Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 5ª Parte No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - 5ª Parte

265 visualizações Denunciar


5ª Parte


Tentei esquecer tudo isso e levar meus pensamentos para longe da li, onde estava meu namorado, Josh. Batuquei algumas coisas no volante no ritmo da música e lembrei o quanto eu estava sendo a pior namorada do mundo para Josh. Nós já namorávamos há quase dois anos, faríamos mês que vem e ele era simplesmente perfeito. O fato era que eu o amava, e isso não tinha como discutir. Ele me trazia paz, alegria, cuidava de mim, me dava amor, era perfeito. Nós nunca discutíamos, nós tínhamos a relação perfeita, nós víamos sempre e quando não dava nós ligávamos um para o outro e ficávamos lá matando a saudades. Eu não aguentaria ficar sem ele, ele era minha sustentação. Mas, porém, com Peter as coisas aconteciam totalmente diferentes, meu estômago dói, e o cheiro dele era perfeito e me levava para outra atmosfera, os olhos dele eram tão profundos e perfeitos que me tiravam a concentração. Eu ficava agitada e tranquila ao mesmo tempo, meu coração batia forte, eu tinha um ciúme fora do comum, eu tinha vontade de agarrá-lo, eram tantas sensações. Mas eu deveria aceitar que ele iria casar e eu estava com Josh, apesar dele ser um pouco corno por eu não ter aguentado e acabei caindo nas tentações de Peter, tinha raiva por isso, pois agora ele não caía nas minhas tentações, mal chegava perto de mim para ser sincera. Também temos que levar em consideração a época que eu meio que terminei com Josh para ficar com Peter, que acabou sumindo por algum motivo, o qual eu não sei ainda, enquanto namorávamos e Josh me ligava para dizer que sentia minha falta e eu acabei terminando com Peter assim que ele apareceu e voltei para o Josh. Mas esse não era real motivo que eu tinha terminado com Peter, era bem mais complexo. Quando me dei conta, estava na frente da casa de Josh. Tirei aqueles pensamentos de minha cabeça, botei um sorriso no rosto e toquei a campainha; eu passaria a noite lá. 


É, a noite foi bem divertida, os meninos sempre me faziam rir, eu adorava estar com eles, era ótimo, nunca tinha tempo triste. Logo de manhãzinha fui para casa e dormi logo que cheguei a casa, pois quase não tinha dormido lá. Tinha passado a noite bebendo, rindo, conversando, jogando vídeo game, foi extremamente bom. 
Acordei com a campainha tocando e fui atender de pijama mesmo, quero que se foda. 
- Gáston – abracei-o com força e ele sorriu. 
- Tudo bem, pequena? – Ele perguntou, entrando na minha casa. 
- Aham, tudo ótimo e com você? 
- Está tudo ótimo também. Eu vim aqui... er... Pra saber se você vai ao casamento do Peter? – Ele me perguntou aquilo um pouco confuso. 
- Não sei, ainda não decidi – Eu tinha sido convidada, não como madrinha, obviamente, depois daquela conversa eu não seria madrinha. 




Hey pessoal aqui estou eu ;) Post pequeno hoje mas amanhã posto de novo ;)


Dedicado à:


brandolly - Hey bem vinda ;) Fico muito Feliz que esteja Amando a Fic, e a Lali tem problemões isso sim kk`


hellendutra - Hey bem vinda ;) Filho da mãe mesmo, quando li também chorei de raiva dele kk` fico muito Feliz que esteja Amando ;)


COMENTEM MUITO ;)


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6ª Parte #Flashback 5 meses atrás.  Peter tinha voltado a falar comigo, por insistência minha. Depois que terminamos ele tinha uma raiva de mim e tinha me mandado para o inferno, mas depois de alguns longos dias eu tinha o feito rir, e eu sabia que ele sempre ficava mais maleável quando ria. Era um jeito de destruir a barreira de durã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais