Fanfics Brasil - Capítulo 8 – O CASAMENTO - Último Capitulo - Parte Final No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 8 – O CASAMENTO - Último Capitulo - Parte Final

656 visualizações Denunciar


Parte 2



- Não vou conseguir, vou chorar. – Sussurrei no ouvido de Nicolas, que apertou minha mão a fim de me dar coragem. Eu estava feliz porque sabia que Peter ia ser feliz, mas não queria entrega-lo desse jeito. O padre começou a falar aquelas coisas básicas, até que pediu para cada um falar seus votos um para o outro. Peter olhou para mim, sorriu e voltou seu olhar paraFernanda, começando a falar. 
- Meus votos – ele soltou uma risadinha. – Eu não tenho votos, desculpem. – Eu, na hora, olhei Gáston com uma cara de desesperada e ele fez o mesmo para mim. Que raios aquele menino estava fazendo? - Vocês conhecem o ditado, quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Quer dizer, a minha vida estava uma imensa confusão e no meio daquilo tudoFernanda apareceu. – Eu não queria ouvir aquilo, não queria saber que ela arrumou toda a confusão que eu havia causado na vida de Peter. - Eu estava perdido, desiludido, achando que eu nunca encontraria um alguém que me amasse. E então Deus me coloca na direção desta mulher aqui. E Ele fala “Lá está ela. Vá buscá-la.” – Eu o amava e eu era o amor dele, derramei algumas lágrimas. Talvez o nosso amor nunca fosse o suficiente. – Então, Fernanda, eu te pedi em casamento. Algumas pessoas me perguntaram se não era muito cedo, se era o momento certo, se você era a mulher da minha vida. A resposta para todas essas perguntas é uma só: Eu não sei. – Eu sabia que ele estava falando de mim e, por um momento, eu achei que ele ia desistir de tudo e o meu coração gelou, foi um misto de nervosismo e felicidade. - O que eu sei, é que quando eu fiquei para baixo, você me dava esperança. Em tempos em que senti estar perdendo meu caminho, você foi minha guia. – Eu deveria guiar ele e não ela, eu chorava um pouco mais, tentando me conter. - Então, como expresso a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos para o nosso futuro? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Ou que nossos filhos serão como pequenos super-heróis com capinhas. Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Então, sem votos. – Se isso não eram votos, não queria ver. Os nossos filhos seriam super heróis e não os dele, até esse apelido ele tinha roubado de nós. Limpei meu olhos, não me permitindo isso. Todos ali estavam chorando, mas era felicidade, e eu chorava por pura derrota. - Apenas prometo ser o melhor marido e pai que eu posso ser e provarei isso para você todos os dias pelo resto de nossas vidas. E é por isso que eu te escolhi pra ser a minha mulher. Quero te amar e te respeitar e estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e em todos os momentos da minha vida. – Isso eu tenho certeza, Peter seria o melhor pai e o melhor marido do mundo. 
Tentei sorrir e pude ver Gáston dar uma piscadinha para Peter, que sorriu. Tenho certeza de que Gáston pensava que ele ia desistir, assim como eu. Fernanda sorriu e começou a falar. 
- Acho que todos aqui sabem o quanto eu esperei por isso e estou aqui ao lado do homem da minha vida. Apesar de tudo, Peter, eu estou aqui do seu lado, eu estou me entregando completamente a você, que isso seja para sempre. Você é a minha felicidade, eu te amo. – E eu já tinha ouvido isso uma vez. 
Peter pegou as alianças e colocou uma no dedo dela, e a entregou a outra para que ela pudesse fazer o mesmo. Todos ali agora sorriam e o padre deu continuidade. 
- Há alguém aqui que saiba de alguma coisa que impeça esse casamento ou tenha algo contra? – Bem, essa é hora que eu deveria parar o casamento e era isso que todos esperavam de mim. Gáston me deu uma olhada, depois foi a vez de Nicolas e agora era Peter que me olhava. Eu não ia fazer isso, não ia ser egoísta, não podia impedir esse casamento porque eu não ia dar certo com Peter, porque eu não ia casar com ele. Eu, com certeza, faria alguma coisa que acabaria com tudo e com a chance dele ser feliz. Ele mesmo havia me pedido para não estragar a chance dele ser feliz e eu não faria. Eu, com certeza, queria abrir um buraco naquela hora, mas eu apenas sorri e depois de um tempo de silêncio o padre resolveu continuar. – Bom, já que ninguém se manifestou. Peter Lanzani, você aceita Fernanda como sua legítima esposa? – Ele perguntou e Peter deu uma olhadinha rápida para mim. 
- Aceito. – Ele sorriu. 
- Fernanda, você aceita Peter Lanzani como seu legítimo esposo? 
- Sim, aceito. 
- Eu os declaro marido e mulher. – Aquilo doeu em mim, mas acho que a cena doeu mais. Peter beijou a Fernanda e eles sorriram e foram em direção à porta. Todos estavam felizes e nós íamos para o salão que era ali do lado. 
Eu tinha perdido. 
Chegamos ao salão e pude ver algumas pessoas se espalhando por lá já, novamente, a decoração estava linda. Eu pude ver Peter indo na direção de Gáston, que estava ao lado da outra menina e logo olha para Fernanda, que me chamava para sentar ao lado dela, eu fui sorrindo. 
- Hey – disse, me sentando ao lado da noiva e forçando um sorriso. 
- Lali, obrigada por tudo – ela me abraçou. – Assim como você prometeu, deu tudo certo. 
- Claro, que isso. – Eu apenas sorri. – E, aqui, como se sente sendo a senhora Lanzani agora? – Aquilo doía, mas aquele momento estava fazendo parte de uma nova fase, de uma fase sem o Lanzani. 
- Está ótimo, estou super feliz. – Nós entramos numa conversa e a cada palavra dela meu coração doía, eu precisava acreditar que tinha mesmo perdido. 
O casal teve a primeira dança e aquilo estava me torturando, mas com certeza Gáston não ia deixar isso acontecer. Ele logo depois me chamou para dançar e ficou conversando comigo assim como Nicolas, eu até me sentia um pouco vela, mas não ligava. A festa foi normal, Peter quase não falou comigo direito, ele apenas trocava alguns olhares e eu queria chorar a qualquer instante, mas com certeza eu não me permitira. 
A festa estava no final e eu estava na mesa conversando com Nicolas, quando olhei para o terno de Lanzani na cadeira e sorri boba. Na minha frente havia um guardanapo e no outro canto uma caneta que tinha saído da bolsa de alguma mulher. E então tive uma ideia ridícula, mas eu queria fazer isso. Peguei a caneta e comecei a escrever. 

“I heard that you`re settled down 
(Eu ouvi dizer que você está bem) 
That you found a girl and you`re married now 
(Que você encontrou uma garota e agora está casado) 
I heard that your dreams came true 
(Eu soube que seus sonhos se tornaram reais) 
Guess she gave you things, I didn`t give to you. 
(Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei) 
.... 
I hoped you`d see my face and that you`d be reminded that for me, it isn`t over. 
(Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse de que para mim não acabou) 
Never mind, I`ll find someone like you. 
(Não importa, eu vou encontrar alguém como você) 
I wish nothing but the best for you, too. 
(Não desejo nada além do melhor para vocês também) 
Don`t forget me, I beg. 
(Não me esqueça, eu imploro.) 

Não sei se você um dia vai ler isso, mas quero que saiba que eu te amo para sempre. 


Beijinhos, Lali.”




Eu senti o olhar de Nicolas sobre mim, ele me olhava com curiosidade. Eu não quis escrever a música inteira de Adele, mas aquilo era exatamente o que eu sentia. Era como se Adele tivesse viajado no futuro, visto minha história com Peter e escrito a música. Fechei o papel e coloquei no terno de Lanzani. 
- O que é isso? 
-Nada – apenas sorri e ele entendeu que não queria falar. 
- Hey, estamos indo – Fernanda chegou com Peter perto da mesa, avisando. – Estamos indo para noite de núpcias. – Eu senti meu coração gelar e Peter desviar o olhar de mim. Peter abraçou todos, menos a mim. Talvez fosse medo. Fernanda foi um amor comigo e eu me sentia novamente um monstro. Peter pegou seu terno e estava saindo pela porta enquanto todos os olhavam. 
- Adeus, Lali – Peter mexeu os lábios de um jeito que ninguém pudesse ouvir ou ver. Era só para mim, ele tinha um olhar triste. 
- Adeus, Peter. – Eu fiz o mesmo e derramei uma lágrima, mas decidi que ali começava minha nova vida. Peguei meu celular e mandei uma mensagem 
“Te encontro segunda no aeroporto, amor. Beijos, Lali” 
Logo em seguida meu celular apitou e eu achei meio desnecessário Josh me responder aquilo. 


“Eu sempre vou te amar, não esqueça isso. Beijos, Peter Lanzani, seu eterno Lanzani.”




FIM??




Primeiramente me desculpem por ter demorado todo esse tempo pra postar a última parte, mas ultimamente eu estava completamente sem tempo ;/ 


Mas enfim aqui está o Último Capitulo, sei que não é aquele Final Feliz, mas quem disse que acabou por aqui??


Se tiver comentários, (o que acho dificil ja que eu sumi), posto a 2ª Parte! Espero que tenham AMADO assim como AMEI quando li!


Gostaria de agradecer à TODOS os leitores, inclusive os fantasmas, por lerem! 


Especialmente, gostaria de agradecer a lary_laliter que apesar de ter me largado por um tempo voltou! Muitissimo Obrigada por ler! E acho que é isso!


xoxo, Amanda ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais