Fanfics Brasil - 93°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 93°Capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Mariana pensou por um tempo. Pensou novamente. Repensou. 


Mariana: Quer saber? - arqueou a sobrancelha, enfrentando-o. - Faça o que quiser! Já não tenho medo de você! - aproximou-se. - Uma coisa que eu aprendi nesta vida é que não devo temer o que se mostra covarde, não devo temer o que me oculta a verdade. Tudo bem ter dito a Peter que estava errada, afinal, ainda não tenho provas reais de quem é Belén, mas agora fingir ser tua namorada? É demais. Tente, tente suas armações, pouco adiantará! - deu de ombros. 


Benjamin: Você acha mesmo que vai sair assim? - olhou para ela, reprimindo-a. 


Mariana: Não. - riu. - Na verdade falta uma coisa... - aproximou-se, ele a interrompeu.


Benjamin: O quê? - indagou curioso.


Mariana: Isso! - aproximou-se, dando um chute no menino, que se contorcia. Ela saiu dali correndo, enquanto ele jurava vingança.


Naquela noite foi pra casa feliz. Sabia que no dia seguinte Liza estaria ali com ela e apesar de temer o que poderia acontecer só queria aproveitar seus últimos dias.


Mariana: Zayon! – chamou-o duas á três vezes.


Zayon: Chamou-me? – quis saber.


Mariana: Sim. Acredito que já tenha noção do que vou te falar. – sorriu.


Zayon: Na verdade, sua mente anda difícil de ser lida nos últimos dias.


Mariana: Só queria me desculpar se te ofendi. Sei que faz tudo o que pode, mas é que ando muito estressada ultimamente. – explicou-se.


Zayon: Eu sei disso, só queria te falar que nunca te deixarei só... mas, infelizmente existem coisas que nem ao meu alcance estão.


Mariana: Só peço-te que proteja Liza, mas do que a mim. Por favor! – ele assentiu, ela o abraçou.


Zayon: Sua energia está fraca, novamente!


Mariana: Problemas, muitos deles. – riu.


Zayon: Na verdade, um problema... que inclusive, tem nome, sobrenome e endereço.


Mariana: Tens razão, ando me desgastando demais por isso. – fez bico.


Zayon: Nada que uma boa noite de sono não resolva. – propôs.


Assim ela o fez, dormiu. Afinal, o dia seguinte seria maravilhoso, tanto pra ela, quanto pra todos os outros que a rodeavam.


A noite tranquila e de bons sonhos, fez com que acordasse disposta, serena e totalmente renovada. Levantou-se, espreguiçou-se e foi tomar banho. Como de hábito vestiu seu uniforme e maquiou-se. Há tempos não sentia-se tão bonita. Sorriu para o espelho e desceu até a cozinha, onde os pais, o irmão e Rochi a esperavam.


Gastón: Olha se não é a melhor irmã de todo o mundo!


Mariana: Bom dia! – sorriu de orelha á orelha. Como gostava quando o irmão a elogiava.


Carlos: Dormiu bem? – quis saber. Ela assentiu.


Tomavam café harmoniosamente quando Rochi tomou a palavra.


Rochi: Laly, queríamos te fazer um convite... – sorriu.


Mariana: Sério? – arregalou os olhos. – Pois eu adoro convites. – festejou.


Rochi: É que, bem... sei que irá demorar pro bebê nascer, mas, queria pedir se aceita ser a madrinha de nosso filho. – Laly sentiu o coração transbordar de alegria. Estavam lhe dando um filho de presente, afinal, todo padrinho e madrinha tem um que especial. Ficava triste por não poder herdar aquele posto, mas mesmo assim aceitou-o de coração, pedindo que se algo acontecesse convidassem á Cande ou Euge para assumir aquela responsabilidade.


Mariana: Bem, vamos para a escola? – convidou.


Gastón: Não, minha estadia na escola terminou, Rochi e eu vamos viver de amor a partir de agora, além do mais acabou as provas e afins, seria desnecessário, até porque Rochi e eu precisamos de repouso! – riu da cara que a irmã fez.


Mariana: Rochi eu até entendo, mas você? – fez pose. – Só falta-me dizer que está com contrações. – eles riram.


Gastón: São dores antecipadas do parto, que Rochi terá. – brincou.


Mariana: Folgado. – bateu de leve no braço do irmão. – Mas pela tarde me acompanham até o orfanato? Liza virá para cá hoje! – exclamou afoita.


Rochi: Já sabemos! Laura estava nos contando e é lógico que iremos com você. – piscou.


Mariana: Que bom! – abraçou-os. – Até lá, vou viver minha vida de escrava escolar. – rolou os olhos. – Adeus vida, adeus família, adeus bebê, coisinha mais gostosa da dinda. Chute! Mostre que saberá se defender, vamos lute como seus papais lutarão para ter-te. – posicionou o ouvido na barriga de Rochi tentando ouvir algo, apalpou-a e nada, enfim desistiu.


Gastón: Se você está assim agora, imagine quando nascer... – riu, enquanto a menina despedia-se e saía dali.


Naquele dia decidirá não ir pra escola de carro. Queria sentir a brisa da manhã batendo em seu rosto. Caminhava sem pressa, aproveitando aquele momento. Sorriu ao passar pela casa dos Lanzani, mas o sentimento mudou quando viu a porta abrir-se. Peter estava lindo como sempre. O uniforme da escola o deixava tão sexy, pensou ela. Queria ficar e espera-lo ali, mas achou melhor seguir caminhando.


O ritmo de seus passos que havia aumentado, fora congelado ao ouvir alguém a chamando.  Ela parou, olhou para trás e sentiu-o cada vez mais perto. Estava pronta pra falar, quando ele tomou a vez.


Juan Pedro: Laly? Porque você não me contou que nós dois estávamos namorando antes do acidente? – as palavras foram lançadas para ela de maneira tão rápida, que mal pode digerir.


Mariana: Do que você está falando? – balançou a cabeça negativamente.


Juan Pedro: Eu me lembrei, me lembrei que antes do acidente minha namorada era você!


 


‘’ E passam mil dias


Passam mil histórias


E passam beijos com as suas lembranças.’’


 


‘’ [...] Porque não importa quanto tempo passe, tudo me leva a você! [...]’’


 


 *************************************************************************************


 


Olá meninas! Bem, respondendo os comentários, só queria dizer que todas essas armações que aconteceram tem um  motivo lógico. A partir de agora, iniciarão os desfechos da trama, então podem ficar tranquilas, eu realmente quero fazer o melhor pra vocês, desculpem qualquer coisa. Quanto ao tanto de posts peço perdão mas é muito complicado pra mim postar já que eu trabalho e estudo. Farei o possível!


Enfim, agradeço o carinho!


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    `` Juntei os pedacinhos de meu coração,  não lembro direito mas, quase os estava terminando quando enfim, descobri que o último não me pertencia. O último pertencia a você, que sim, é a parte que faltava em mim! ``   Ouvira aquilo e sua alma parecia aliviar-se. A dor virou alegria em segund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais