Fanfics Brasil - 1º Capitulo No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo

310 visualizações Denunciar


Capítulo 1.


Aquelas memórias não paravam de rodar minha cabeça, era tanta informação que eu não conseguia dormir há dias. 


#Flashback
1 ano e 2 meses atrás. 


- Para, Lanzani, pelo amor de deus, para – Eu gritava entre risos escandalosos para que o menino que estava me segurando no colo me largasse. 
- Não, vou te fazer uma surpresinha – Ele andava comigo em direção à piscina e era um dia frio em Londres. 
- Não, Lanzani, eu imploro, não faça isso – eu olhava assustada para a piscina. 
- Calma Lali, vai ser bom – ele disse e, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, fui arremessada na piscina e aquela água gelada fez o meu corpo esfriar e meus pelos todos arrepiarem. Voltei à superfície morrendo de frio e pude ver um menino perfeitamente lindo se jogar do meu lado, ele sorria para mim e eu tremia. 
- Estou morrendo de frio, e isso é culpa sua – disse, batendo os dentes enquanto ele me puxava para perto dele e me abraçava forte. 
- Vamos sair antes que você fique resfriada – Ele disse na minha orelha, fazendo eu me arrepiar mais, e dessa vez a culpa não era do frio. 
- Você me taca na piscina e depois fica todo preocupadinho. – falei, fingindo-me irritada e o menino soltou uma risada, saindo da piscina e me ajudando, ele andou abraçado comigo até a metade da sala, nem ligando se estávamos molhando a casa inteirinha dele. 
- Vá tomar banho, pequena – ele disse, empurrando-me de leve até o banheiro e entrando comigo. 
- Não vou tomar banho na sua frente – Não que ele nunca tenha me visto pelada, mas eu realmente não estava a fim de ficar pelada na frente dele desse jeito que nós estávamos. 
- Para com isso vai, Mariana, toma banho aí – Ele disse, jogando-me para dentro do chuveiro. 
- Ok, senhor Lanzani – eu disse, ligando o chuveiro e sentindo aquela água quente tocar a minha pele; era uma sensação incrível. Eu pude sentir o menino chegando perto de mim, tocando seus lábios macios no meu, e colocando suas mãos em minha cintura. Aquela sim era uma sensação incrível, bem mais incrível do que a água quente tocando o meu corpo frio. 


#EndFlashback 


Era como se eu pudesse sentir os beijos do Lanzani agora em mim, as lágrimas insistiam em correr pelos meus olhos. Onde aquele amor idiota tinha ido parar? Onde foi que tudo se perdeu?
Eu estava pensando em como tudo aconteceu, como ele era perfeito e eu nunca soube ver isso, eu sempre dizia não a ele. Ele era incrivelmente apaixonado por mim e eu a ele, mas dizia a mim mesma e a todos que não, maldito orgulho. Nós nunca conseguimos namorar sério, porque sempre que tentávamos algo acontecia e não durava, isso quando começava. Sempre ficávamos, traíamos nossos namorados. Era como se sempre que nós nos víamos, um imã enorme nos puxava para perto um do outro e acabávamos nos beijando e acordando um perto do outro. 




Ta ae o 1º Capitulo pra vocês, espero que gostem ;)


Dedicado à:


bellamorais


lary_laliter


laliterlarissa____


 


As primeiras a comentar. Espero que gostem da Fic ;)


COMENTEM MUITO ;)


xoxo, Amanda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2ª Parte #Flashback   3 anos 11 meses atrás.  Era o casamento dos meus melhores amigos; eles com certeza eram o casal gay mais lindo de todo o mundo e o meu preferido. Eu não conseguia parar de sorrir e, ainda para melhorar,Lanzani estava no altar ao meu lado. Quando Gáston foi dar a noticia de que eu seria madrinha ao lado de&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais