
- Sabe, se ele quisesse ter uma, eu não impediria. – Ela sorriu. Eu nunca tinha pensado nisso, acho que eu também não. 
- É, acho que também não, porque eu ia querer ter uma despedida de solteiro, então né? – Eu disse, sorrindo. 
- Exatamente. 
- Você queria uma despedida de solteiro? – Eu disse, olhando para ela. Ela tinha cara de delicadinha, fofinha e não de quem gostaria de uma despedida de solteiro. 
- Sim – ela disse envergonhada. 
- Podia ter falado para mim, talvez eu te desse uma. – Ri dela e ela riu também, e ficou um tempo em silêncio. 
- Na verdade, eu ganhei um strip do meu amigo. – Ela disse me olhando. – Ele é meu melhor amigo e me deu de presente - riu de leve. Nessa hora eu tive vontade de sair correndo e ir fazer um strip para Lanzani, mas eu deveria conter meus pensamentos e focar na pessoa a minha frente. 
- E me conte, como é? Foi bom? – Perguntei, fingindo curiosidade. 
- Foi ótimo, foi extremamente bom. Eu quase morri, meu Deus, ele faz aquilo como se fosse profissional. – Eu realmente não queria saber. 
- Nossa, nossa. – Eu disse sorrindo e ela me abraçou, meio que do nada. 
- Obrigada, Lali, de verdade. Estou bem mais calma e pude compartilhar algo que estava preso. Você é uma amiga de verdade, estou feliz por ter encontrado uma amiga tão boa quanto você. – Ela disse e novamente eu me senti um monstro. 
- Não precisa agradecer. 
- É serio, eu te amo. – Ela disse e eu me senti ainda mais pior. 
- Eu também. – Forcei um sorriso. 
- Olha, agora eu tenho que ir. Mas amanhã cedo vá lá para casa e me ajude com tudo, ok? Gáston fará minha maquiagem e meu cabelo. – Ela disse e eu senti inveja. – Mas quero você lá para nós conversarmos, ok? 
- Claro. 
- Então eu já vou. – Ela disse, levantando e indo em direção à porta, eu a acompanhei, abrindo a mesma. – Tchau, até amanhã, querida. Beijos. – Ela disse e eu a vi saindo. 
- Até, beijos. – Eu estava em estado de choque. Assim que fechei a porta, peguei meu celular correndo para comunicar a decisão de última hora para Nicolas, que obviamente topou.




lary_laliter - Fico Muito Feliz que tenha voltado a ler e que esteja Amando ;) Também odeio muito a Fernanda, não teria como gostar dela com ela com o MEU Peter kkk` Linda a noite deles ;) Pena que a Fic ja esta acabando ;/


lala - HAHA também acho que deviam dar um pé na bunda deles bem dado kkk` Perfeito os dois né, fico muito feliz que ache ela Perfeita ;) Pena que ja ta acabando ;/


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei desejando que aquele dia acabasse o mais rápido possível, era só isso que eu queria. Levantei-me correndo e decidi tomar um banho e arrumar as minhas coisas para me arrumar na casa da noiva. Mas a campainha interrompeu minha decisão e eu desci correndo. - Gáston – disse sorrindo – e Peter – disse, te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais