Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 7ª Parte No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - 7ª Parte

303 visualizações Denunciar


7ª Parte


#Flashback 


4 anos e 4 meses atrás. 


Eu estava lá, rindo com as coisas que Peter, o amigo dos meus melhores amigos me falava, incrível como desde sempre me perdi nos olhos daquele menino. 
Nós estávamos rindo e conversando num canto qualquer da minha sala.
- Você não existe, sabia? – Eu disse rindo, e ele veio chegando perto de mim e pela primeira vez aquele lábio macio tocou minha boca, era uma sensação ótima. E eu rapidamente dei passagem para língua dele, as mãos dele deslizaram até minha cintura e eu senti um leve aperto. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente, e quando eu notei por mim ele estava me empurrando em direção à mesa, e empurrando para o chão tudo que tinha em cima e me colocando em cima dela. Ele era tão perfeito, ele começou a beijar meu pescoço e senti a respiração quente ofegante dele no meu pescoço era ótimo, era um prazer inexplicável. Eu o sentia tirando a minha blusa, e eu estava pouco me lixando se estávamos numa mesa, se era a primeira vez que eu o via, ou qualquer coisa. Eu precisava do corpo dele urgentemente no meu. 


#EndFlashback 


Naquele dia eu achei que Peter Lanzani era a melhor pessoa de cama do mundo, ele tinha o melhor sexo de todo mundo. E desde então minha opinião não mudava, quer dizer, ele sabia ser bruto e delicado, sabia me deixar louca e perdida, mas ao mesmo tempo me fazia ficar apaixonada. Balancei minha cabeça, tentando esquecer tudo aquilo. Peguei outra foto e eu não sabia o porquê exatamente eu tinha aquela foto, era uma foto de Peter pequeno, eu tinha pego da casa dele por achar ele fofo demais. 


#Flashback


3 anos e 8 meses atrás 


- Eu acho tão bonitas as mulheres grávidas – Eu disse para Peter, porque não sei exatamente como mais havíamos chego a este assunto – Mas eu nunca casarei nem serei mãe. – Disse meio desiludida com essas coisas. 
- Por quê? Sempre quis ter uma família, uma mulher, meus filhos, uma casa... – Ele riu de leve, me encantando; eu com certeza queria ser essa mulher. 
- Porque primeiro eu ficaria horrível grávida, eu ficaria gorda e inchada, ficaria parecendo uma baleia – ri, imaginando a cena – Eu com certeza não seria uma grávida bonita. 
- Deixa de bobagem, você seria uma grávida linda – Ele sorriu e eu quis morrer. 
- Ah claro, você mente tão bem – Ele ia falar, mas eu continuei sem o deixar falar algo – E casamentos não são para mim, não vou casar nunca, eu acho. Não me vejo vestida de noiva, nem casando, acho meio patético – Menti, meu maior sonho em toda a vida era casar. Assim como ele, eu queria casar, ter filhos e quem sabe até um cachorro, porém eu achava que se eu falasse isso eu parecia como todas as outras meninas fracas demais e iludidas, pois casamentos não dão certo e era isso que eu tinha em mente, por isso nunca casaria. Eu tinha que parecer forte para todo mundo, esse era meu jeito, a durona e forte, mas no fundo algo me dizia que o Lanzani sabia que eu não era assim. 
- Ok, mas eu continuo achando que você seria uma grávida linda – ele disse, dando-me um selinho. 
- Não, não seria. – Disse sorrindo. 
- Seria sim, seria uma ótima mãe também, porque você gosta de crianças – Ele riu, provavelmente lembrando-se do dia em que eu disse isso a ele. 
- Crianças são fofas, mas acho que como mãe eu mataria a minha – sorri. 
- Que nada, eu não acho – Ele disse me olhando e eu pude ver uma foto na parede de Peter quando ele era criança e aquilo me encantou tanto. 
- Você era tão fofo – eu disse, olhando para aquela criança na parede. 
- Obrigado – Ele sorriu. 
- Pensando melhor, eu quero ser mãe sim, mas então eu quero ter minis Lanzani’s correndo pela casa – Droga, não acreditava que eu tinha dito isso em voz alta, ele riu de leve e me abraçou pela cintura. 
- Fechado, teremos minis Lanzani’s em casa – disse me dando um selinho e desde então falávamos sobre os nossos filhos. 


#EndFlashback.




Fiquei chateada não teve nenhum comentário ;/


Mas não vou parar de postar por isso, mas por favor COMENTEM, eu preciso saber se estão gostando ou não, porq se não tiverem gostando eu paro de postar!


Dedicado a vocês meus leitores fantasmas se é que existem!


COMENTEM POR FAVOR!


xoxo, Amanda ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8ª Parte  O telefone tocou meu acordando daqueles pensamentos e eu fui correndo atender.  - Alô?  - Lali? – Eu conhecia aquela voz de longe, era Pablo.  - Pablo – eu disse tentando me animar  - Tudo bem, Lali? – Ele disse parecendo animado.  - É tudo – eu sorri, ele me ligava e sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais