Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 6ª Parte No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - 6ª Parte

269 visualizações Denunciar


6ª Parte


#Flashback


5 meses atrás. 


Peter tinha voltado a falar comigo, por insistência minha. Depois que terminamos ele tinha uma raiva de mim e tinha me mandado para o inferno, mas depois de alguns longos dias eu tinha o feito rir, e eu sabia que ele sempre ficava mais maleável quando ria. Era um jeito de destruir a barreira de durão dele e deu muito certo. Ele tinha me tratado bem uns três dias depois, porém do nada ele começou a ficar grosso comigo, me dar patadas gratuitamente e eu não estava entendendo mais nada. Um dia ele diz para namoradinha dele que eu sou especial, outro dia ele começa a me tratar com patadas. Aquilo estava me sufocando.
- Peter, posso te fazer uma pergunta? Ou não?– Eu tinha ido a casa dele para conversarmos e passar o tempo, como havia feito a semana inteira e só tinha recebido patadas.
- Ou não – Ele disse e soltou uma risada – Fale. 
- Por que você anda me tratando assim? Anda grosso comigo, me dando patadas. 
- Não viaja, Mariana, estou normal. Aliás, eu nunca te tratei mal, esse é só meu normal. 
- Esse é seu normal? Acho que então eu não gosto do Peter, porque eu gostava de um Peter que eu conhecia, mas se você diz que aquele não era você e esse é você e eu não gosto dele. 
- Ah, Mariana, por favor... 
- O que? 
- Olha, eu estava tentando fazer a nossa amizade voltar ao normal, mas não dá. Algo se perdeu, você tem que entender. Eu preciso de um tempo. – Eu sabia que o que tinha se perdido. Era o amor dele, e isso estava doendo demais em mim. 
- Um tempo? Quanto tempo? – Um disse um pouco desesperada, não gostava da ideia de ficar longe de Peter. 
- Não é um tempo cronológico, entende? Um tempo natural para as coisas voltarem a ser como eram antes, eu acho – Ele disse, desviando o olhar de mim. 
- Eu não gosto de tempos naturais. Sou ansiosa demais para isso. – Soltei uma risada. – E se nunca mais voltarmos a ser como éramos antes? E se esse tempo não ajudar de nada? E se a gente se perder como algo se perdeu? – Disse, tentando não parecer ridícula e começar a chorar ali na frente dele. 
- Eu não tenho essa resposta. Você tem? – ele disse, dando um meio sorriso para mim. 
- Não, eu só acho que se nada voltar a ser como era antes, eu não vou conseguir ser a mesma com mais ninguém. Quer dizer, ter você fazia parte do meu dia, aliás, fazia parte de mim. Eu preciso de você me fazendo rir, era bom – eu disse rindo de leve, eu deveria estar parecendo ridícula. 
- Hum, infelizmente as coisas precisam de tempo, Mariana – ele disse, me olhando com pena – Vamos dar um tempo, ok? Melhor ficarmos afastados. 
- Ok, eu acho que entendo – disse sorrindo e saindo da casa dele devagar. 
#EndFlashback 
- Quando você decidir me avisa, ta? – Ele disse, me olhando com pena e me fazendo acordar – Eu ainda acho que você deveria falar tudo para ele. 
- Você sabe que não posso, séria hipócrita demais. Aparentemente, eu abri mão dele primeiro; aparentemente, eu nunca sofri de amores por ele, porque eu nunca fui completamente apaixonada por ele. Mas eu digo só aparentemente – Eu disse, Gáston era o único que sabia de toda a verdade. 
- Você e seu maldito orgulho. – Ele sorriu e me abraçou mais uma vez. 
- É, você me conhece, ele sempre fala mais alto do que eu. – Eu ri de leve – Gáston, você se lembra quando me conheceu? – Disse, perdida em meus pensamentos. 
- É claro, você era tão alto astral, tão pra cima, vivia rindo e fazendo palhaçadas. Você era divertida, engraçada, nada te abalava, tinha uma ótima autoestima, era até convencida demais e isso me divertia. 
- É, eu amava o Jim, e ele era tudo para mim, mas não desse jeito que Peter é. Você entende, não é? 
- Sim, Jim não te abalava tanto, se ele casasse você teria raiva e não entraria de luto – ele riu. 
- Não estou de luto, Gáston, deixa de ser idiota, eu já estou até acostumada com isso já. Eu já estou quase esquecendo ele – Eu disse sorrindo 
- E lá vem o orgulho chegando de novo. Você não aprende, assim só vai perder ele mais e mais. 
- Eu já perdi – Falei um pouco irritada, saindo daquele abraço e ele me olhou assustado. 
- Desculpa – ele pediu, olhando-me. 
- Ta, tudo bem, me desculpa, vou ficar quieta. 
- Não precisa, eu já to indo mesmo – Eu apenas concordei com a cabeça e ele me deu um beijo na testa – Tchau, até – ele saiu pela porta e eu fiquei lá. Subi e resolvi tomar um banho. Resolvi pensar em nada, apenas deixei as gotas caírem sobre mim. Saí do banho, comi algo qualquer e resolvi ver umas fotos antigas, a primeira era uma foto engraçada, nela tinha eu,Peter, Gáston e Pablo. Nós éramos o típico quarteto fantástico. Ficávamos durante horas juntos. Aquela foto foi no primeiro dia em que o casal me apresentou o Peter




Como eu disse que postaria hoje ai esta o capitulo ;)


Apesar de não ter tido comentários, mas ta valendo ;)


Se tiver comentários posto outro amanhã, se não tiver só semana que vem ;)


COMENTEM MUITO ;)


xoxo, Amanda ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7ª Parte #Flashback  4 anos e 4 meses atrás.  Eu estava lá, rindo com as coisas que Peter, o amigo dos meus melhores amigos me falava, incrível como desde sempre me perdi nos olhos daquele menino.  Nós estávamos rindo e conversando num canto qualquer da minha sala. - Você não existe, sabia? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais