Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 2ª Parte No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - 2ª Parte

275 visualizações Denunciar


2ª Parte


#Flashback


 


3 anos 11 meses atrás. 


Era o casamento dos meus melhores amigos; eles com certeza eram o casal gay mais lindo de todo o mundo e o meu preferido. Eu não conseguia parar de sorrir e, ainda para melhorar,Lanzani estava no altar ao meu lado. Quando Gáston foi dar a noticia de que eu seria madrinha ao lado de Peter, fingi estar super ofendida, falando que só entraria com Peter na Igreja por causa dele, mas na verdade meu interior pulava de alegria. O casamento passou rápido e eu, claro, chorei pela linda cerimônia. A festa foi normal, e Peter e eu até que nos entendemos bem naquele dia, estávamos sem brigar. Ele sorria para mim, e eu sorria para ele; definitivamente, ele tinha o sorriso que mais me encantava. Ele subiu ao palco e pediu um minutinho de atenção de todo mundo. E eu olhei nos olhos dele, me perdendo, aquele verde imenso fazia qualquer um se perder. 
- Bom, eu gostaria de dizer algumas palavras. Eu ando realmente apaixonado por uma garota incrível, eu realmente não sou bom com essas palavras, mas eu sei que estou apaixonado.Lali, você quer se casar comigo? – Meu coração parou, e eu tudo que eu mais queria era responder sim, mas eu não conseguia. Eu também estava começando a me apaixonar, mas eu não conseguia, eu só olhei para ele que sorria e para as pessoas em volta, que sorriam esperando que eu falasse sim, então eu achei melhor correr, indo para fora daquele inferno que estava me sufocando. Eu corria sem saber exatamente para onde e pude sentir alguém correndo atrás de mim, era Pablo, o noivo. 
- Hey, o que foi isso? – Eu pude escutar ele perguntando e então parei de correr e olhei para ele. 
- Orgulho. 
- Orgulho? Como assim? 
- Não sei. – Menti, não era bom eu falar a verdade pra ninguém. 
- Você deveria dar uma chance a ele, o cara realmente te ama Lali. 
- Eu o acho legal, por isso não vou ficar com ele, talvez o machuque. Você sabe, acabei de sair de um relacionamento – Disse, referindo-me a Jimmy, meu ex. – Sabe, eu sei que ele me deixou, porém eu amo ele – Menti novamente, quer dizer, eu ainda o amava, era recente demais, mas confesso que Peter estava mexendo com a minha cabeça de um jeito que Jimmy nunca mexeu. 
- Você deveria tentar, ele sabe que você não é apaixonada por ele, mas você deveria dar uma chance. 
- Não, e se o Jimmy voltar? Vou querer ficar com ele, e se eu largar Peter ou então o trair, seria bem pior, eu sou péssima para ele – Na verdade, eu era péssima para ele, mas eu queria ser ótima. Talvez, se Jimmy voltasse eu ficaria com ele, mas não por completo amor, era mais pra provar pra mim e para todo mundo que eu o amava e não tinha o esquecido. Eu não me permitia esquecer Jimmy tão cedo por causa de um menino lindo que apareceu na minha vida, me fazendo rir, me tratando bem, me beijando e sendo o melhor de todos os tempos na cama. Não, eu não me permitia. 
- Eu já conversei com ele disso, e ele sabe tudo isso, ele sabe que você ama o Jimmy, mas quer te fazer feliz. Ele aceita isso. 
- Não, você só pode estar maluco, eu não vou ficar com ele já pensando numa futura traição. Isso é loucura – Olhei nas costas de Pablo e pude ver Lanzani vindo em minha direção com o olhar triste, e aquilo partiu meu coração. Nós mal tínhamos alguma coisa e eu já estava o machucando. Pablo olhou para trás e viu a mesma cena que eu. 
- Acho que vocês precisam conversar – Ele disse, assim que Lanzani chegou, e saiu. Eu estava congelada; não sabia o que fazer ou falar. 
- Desculpa – olhei para baixo, o chão me pareceu tão interessante no momento – Bom, eu sou a pior de todas, mas você sabe, eu ainda amo o Jimmy – e, novamente, eu estava mentindo para outra pessoa – E, desculpa, eu gosto de você, você é uma pessoa legal, mas eu ainda não estou preparada para um relacionamento sério, me desculpa de verdade. – Ele pegou no meu queixo e me fez olhar nos seus olhos, aqueles olhos que faziam eu me perder por completo. Droga, Peter, para com isso. 
- Tudo bem, eu entendo, eu acho – ele me deu um selinho e foi em direção à festa, deixando meu coração partido. 


#EndFlashback 


E se eu tivesse feito o que o meu coração mandou? Tivesse dito sim. Mas não, eu disse não, eu sempre quis pensar com a razão, nunca quis ser emocional. 
Estava pensando em como eu sempre fui grossa com ele, quer dizer, nós nunca fomos de ficar de mil amores, tínhamos nossas brigas por mil besteiras, tínhamos vontades de nos matarmos, tínhamos nossas brincadeiras, nosso jeito de amar era completamente diferente de outros casais. 




2ª Parte pra vocês, espero que gostem ;)


Poxa só a laliterlarissa____ comentou, mas tudo bem, capitulo dedicado todo pra você ;)


Antes que esqueça Feliz Ano Novo ;) Agora só postou depois do dia 2 ;/


COMENTEM MUITO ;)


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3ª Parte #Flashback  - Nossa, você é insuportável, não sei como te aguento – Eu disse, irritando-me com ele.  - Ah, porque você é muito legal, não é? Você consegue ser pior que eu – ele disse, revirando os olhos; até assim ele ficava lindo.  - Ah, vai tomar no cu, Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais