Fanfics Brasil - 8º Capitulo - O CASAMENTO - Último Capitulo - Parte 1 No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 8º Capitulo - O CASAMENTO - Último Capitulo - Parte 1

301 visualizações Denunciar


Acordei desejando que aquele dia acabasse o mais rápido possível, era só isso que eu queria. Levantei-me correndo e decidi tomar um banho e arrumar as minhas coisas para me arrumar na casa da noiva. Mas a campainha interrompeu minha decisão e eu desci correndo. 
- Gáston – disse sorrindo – e Peter – disse, tentando manter o sorriso, mas não dava. 
- Sim, viemos dar uma passadinha aqui. – Gáston disse e os dois entraram na minha casa. 
- Claro, por que não, né? – Eu disse, rindo. 
- Estou com sede – Gáston disse, entrando na cozinha e Peter se jogou no sofá, eu optei por ficar na sala, de pé. 
- Fernanda me perguntou ontem se eu tive uma despedida de solteiro e eu até agora tô pensando se aquilo que nós tivemos foi ou não uma. – Ele soltou uma risada e me fez rir também. – Nunca vou conseguir me sentir culpado por aquilo. – Achei melhor ignorar, apesar de que eu nunca me sentiria também. – E, bom, ela me contou que teve uma. 
- É, eu já sabia, e sei que você não ficou bravo porque não tem direito. – Eu ri e ele me olhou estranho. 
- Eu não gostei nada, isso não é atitude de quem quer se casar comigo. – Ele disse, sério. 
- Ah, claro – ri ironicamente. – Por que comer a amiga madrinha dela uma semana antes do casamento é realmente uma atitude de quem quer casar com ela, né? – Eu soltei outra risada. 
- Para, ok? – Ele me olhou, fingindo estar bravo, mas não estava, eu sabia. – A gente tem uma historia, é diferente. – Ele disse e eu não podia ter uma recaída e agarrar ele como eu queria. 
- Ok, Peter, só acho que ela não fez errado. – Disse simplesmente. Eu teria que ser forte. 
- Vai defender ela agora? Virou best? – Ele tentou fingir estar bravo novamente. 
- Não, Peter, não estou defendendo ela por ser ela. Eu só acho que todos deveriam ter uma despedida de solteiro. Eu, por exemplo, vou ser levada a uma boate com Gáston e Nicolas, nós já combinamos. – Soltei outra risada, lembrando do dia em que falei isso com eles. E, ei, Gáston estava demorando demais com aquela água. 
- VAI NADA – ele gritou e eu olhei assustada. – VOCÊ É MINHA E QUANDO A GENTE CASAR VOCÊ VAI TER UMA DESPIDIDA COMIGO – o que ele estava fazendo? Isso é coisa que se fale para outra no dia do seu casamento? Meu Deus, eu queria agarrar ele e dizer que tudo bem por mim, que eu não precisava de despedida se ele casasse comigo. Afinal, ele tinha o melhor sexo do mundo todo. Mas cadê a porra do Gáston para me ajudar a ser forte? 
- Peter, por favor, né? – Respirei fundo, tomando coragem para continuar. – Você está casando hoje e vem me falar isso? Qual o seu problema? Eu vou sim ter minha despedida e você não vai ter nada a ver com isso. – Disse, tentando me acalmar e notei que ele fazia o mesmo. 
- Desculpa – ele abaixou a cabeça. – Foi um lapso. 
- Tá tudo bem, eu vou encontrar Gáston. – Me dirigi até a cozinha e vi um Gáston sentado e comendo panquecas. – Gáston, você não disse que estava com sede? – Eu ri daquela cena. 
- Disse, mas aí eu vim na cozinha e me deu vontade de fazer panquecas. Quer? – Ele ofereceu. 
- Não, obrigada. – Eu disse, sorrindo. – Peter surtou. – Eu disse um pouco mais baixo e vi Gáston rir. 
- Eu sei, ele esqueceu de fazer os votos de casamento dele e eu que estou fazendo - eu soltei uma risada, típico do Peter esquecer essas coisas. 
- Típico, mas por que ele não faz? – Eu disse, confusa. 
- Porque ele não consegue escrever algo que ele não sente – Gáston falou sendo óbvio e enchendo a boca de panquecas. E nós ouvimos Peter ligar a televisão no último volume. 
- Ah, claro. – Eu disse olhando para os lados. – Ele é assim, ele esqueceria os votos até se fossem para mim e não conseguiria escrever. 
- Pra você? – Gáston riu. – Ele já escreveu votos de casamento faz tempo para você, eles estão guardados. – Meu coração começou acelerar de um jeito inexplicável. 
- Até parece, Gáston. – Eu disse, tentando não acreditar. 
- Eu te juro, já tinha visto uma vez e hoje vi de novo... – Ele disse, me olhando sério. 
- Se curiosidade matasse, com toda a certeza eu estaria morta agora. – Eu disse, rindo de mim mesma. – São bonitinhos? – Eu disse, sorrindo. 
- Sim, são lindos. – Ele disse, me olhando e eu fechei os olhos com força. 
- Eu prefiro acreditar que isso é mentira. 
- Ok, então – Gáston disse, respeitando minha decisão. 
- Vamos voltar para sala vai. – Ele concordou com a cabeça e colocou o último pedaço de panqueca na boca e voltou para sala comigo e nós dois sorrimos para Lanzani. – Hey, eu vou tomar banho e já volto. 
- Não suma – Peter soltou, me olhando e não entendi. 
- Relaxa, Peter, não sou que nem você no banho que demoro duas horas, eu sou rapidinha. – Eu conhecia bem Peter, ele praticamente descia pelo ralo. Ele soltou uma risada e eu subi, indo para o meu banho. Eu entrei e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, aquilo estava bom, mas eu precisava ser rápida. Tomei meu banho rápido e fui para meu quarto, de toalha, e logo em seguida escutei alguém bater na porta. 
- Fala. – Berrei de lá de dentro. 
- Sou eu, Lanzani. – Eu o ouvi dizer e ri de leve. 
- Não sumi, viu? Acabei o banho e só falta me trocar. 
- Posso dar uma olhadinha? – Ele disse e eu ri de leve, o ouvindo rir também. 
- Não, Lanzani, para com isso. – Eu disse, começando a me trocar. 
- Ok. – Me troquei rápido, separei as coisas que levaria para casa da Fernanda e logo saí do meu quarto. Vi Lanzani no corredor me esperando. – Oi – ele sorriu. 
- Oi – eu ri meio idiota. – Cadê o Gáston? 
- Tá na sala vendo TV. 
- Ah, entendi. 
- Sinto falta dessa casa. – Ele disse e resolvi ignorar, eu tinha que ser forte. 
- Hum, mas diz o que queria quando bateu na porta? 
- Ah, eu só vim avisar que nós estamos indo embora. 
- Ah, claro, vamos, eu acompanho vocês até a porta. – Desci as escadas acompanhada de Peter e chegando na sala fui seguida de Gáston. 
Gáston me deu um abraço e foi em direção ao carro. Peter veio me abraçar. 
- Obrigado por estar lá, vai ser muito mais fácil assim. Porque quando eu tiver que dizer sim, eu vou olhar para você e vou conseguir dizer. – Ele disse isso na minha orelha e eu gelei. Eu iria ser forte mais uma vez, eu apenas sorri e o larguei. Os dois foram embora e eu tomei um copo de água para processar tudo aquilo. Peguei minhas coisas e fui para carro, direto para casa da Fernanda. 
- Lali. – Ela disse assim que abriu a porta de casa para mim. 
- Oi, Fernanda. – Eu disse, sorrindo e entrando. 
- Eu estou super nervosa, não sei se vou conseguir. – Ela disse. 
- Relaxa, Fernanda, vou fazer mais chá. – Disse, indo pra cozinha e deixando minhas coisas num canto qualquer. 
- , ESQUECE O CHÁ – ela berrou – VOLTA PRA CÁ – e eu voltei correndo. 
- O que foi, menina? – Eu disse um pouco nervosa. 
- Fica do meu lado, por favor. 
- Claro – eu disse e peguei a mão dela, que estava um pouco fria. – Pode apertar se quiser. – Ela sorriu e apertou minha mão com força. – Vem, vamos sentar. – Fui arrastando ela até o sofá. 
- Obrigada – ela disse, apertando minha mão com força e eu sorri. 
- Sabe, Gáston costumava dizer que tudo que eu prometia a ele acontecia, então sempre que ele estava mal eu prometia a ele que ia ficar bem, e as coisas acabavam se acertando. Então sei lá, se quiser acreditar nisso, eu prometo para você que tudo vai ficar bem. – Eu vi o sorriso dela brotar em seus lábios. 
- Obrigada de novo e é claro que acredito. – Ela me abraçou e eu fiz carinho nos cabelos dela. 
- Não é nada, viu? – Apertei ela mais um pouco e passei um tempo assim, até Gáston chegar e começar a arrumar ela. Ela estava ficando bonita e eu a lembrei disso por um tempo, ela precisava se sentir segura. 
Gáston foi embora se arrumar com Peter, provavelmente, e eu fiquei lá com ela, conversando um pouco, tentando acalma- lá e, claro, me arrumando. 
- Fernanda, eu tenho que ir. Vou encontrar com Nicolas. – Sorri e ela sorriu. – Mas relaxa, estarei lá e tudo vai dar certo, viu? 
- Obrigada, Lali – ela disse, me dando um beijo. – Eu te amo. – Eu apenas consegui sorrir e fui em direção ao meu carro. 
Chegando lá, eu encontrei Nicolas e cheguei bem perto dele e dei um oi. 
- Obrigada por estar aqui comigo, não sei se conseguiria isso com um desconhecido. – Sussurrei na orelha dele e ele sorriu. 
- Eu não deixaria você sozinha, eu estaria ai para te ajudar. Você vai conseguir, vai ser forte. – Ele disse, sussurrando e me dando um sorriso encorajador. Nós seríamos o primeiro casal, mas confesso que não estava nem um pouco preparada. 
A nossa música começou a tocar e Nicolas pegou no meu braço, forcei um sorriso em meu rosto e fui em direção ao altar. Era um casamento extremamente simples, só haveria um casal de padrinhos de cada lado, eram poucos os convidados, mas a decoração estava linda, estava perfeita. Eu sabia que aquela decoração era típica do Gáston, assim como as roupas que eu e a outra madrinha estávamos vestindo, assim como as roupas dos padrinhos, tudo havia dedinho do Gáston ali. Sorri boba e me orgulhei do meu melhor amigo. Logo atrás de nós veioGáston com uma menina, que era a tal amiga de Peter. Eles haviam chegado no altar e agora eu sabia o que viria, viria Peter e eu não sabia se meu coração ia aguentar. Peter começou a entrar devagar e Gáston fez um joinha com a mão. Ele tentou segurar o riso e eu fiz o mesmo, pude sentir o olhar de Gáston sobre mim. Peter olhou para Gáston, depois focou os olhos em mim, os prendendo lá. Eu achei que ia morrer, para variar um pouco, eu me perdi naqueles olhos e pude sentir minhas bochechas corarem. Ela parou de olhar para mim e deu um sorriso para a outra madrinha. Ele se posicionou e logo depois começou a música da noiva e eu pude a ver entrando bem devagar, acompanhada de um amigo seu. Ela estava sorrindo, deveria estar se sentindo contagiante e eu sorri um pouco que involuntariamente, queria ser eu ali. Peter deu uma rápida olhada para mim e depois para Gáston, se ele não parasse de me olhar, eu com certeza o mataria. Ela foi entregue a Peter e eu acabei derramando uma lágrima. 




Demorei né, desculpa mas não queria terminar a Fic ainda, apesar de ela ja estar terminada e não ser minha kkk` mas de qualquer forma é dificil kkk`


Dividi o último capitulo, mas terminarei de postar na quarta ou na sexta ok? 


Dedicado à:


lala: Amiga fico muito Feliz que esteja Amando a Fic, até eu to triste por ela ja estar  no final :`/ Mas ela terá uma Segunda Temporada \o/ Acho que a Nate ja terminou de escrever ;) 


lary_laliter: Senti sua falta nos comentários, mas você voltou \o/ pena que ja está acabando :`/ Mas a Nate vai fazer a Segunda Temporada \o/ Fico Feliz que esteja Amando ;)


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parte 2 - Não vou conseguir, vou chorar. – Sussurrei no ouvido de Nicolas, que apertou minha mão a fim de me dar coragem. Eu estava feliz porque sabia que Peter ia ser feliz, mas não queria entrega-lo desse jeito. O padre começou a falar aquelas coisas básicas, até que pediu para cada um falar seus votos um para o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais