Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 4ª Parte No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - 4ª Parte

246 visualizações Denunciar


4ª Parte


#Flashback


 3 anos atrás. 


Eu estava com medo de alguma coisa boba e estava abraçada a Peter, que me protegia, aquele abraço sempre me protegia de tudo e ele tinha o melhor abraço de todo o universo. 
- Peter, promete que sempre vai me proteger de tudo? – Eu disse manhosa, olhando para ele. 
- Prometo, Lali – ele disse sorrindo. 
- Você é tipo meu super herói – Era fato, ele sempre me abraçava e me acalmava, mesmo quando ele mesmo tinha me irritado, meu remédio para acalmar era ele mesmo. Ele soltou uma risada abafada, me olhando – É serio, você é meu super Lanzani – eu disse sorrindo e orgulhosa da minha criatividade. 
- E você minha Lali maravilha – Ele riu e beijou minha testa. 
- Somos o casal mais lindo, super Lanzani e Lali maravilha – Nós não éramos um casal, mas estávamos bem assim, ou pelo menos eu achava. 
- Sim, minha Lali maravilha – A partir daquele dia começamos a nós chamar assim em várias ocasiões. Nunca tivemos apelidos fofos, porque quando tivemos, adivinha se eu não estraguei tudo? Obviamente. 


#End Flashback 


- Lali, está tudo bem? Estou te chamando há um tempo – Gáston disse um pouco mais alto, me fazendo voltar para realidade e eu com certeza estava com cara de idiota, pois os três davam risadinha de mim. 
- Claro, eu só estou com um pouco de dor de cabeça e acabei dormindo da realidade – dei uma risadinha – Mas, falando nisso, preciso ir ver Josh e Johnny. 
- Ih, você e seu namorado chato com aquele amigo dele. – Gáston disse, fazendo uma careta que me fez rir. 
- Não fale assim dele, ele é um ótimo namorado e o Johnny um ótimo amigo. 
- Ok chega – Gáston disse, ficando com ciúmes, mas eu jamais o trocaria, ele era meu melhor amigo e ele sabia disso. – Mas você só ficou duas horinhas aqui, fique mais. 
- Não posso mesmo pequeno – Disse, levantando-me e beijando a bochecha dele, ele sorriu e fez como se entendesse. – Tchau Peter, tchau Fernanda – disse, fazendo um aceno rápido para eles, que fizeram o mesmo para mim e eu saí pela porta da casa de Gáston. 
Voltei pro meu carro e coloquei uma música para me distrair, mas aquilo não estava funcionando. Lembrei-me do primeiro dia que tinha conhecido Fernanda, e quão falsa eu fui.


#Flashback


6 meses atrás 


- Lali, eu estou apaixonado pela Fernanda e quero que a conheça. Bom, ainda não namoramos, mas você é importante e quero que conheça ela – Lanzani me disse no telefone e eu pude sentir meu coração doer. Nós havíamos voltado a nos falar fazia pouco tempo e ele já vem me soltando essa. Como assim? Apaixonado? Ele já havia me esquecido? 
- Ah claro, só me dizer quando – Eu disse, fingindo estar feliz. 
- Agora, venha aqui para casa – Eu quis morrer, como assim agora? Eu não estava preparada. 
- Ah ok – desliguei, comecei a me trocar lentamente e fui à casa de Peter. Cheguei lá ele estava com uma menina aparentemente bonita e eu quis sair correndo daquela situação. 
- Lali, essa é a Fernanda e Fernanda essa é a Lali – ele disse, sorrindo e empolgado. 
- Hey, Peter fala muito de você – Tentei ser o máximo de simpatia em pessoa, eu sentei no sofá e Peter parecia um cachorrinho e concordava com tudo que a garota falava, ele era um amor com ela, um fofo, era perfeito. Eu senti inveja, ciúmes e então peguei meu celular e mandei uma mensagem “preciso da sua ajuda” para meu Gáston, eu não o via a um tempinho já, mas só ele podia me ajudar. 
- Lali, você podia chamar o Gáston, queria que ele também conhecesse a Fernanda. – Peter disse, como se estivesse lido meus pensamentos. 
- Claro, vou ligar para ele – Peguei o telefone e disquei aquele número que eu conhecia – Gáston, venha pra cá, estou na casa de Peter e ele quer apresentar a Fernanda, uma amiga nova dele – Gáston, como não era besta,, logo entendeu o que estava acontecendo, e porque eu precisava de ajuda, eu estava morrendo por dentro. Pude ouvir Gáston concordar e desligar o telefone, olhei pro casal a minha frente e sorri – Ele já está vindo. 
- Ah Peter, to tão feliz por você estar me apresentando seus amigos, é importante isso para mim. – Ela disse, sorrindo. 
- Ah se meu bebê, o Josh, não estivesse doente eu com certeza traria ele para você conhecer – Eu precisava falar do meu namorado para tentar esquecer aquele ciúmes. 
- Ah, que pena – Fernanda disse. 
- Lali, vem pegar água comigo – Peter me chamou, fazendo-me ir até a cozinha com ele. 
- O que foi? 
- Nada, obrigada por estar sendo simpática e, hey, se um dia eu casar com ela, você será madrinha – Foi a maior pontada que eu já senti, tava doendo horrores, ele pensava em casar com alguém que não fosse eu. Sorri o máximo que eu pude, não deixando as láagrimas caírem. 
- Eu acho bom, agora vamos voltar – Nós voltamos para sala e eles ficaram falando e eu não querendo prestar muita atenção, logo a campainha da casa tocou e eu agradeci mentalmente por Gáston ter chegado, me levantei correndo e fui abraçar ele, sussurrando um obrigado em sua orelha. 
Nós começamos a conversar e eu estava muito apegada a Gáston, fazendo brincadeiras como antigamente, porque eu tentava fazer isso para esquecer o Peter fofo que eu estava conhecendo, mas não era comigo e sim com a tal da Fernanda. 
- Eu acho que você e o Gáston formam um casal lindo, vocês deveriam namorar – Peter soltou, mas o mais hipócrita e que quando Peter era apaixonado por mim ele morria de ciúmes de Gáston, tipo sério e agora ele falava isso. – Né, amor? – Ele disse, falando para Fernanda, que concordou. 
- Eu tento, mas ele me renega. Até filho com ele eu já quis ter. – Disse brincando, mas eu realmente já quis ter filho com o Gáston, ele seria o melhor pai de todo mundo e eu o amava, e ele também queria ter um filho comigo. 
- Eu também quis, mas me ameaçaram de morte se eu tentasse algo contigo – ele disse e nós sabíamos que ele estava falando de Peter, que na hora engasgou e mudou de assunto. Mais algum tempo de conversa e eu e Gáston fomos embora porque o casal queria ver um filme. Fui para casa de Gáston e fiquei chorando por horas no ombro dele. 
Nunca havia chorado pelo Lanzani, eu sempre controlava lágrimas e sentimentos. Eu detestava chorar por meninos, minhas lágrimas sempre secavam rápido, mas essas não estavam secando e tava foda. 


#EndFlashback.




Ta ae o último capitulo da semana, espero que gostem, estou indo pra casa da minha Vó, então é muito provavel que só poste  na semana do dia 20 ;/


Mas posterei 3 ou 4 capitulos pra recompensar vocês ;)


Dedicado à:


peterlanzani - Bem vinda ;)


sofiasouza - Como ja foi dito antes ela é louca kk`, e depois fica chorando, ela ta merecendo apanhar isso sim kk` Fico muito Feliz que esteja gostando ;)


COMENTEM MUITO ;)


xoxo, Amanda ;) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5ª Parte Tentei esquecer tudo isso e levar meus pensamentos para longe da li, onde estava meu namorado, Josh. Batuquei algumas coisas no volante no ritmo da música e lembrei o quanto eu estava sendo a pior namorada do mundo para Josh. Nós já namorávamos há quase dois anos, faríamos mês que vem e ele era simplesmente perfe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais