Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 8ª Parte No Happy Endings (Laliter - Repostagem)

Fanfic: No Happy Endings (Laliter - Repostagem) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - 8ª Parte

254 visualizações Denunciar


8ª Parte 


O telefone tocou meu acordando daqueles pensamentos e eu fui correndo atender. 
- Alô? 
- Lali? – Eu conhecia aquela voz de longe, era Pablo. 
- Pablo – eu disse tentando me animar 
- Tudo bem, Lali? – Ele disse parecendo animado. 
- É tudo – eu sorri, ele me ligava e sempre fazia essa pergunta. – E você? 
- Lali, eu to ótimo, mas eu to cansado de fingir que acredito que você está bem. Eu te conheço desde sempre e posso sentir pela sua voz que você não está bem e eu sei que a culpa é toda de Peter – Ele disse já com raiva – Só me fala o que foi dessa vez, sei que você não me fala nada porque eu detesto esse garoto, mas me fala o que foi agora. – Ele disse alterado. 
- Não é nada demais, ele não fez nada, por incrível que pareça. – Eu disse 
- Anda, fala logo, eu te conheço. 
- Ele vai casar. Ele me esqueceu e ta seguindo com a vida dele, e isso me irritou e me deixou chateada. Só. 
- Eu não consigo te entender, você tem o Josh, você tem quem quiser e fica chorando pelo Lanzani, ele não presta. 
- Não fala assim dele, Pablo, você e ele tiveram suas brigas por causa de Gáston e às vezes por causa de mim, mas chega, né? 
- Eu não gosto que ele te trate mal e você fique assim, toda pra baixo, murchinha, eu detesto isso e isso me irrita, eu detesto quando você fica frágil por causa dele. 
- E ele te odeia, odeia porque você trata Gáston mal, o deixa todo pra baixo, murchinho e isso irrita ele. Irrita o fato de Gáston ficar tão frágil por causa de você. Sabe, vocês são tão parecidos – Disse um pouco irritada com aquela briga infantil dos dois, minha vontade era de pegar Gáston e sair correndo. Pablo não tinha que se meter se Peter me tratava bem ou mal, tudo bem que ele era como um irmão e se preocupava comigo e Peter não tinha que se meter se Pablo tratava ou não Gáston bem, era o mesmo caso. Eu mesmo já briguei inúmeras vezes com Peter por causa dele se intrometer na vida de Gáston com Pablo. 
- Mariana, não quero te ver assim, ok? – Ele disse irritado – Mas agora eu tenho que desligar, depois nos falamos mais. Beijos – ele desligou o telefone não dando tempo nem deu me despedir. 


#Flashback 


3 anos e 6 meses atrás. 


Eu estava namorando com Peter fazia um dia, eu finalmente tinha aceitado o pedido de namoro dele. Ele estava puto porque Pablo tinha brigado mais uma vez com Gáston. Era de costume deles brigarem. 
- Calma, amor, já passa. Pablo vai pedir desculpas – Eu disse, tentando acalmá-lo. 
- Não, Pablo só faz merda e machuca o Gáston. Ele ta sempre machucando o Gáston, o tempo todo. 
- Ele não faz por querer, Peter, ele ama Gáston – Eu disse, defendendo meu melhor amigo. 
- NÃO, NÃO AMA – ele gritou e eu tentei respirar fundo. Odiava que gritassem comigo. 
- Peter, que tal você parar de se intrometer na vida dos seus amigos e cuidar um pouco mais da sua relação? – Eu disse, querendo que ele desse atenção para namorada dele. 
- Como você consegue ser tão egoísta? Nossos amigos tão com problemas. NÃO CONSIGO FICAR CALMO, VOU ARREBENTAR AQUELE IMBECIL. 
- PARA COM ISSO AGORA – gritei junto, era isso que ele queria – NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM. 
- NÃO? VOCÊ TA SEMPRE DEFENDENDO O IDIOTA, ISSO É RIDICULO. – Ele disse se referindo a Pablo. 
- NÃO FALA ASSIM DELE E ELE NÃO É RIDICULO, ELE É MEU AMIGO E SEI QUE ELE NÃO QUER MACHUCAR NINGUÉM, EU O CONHEÇO A SÉCULOS E SEI BEM DISSO. – Pablo foi o primeiro a ser meu amigo, foi primeiro que me apoiou. - E VOCÊ TA SEMPRE QUERENDO SE METER NA VIDA DO SEU AMIGO, ELE JÁ É BEM GRANDINHO E SABE SE VIRAR SOZINHO – eu disse me referindo a Gáston, Peter era pior que pai com Gáston e isso estava me cansando, Gáston e Pablo brigavam por inúmeros motivos e isso era um problema deles, e é obvio que eu queria ver eles bem, mas não acho que botar toda a culpa em Pablo e fazer Gáston de santinho era a solução. Pablo sim tinha a maior parte de culpa, mas ele não fazia por querer e Gáston não era nada fácil de lidar. 
- EU TO CANSADO, VOCÊ ME ESTRESSA, GAROTA. 
- PARA DE GRITAR – eu disse e comecei a derramar lágrimas – EU DETESTO QUE GRITEM COMIGO, VOCÊ SE ESTRESSA E DESCONTA EM MIM, PARA DE GRITAR COMIGO, EU ODEIO ISSO. 
- Ok, eu parei – ele disse baixo, e me olhou. 
- Sabia que você precisa parar de ser tão grosso e sincero com as pessoas? Você acaba machucando elas e, se você não se importa, pensa antes que você pode estar dentro do coração delas – Eu disse, parando de chorar, na verdade eu queria chorar mais, mas isso não era a minha cara. – Chega Lanzani, é por isso que não damos certo, nós mal começamos a namorar e você não ta preocupado com o nosso namoro e já gritou comigo. Não vai dar – eu disse, deixando ele para trás falando sozinho. 


#EndFlashback 


Eu não costumava ter uma memória boa. Na verdade, ela era péssima, mas desde a notícia do casamento essas lembranças vêm a todo o instante em minha cabeça. Eu iria assistir a um filme e depois dormir. Amanhã eu voltava a trabalhar, com a minha vida normal.




Mais uma vez estou postando pros fantasminha, mas como disse não pararei de postar por isso.


Mas POR FAVOR COMENTEM


xoxo, Amanda ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyrezende

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poxa ja postei 4 capitulos e não teve mais nenhum comentário, fiquei muito chateada com isso, to quase desistindo de continuar repostando essa Fic, a Nate escreveu ela com tanto carinho e eu li e pensei que vocês também gostariam de ler, adaptei ela e to repostando aqui mas acho que vocês não estão gostando, e to quase desistind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lala Postado em 03/09/2013 - 15:10:34

    Mandy posta a segunda parte por favor

  • lary_laliter Postado em 26/05/2013 - 16:39:26

    eu abandonei vc e vc mi abandonou estamos quites kkkkk..PLIS posta a 2 ª parte por favor não pode deixar laliter acabar assim...AMEI A WEB E ESPERO DE VERDADE QUE POSTE A 2 PARTE....

  • lary_laliter Postado em 25/02/2013 - 20:58:11

    ai que bom que ela vai fazer a 2 temporada u.u que lindo mais tipo NÃO SUMA ASSIM DE NOVA MIM FIA QUE FAZER EU TER UM TRECO? ansiosa para a 2 parte do ultimo capitulooo queimando os neuronios pensando o que vai acontecer...

  • lary_laliter Postado em 10/02/2013 - 11:29:16

    foi mal´s eu parei de comentar pq fui viajar e so voltei agora mais amei a web ansiosa para o ultimo capitulo....

  • lala Postado em 09/02/2013 - 12:19:26

    a web está otima pena que está acabando mais estou amando cada dia mais ta muito perfeita posta maisss estou curiosa para saber se o casamento vai dra certo, tomara que não pois Laliter nasceram para ficar juntos!! beijosi4

  • lala Postado em 08/02/2013 - 12:33:00

    Kkkkk ri com a Lali isso é mio gay, lindo o casal laliter perfeito, acho q o Peter e a Lali tinha que dá um péna bunda a Fernanda e Josh u.u perfeita a web posta maisss

  • lary_laliter Postado em 07/02/2013 - 19:27:04

    amando a web não comentei antes pois estava viajando a web e d+ continuaaaa...amei a noite laliter e espero que o casamento não saia e ao contrario da Lali eu odeio essa Fernando ARG ela esta com meu Peter né não tem como gostar dela rsrsrs....posta maisssss

  • lala Postado em 06/02/2013 - 21:02:58

    Então de os parabéns a Nate por mim, ja estou lendo e estou amando mesmo, que isso sempre vou comentar pode ter certeza que sempre vou deixar minha opnião pois sei como é ruim, não se assuste comigo tah sou meia louca assim mesmo beijinhos e posta mais por favor estou adorando e Laliter tem que ficar juntos!!

  • lala Postado em 05/02/2013 - 23:10:55

    Coemçei a ler sua web ontem e ela vicia kkk, amei me deixou muito curiosa, vou semptre comentar aqui pois sei como é postar postar e postar e não ter nenhum coméntario então se for por mim, sempre vou comentar e parbéns vc escreve muito tbm escrevo uma web é essa http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 depois você passa lá posta maiss pois estou muito curiosa beijos #adorando

  • lala Postado em 04/02/2013 - 22:23:01

    Posta maissssssss estou amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais